Entre para seguir isso  
pipo

Rakic lista qualidades para destronar Blachowicz nos meio-pesados

Recommended Posts

O reinado de Jan Blachowicz nos meio-pesados (93 kg) do UFC se iniciou com sucesso, mas ameaças não faltam. Uma delas é Aleksandar Rakic, que vai estar atento ao próximo compromisso do campeão da categoria, diante de Glover Teixeira na edição de número 266, que acontece no dia 25 de setembro, ainda sem local definido. Caso o polonês defenda o título da divisão pela segunda vez, o austríaco projeta uma guerra contra o mesmo.

Em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘James Lynch’, Rakic mostrou confiança para o possível embate contra Blachowicz. Apesar de ser uma promessa dos meio-pesados, ‘Rocket’, de 28 anos, já se encontra perto de disputar o título da divisão, uma vez que ocupa o terceiro lugar no ranking. Empolgado com seu futuro na organização, o austríaco listou as armas que possui para destronar o campeão da categoria.

“Estilisticamente, combino melhor com Blachowicz do que Thiago. Sou o cara mais rápido da divisão. Minha reação e meus movimentos, estou no esporte há tantos anos. Comecei no kickboxing aos 13 anos e minha primeira luta foi aos 14. Esse movimento e essa velocidade estão sempre comigo”, declarou Rakic, antes de completar.

“Será uma luta difícil (contra Blachowicz), uma batalha, mas estou melhorando a cada dia. Tenho uma ótima equipe e trabalhamos em cada detalhe. Depois de cada luta, você vê uma versão melhor de mim. Mais Q.I. de luta, melhor forma, mais calmo. É apenas uma questão de tempo até o próximo nocaute ou a próxima finalização chegar. Estou trabalhando muito nisso e será uma luta muito boa com Blachowicz”, concluiu.

Aleksandar Rakic é considerado por parte da comunidade do MMA um dos principais representantes da renovação nos meio-pesados. O austríaco ficou conhecido no esporte pelo seu bom nível na trocação, por seu porte físico e já mostrou que, quando necessário, está disposto a ser estratégico em suas lutas. As vitórias mais importantes na carreira de ‘Rocket’ foram, justamente, as últimas diante de Anthony Smith e ‘Marreta’.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha até o momento não pegou um grappler decente e pela divisão que está hoje na LHW nem temos... ele ganhou do Anthony Smith que foi o mais perigoso de chão que ele enfrentou... então fica essa dúvida.

Agora em pé já mostrou ser muito duro, aguenta golpes e bate muito forte seja na mão ou com chutes e a única derrota no UFC foi garfado pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é um ótimo lutador, mas ainda apostaria no Jiri como campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso