Entre para seguir isso  
André Filho

Dana White promete criar Instituto de Performance na África e planeja UFC no continente

Recommended Posts

Acho que o Brasil nem  precisa de um PI ,seria bom mas não indispensável, EUA está recheado de treinadores, lutadores brasileiros ,quem se destaca por aqui acaba assinando logo com algum evento consolidado ou com o próprio UFC! 

Um PI interessante seria no leste europeu, a luta está  na alma desse povo desde criança ,eles tem tradição, resultados, história e ídolos a nível  mundial ,América ,Ásia, África e Europa, a concorrência pira , fecha a conta e passa a régua !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eder Jofre55 disse:

Acho que o Brasil nem  precisa de um PI ,seria bom mas não indispensável, EUA está recheado de treinadores, lutadores brasileiros ,quem se destaca por aqui acaba assinando logo com algum evento consolidado ou com o próprio UFC! 

Um PI interessante seria no leste europeu, a luta está  na alma desse povo desde criança ,eles tem tradição, resultados, história e ídolos a nível  mundial ,América ,Ásia, África e Europa, a concorrência pira , fecha a conta e passa a régua !

mas ainda acho que o Leste Europeu economicamente falando tem muita grana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, pipo disse:

mas ainda acho que o Leste Europeu economicamente falando tem muita grana

Claro que sim , a China também e isso  só  ajuda ainda mais na minha  opinião,  se souber trabalhar a questão do UFC ser de origem americana que pode dificultar uma eventual captação de atletas o evento vai lucrar muito e se manter soberano por ainda mais  tempo! 

A África é uma sacada muito boa , mas isso não quer dizer que outros lugares do mundo não  possam ser explorados !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Claro que sim , a China também e isso  só  ajuda ainda mais na minha  opinião,  se souber trabalhar a questão do UFC ser de origem americana que pode dificultar uma eventual captação de atletas o evento vai lucrar muito e se manter soberano por ainda mais  tempo! 

A África é uma sacada muito boa , mas isso não quer dizer que outros lugares do mundo não  possam ser explorados !

claro

e pelo investimento, que é pifil pro UFC, eu colocaria em todo mundo

 

pra marca é muito foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/23/2021 at 4:56 PM, João P disse:

Engraçado que nunca foi levantada esta possibilidade de se fazer um PI aqui no Brasil...parece que como mercado não somos mais tão interessantes (real desvalorizado, falta de grandes idolos...sei lá...)

Se lá na África que é um lugar que não tem uma cultura de artes marciais tão forte como aqui daria pra garimpar talentos, imagina aqui, dando estrutura pro pessoal ter acesso à uma preparação profissional.

acho que é pq aqui foi "mto fácil" saca? pessoal comprou mto fácil o UFC, então não foi preciso fazer mais do que um punhado de eventos e tufs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso