Entre para seguir isso  
André Filho

Claressa Shields fará sua segunda luta na PFL dia 27 de Agosto.

Recommended Posts

Massa. Podiam ir dando só strikers pra ela nesses primeiros anos de carreira, para irem construindo bem a carreira dela. Tem potencial de ser uma grande estrela, é nova ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Massa. Podiam ir dando só strikers pra ela nesses primeiros anos de carreira, para irem construindo bem a carreira dela. Tem potencial de ser uma grande estrela, é nova ainda.

concordo

colocar wrestling pode queimar a menina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

concordo

colocar wrestling pode queimar a menina

Ou não né. Se a wrestler não conseguir trocar com ela, acontece como o Askren contra o Jesuis; cai no primeiro golpe.

Eu já acho as lutadoras mais versáteis piores pra ela. Aquelas que sabem um pouco de chão, um pouco de grade, um pouco de trocação, já que esta é a essência deste esporte. Os lutadores mais fortes da história deste esporte foram caras que mesclam bem todas as áreas da luta.

Enfrentar alguém unidimensional pra ela agora é o melhor cenário. Se for um striker, ótimo. Se for um grappler bom também, basta que ela faça a sua trocação falar mais alto.

Agora se for uma generalista, pode confundir muito o jogo da Shields levando ela para as diferentes áreas da luta nas quais ela não está habituada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certa...lutador aprende lutando...tá treinando, tem que se provar, só assim vai ganhar experiência e chegar onde ela quer. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que escolham bem a adversária pq ela ainda não tem nível pra pegar grapplers... É uma amadora sendo tratada como estrela,aí está o perigo... Pq ela é estrela no boxe,no mma ainda tem pouquíssimo treinamento,acho que treinou por volta de 6 meses pra essa luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso