Entre para seguir isso  
João P

Rockhold acusa Chimaev de recusar luta

Recommended Posts

Esse russo e cheio de história isso sim .  Lutar que é bom até agora nada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que o Luke  pode dar um caldo pro  Adesania,  vencer talvez  não, mas tem chances de derrubar, ele tem um Jiu Jitsu  muito bom , não tem queixo isso é verdade,  mas numa categoria agora cada vez mais vazia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Paulo wand disse:

Eu ainda acho que o Luke  pode dar um caldo pro  Adesania,  vencer talvez  não, mas tem chances de derrubar, ele tem um Jiu Jitsu  muito bom , não tem queixo isso é verdade,  mas numa categoria agora cada vez mais vazia 

Sempre achei o Luke um baita lutador, e que na minha opinião ficou menos no topo do que seu potencial possibilitaria. Problema é que a idade chegou e o queixo, que ele nunca teve, deve estar mais frágil que nunca. Muito tempo parado tbm. Adesanya está com ritmo, é preciso e rápido, e mesmo sem ter um grande punch acho que nocautearia o Luke com alguma facilidade.

Agora o Luke seria um ótimo teste para o Chimaev, além de ter potencial de audiência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo wand disse:

Eu ainda acho que o Luke  pode dar um caldo pro  Adesania,  vencer talvez  não, mas tem chances de derrubar, ele tem um Jiu Jitsu  muito bom , não tem queixo isso é verdade,  mas numa categoria agora cada vez mais vazia 

É cara. Aquele Rockhold na ponta dos cascos da época do Strikeforce seria um adversário durissimo. Entraria até favorito pelo casamento de estilos. 

Rockhold é grande, forte tem wrestling e jiu jitsu pra botar o Adesanya pra baixo e arrebentar no grand and pound

Mas hoje em dia não aguenta não... Muito tempo parado, se dedicando a outras coisas. Seria tratorizado pelo nigeriano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rockhold impressionava pelo tamanho, atleticismo, kickboxing e jiu jitsu

Desabou de uma vez, foi triste

Só te o chimaev, li q ele quer alguém 77kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luke é muito bom lutador apesar de pecar por se abrir as vezes mas o real problema é que ele não aguenta pancada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, junior-sjc disse:

É cara. Aquele Rockhold na ponta dos cascos da época do Strikeforce seria um adversário durissimo. Entraria até favorito pelo casamento de estilos. 

Rockhold é grande, forte tem wrestling e jiu jitsu pra botar o Adesanya pra baixo e arrebentar no grand and pound

Mas hoje em dia não aguenta não... Muito tempo parado, se dedicando a outras coisas. Seria tratorizado pelo nigeriano.

Rock no auge com o Israel de hj nao veria a cor da bola... diferenca de velocidade gritante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Paulo wand disse:

Eu ainda acho que o Luke  pode dar um caldo pro  Adesania,  vencer talvez  não, mas tem chances de derrubar, ele tem um Jiu Jitsu  muito bom , não tem queixo isso é verdade,  mas numa categoria agora cada vez mais vazia 

concordo. E digo mais.. o Luke é luta ruim pra todos os tops da categoria

e todos sabem, a prova é que estão negando luta com ele

muitos não gostam do Luke, seja pela arrogância, ou diminuem ele como lutador pela derrota pro Bisping, ou sei lá oq, mas é inegável que ele é um ótimo lutador. 

bom em tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, gabriel floripa disse:

Rockhold impressionava pelo tamanho, atleticismo, kickboxing e jiu jitsu

Desabou de uma vez, foi triste

Só te o chimaev, li q ele quer alguém 77kg

ele quer em qualquerulquer categoria.. ngm ta é aceitando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Maracatu disse:

Rock no auge com o Israel de hj nao veria a cor da bola... diferenca de velocidade gritante...

O Blachowicz mostrou que não precisa ter velocidade pra bater o Adesanya. É só fazer o jogo certo.

O Rockhold é grande pra caramba, troca muito bem, tem chutes duríssimos à disposição. Fora wrestling e Jiu Jitsu que sobrepujaram até o do Weidman. Me lembro de ter visto lutas dele no auge e ele era muito forte e muito completo. Um lutador de MMA exímio. Tudo o que o Adesanya ainda não enfrentou, com exceção do polonês que o venceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, junior-sjc disse:

É cara. Aquele Rockhold na ponta dos cascos da época do Strikeforce seria um adversário durissimo. Entraria até favorito pelo casamento de estilos. 

Rockhold é grande, forte tem wrestling e jiu jitsu pra botar o Adesanya pra baixo e arrebentar no grand and pound

Mas hoje em dia não aguenta não... Muito tempo parado, se dedicando a outras coisas. Seria tratorizado pelo nigeriano.

concordo. 

Hoje acho até que o Chima teria chance... não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Maracatu disse:

Rock no auge com o Israel de hj nao veria a cor da bola... diferenca de velocidade gritante...

verdade, até pq o Blachowicz se movimenta na velocidade da luz

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembrando que a proposta seria Main Event. e o Chimaev não quis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso