pipo

Agente diz que Borrachinha estava 'arrebentado' contra Adesanya e crava: 'Se voltar como antes, vale US$ 1 milhão'

Recommended Posts

O Borrachinha já deu algumas provas que não  é  do ramo ,vide essa última história de implante de cabelo enquanto a divisão está  andando, mas o Wallid, "macaco velho" ,ao invés  de falar que estaria agendando a luta com o Vettori ,que desafiou o brasileiro ou o porque não rolou a luta dele contra o Whittaker e o Cannonier não  nos deixa esquecer desse vergonhoso mar de desculpas no "show" do Adesanya e requenta a situação outra vez !

Se um dia ele voltar a lutar já  vai ter ultrapassado um milhão fácil, só que de piadas e memes, triste! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Lucas Timbó disse:

É bizarro o tanto que esses caras forçam pra serem mal vistos. Borrachinha já tinha carisma 0 quando começou, embora tenham tentado forçar um novo ídolo brasileiro. Agora ele é só alvo de chacota mesmo, talvez o lutador mais zoado dos últimos tempos 

E é BIZARRO o tanto de desculpas que esses caras inventam, todo mês é algo novo. Já foi problema de insônia, vinho, questão de fuso horário, lesão na perna, lesão na mão, puta que pariu..

Me lembra muito o Erick " fenômeno capixaba" Silva, caçãdor de frangos. Galera zuava demais ele. Agora é o Usadinha, sarradinha, desculpinha, piliquinho, kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eder Jofre55 disse:

O Borrachinha já deu algumas provas que não  é  do ramo ,vide essa última história de implante de cabelo enquanto a divisão está  andando, mas o Wallid, "macaco velho" ,ao invés  de falar que estaria agendando a luta com o Vettori ,que desafiou o brasileiro ou o porque não rolou a luta dele contra o Whittaker e o Cannonier não  nos deixa esquecer desse vergonhoso mar de desculpas no "show" do Adesanya e requenta a situação outra vez !

Se um dia ele voltar a lutar já  vai ter ultrapassado um milhão fácil, só que de piadas e memes, triste! 

exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, M.A.D disse:

Me lembra muito o Erick " fenômeno capixaba" Silva, caçãdor de frangos. Galera zuava demais ele. Agora é o Usadinha, sarradinha, desculpinha, piliquinho, kkkkkkkk

mas o Erick lutava. Deu a cara a tapa

 

o Borracha´é vergonha alheia mesmo. Fazendo questão de jogar a carreira no lixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, M.A.D disse:

Me lembra muito o Erick " fenômeno capixaba" Silva, caçãdor de frangos. Galera zuava demais ele. Agora é o Usadinha, sarradinha, desculpinha, piliquinho, kkkkkkkk

Acho que não, Erick foi só mais um hypado mesmo, Borrachinha tá num nível acima da idiotice 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, pipo disse:

muito simples: Lute bem, vença e ai vá pedir melhores condições

agora o cara levou uma surra, foi humilhado, negou Whittaker, Cannonier, deu chilique pedindo mas dinheiro.

 

ta bem certinho mesmo

Enquanto o Borrachinha, que foi estuprado no octogono não lutou...o Adesanya, já lutou contra o Blachowicz e o Vettori e daqui a pouco vai pegar o Whittaker denovo...

Ai depois o pessoal fica arrumando desculpa pro Borracha da derrota dele...Não tem desculpa, a razão é uma só...o Adesanya está anos luz a frente dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, The Joker disse:

Enquanto o Borrachinha, que foi estuprado no octogono não lutou...o Adesanya, já lutou contra o Blachowicz e o Vettori e daqui a pouco vai pegar o Whittaker denovo...

Ai depois o pessoal fica arrumando desculpa pro Borracha da derrota dele...Não tem desculpa, a razão é uma só...o Adesanya está anos luz a frente dele.

Pois é a gente vê quem quer lutar.... Adesanya vai pra terceira luta,vai colocar o cinturão em jogo pela segunda vez no ano e parece que sempre quer mais ... O Borracha queimada que eu sempre torço está queimando o seu filme ... Dois anos falando desse braço estourado e outras contusões.... Será que ele vai tratar o seu braço surfando igual o Arona tratava o joelho?? Borrachinha tem contrato e não cumpre ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, The Joker disse:

Enquanto o Borrachinha, que foi estuprado no octogono não lutou...o Adesanya, já lutou contra o Blachowicz e o Vettori e daqui a pouco vai pegar o Whittaker denovo...

Ai depois o pessoal fica arrumando desculpa pro Borracha da derrota dele...Não tem desculpa, a razão é uma só...o Adesanya está anos luz a frente dele.

 

55 minutos atrás, afterforever disse:

Pois é a gente vê quem quer lutar.... Adesanya vai pra terceira luta,vai colocar o cinturão em jogo pela segunda vez no ano e parece que sempre quer mais ... O Borracha queimada que eu sempre torço está queimando o seu filme ... Dois anos falando desse braço estourado e outras contusões.... Será que ele vai tratar o seu braço surfando igual o Arona tratava o joelho?? Borrachinha tem contrato e não cumpre ...

Borrachinha é um babaca. 

ta se esforçando ao máximo pra jogar a carreira no lixo. Teve duas oportunidades gigantes de ficar na cara de um TS novamente: Whittaker e Vetori. E uma luta que o deixaria no bolo: Cannonier. Isso se vencesse as lutas, claro.

Ai hoje, queimado, vai pegar quem? algum lutador fora do Top 5, correndo risco de perder. E digo mais, não me surpreendo de ele for demitido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

 

Borrachinha é um babaca. 

ta se esforçando ao máximo pra jogar a carreira no lixo. Teve duas oportunidades gigantes de ficar na cara de um TS novamente: Whittaker e Vetori. E uma luta que o deixaria no bolo: Cannonier. Isso se vencesse as lutas, claro.

Ai hoje, queimado, vai pegar quem? algum lutador fora do Top 5, correndo risco de perder. E digo mais, não me surpreendo de ele for demitido

Se for melhor para ele ser demitido,que seja,nao sei se conseguiria ganhar o quanto quer em outro eventos... Mas o UFC tvz nao tenha a ideia de o liberar do contrato entao que lute,que recupere esse monte de lesoes antes de falar em lutar... Se o braco nao esta bom por mais de 2 anos,alguma besteira esta fazendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, pipo disse:

 

Borrachinha é um babaca. 

ta se esforçando ao máximo pra jogar a carreira no lixo. Teve duas oportunidades gigantes de ficar na cara de um TS novamente: Whittaker e Vetori. E uma luta que o deixaria no bolo: Cannonier. Isso se vencesse as lutas, claro.

Ai hoje, queimado, vai pegar quem? algum lutador fora do Top 5, correndo risco de perder. E digo mais, não me surpreendo de ele for demitido

Pior que o Dana já mandou a real...Cumpre o contrato e vai embora...Faltam 2 ou 3 lutas...Já negou 3 top 5...Luta contra 3 qualquer e vaza....simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/26/2021 at 2:21 PM, The Joker disse:

Pior que o Dana já mandou a real...Cumpre o contrato e vai embora...Faltam 2 ou 3 lutas...Já negou 3 top 5...Luta contra 3 qualquer e vaza....simples.

E ainda acho que dependente de quem pegue, pode perder as 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/25/2021 at 10:58 AM, Lucas Timbó disse:

Acho que não, Erick foi só mais um hypado mesmo, Borrachinha tá num nível acima da idiotice 

Comparei em questão de acharem que ele era foda, que ele mesmo pensava que era foda demais.

Quanto a questão idiotice, Borrachinha é hors concours. Apesar que o Adesanya consegue ser tão imbecil quanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/27/2021 at 6:09 PM, pipo disse:

E ainda acho que dependente de quem pegue, pode perder as 3

Pode mesmo...Aliás, será a tendência daqui pra frente se não evoluir em muitos aspectos...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/24/2021 at 2:52 PM, pipo disse:

muito simples: Lute bem, vença e ai vá pedir melhores condições

agora o cara levou uma surra, foi humilhado, negou Whittaker, Cannonier, deu chilique pedindo mas dinheiro.

 

ta bem certinho mesmo

Boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora