Entre para seguir isso  
pipo

Jan Blachowicz diz Jiri Prochazka deve lutar contra Aleksandar Rakic ​​antes de conseguir a chance pelo título

Recommended Posts

Jan Blachowicz acha que Jiri Prochazka deveria lutar pelo menos mais uma vez antes de ganhar a chance pelo título.

Prochazka entrou no UFC de repente quando levou dois nocautes ferozes sobre Volkan Oezdemir e o ex-desafiante ao título Dominick Reyes e disse que está atualmente em negociações com o UFC para servir de reserva para a próxima luta pelo título dos meio-pesados entre Blachowicz (28-8 MMA , 11-5 UFC) e Glover Teixeira (32-7 MMA, 15-5 UFC), que está previsto para ocorrer no outono.

Mas o campeão dos meio-pesados discorda e acha que os principais candidatos Prochazka e Aleksandar Rakic devem disputar o primeiro lugar.

“Acho que venço o Glover e defendo meu cinturão de novo e, depois disso, talvez eles me dêem Jiri”, disse Blachowicz em entrevista a James Lynch . “Acho que ele tem que fazer mais uma luta contra o Rakic, e então saberemos quem é o próximo candidato ao cinturão.”

Rakic (14-2 MMA, 6-1 UFC) também ecoa o sentimento de Blachowicz. Em entrevista recente ao MMA Junkie , Rakic disse que adoraria enfrentar Prochazka (28-3-1 MMA, 2-0 UFC) em um eliminador de título e “parar com o hype”.

Blachowicz, que vem de uma defesa de título bem-sucedida contra o ex-invicto campeão dos médios Israel Adesanya no UFC 259 em março, também acha que há outro candidato em jogo que não está sendo mencionado o suficiente: Magomed Ankalaev.

“As pessoas se esquecem de Ankalaev”, disse Blachowicz. “Acho que ele também está no jogo e talvez alguém desses três lutadores seja meu próximo oponente depois de Glover.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do Glover ninguém merece mais esse TS que o Jiri

o Ankalaev é um bom lutador, mas ele na frente do Jiri? Nem na frente do Rakic ele tá...

o cara venceu Krilov, Cutelaba 2x..... e aí?

 

o jan falou uma bela merda agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

Depois do Glover ninguém merece mais esse TS que o Jiri

o Ankalaev é um bom lutador, mas ele na frente do Jiri? Nem na frente do Rakic ele tá...

o cara venceu Krilov, Cutelaba 2x..... e aí?

 

o jan falou uma bela merda agora

Quero ver o Jiri disputando a cinta depois do Glover, mas temos que ter calma. Ele só tem duas lutas no UFC até agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Andrey disse:

Quero ver o Jiri disputando a cinta depois do Glover, mas temos que ter calma. Ele só tem duas lutas no UFC até agora.

Lembrem que o Chandler venceu só uma e foi direto pra disputa do cinturão

 

mas vc acha que ele deveria pegar quem? Pq venceu os "melhores": Reyes e Oezdemir. E ainda tem um pequeno apelo de ter vindo campeão do Rizin

na verdade, quem merecia pegar o Jiri? Talvez a luta com o Rakic fosse legal, mas queimaria um contender. Marreta ta fora do bolo, o Ankalaev talvez nem a galera daqui do PVT conheça, Smith vem de duas vitórias mas pega o Ryan Spann em setembro, então ta fora também..

 

um cara que deveria voltar pra esse peso era o Gustaffson.. acho que ele chegaria a um TS

mas parece que a surra pro Werdum não fez ele perceber que lá ele não se cria nunca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Lembrem que o Chandler venceu só uma e foi direto pra disputa do cinturão

 

mas vc acha que ele deveria pegar quem? Pq venceu os "melhores": Reyes e Oezdemir. E ainda tem um pequeno apelo de ter vindo campeão do Rizin

na verdade, quem merecia pegar o Jiri? Talvez a luta com o Rakic fosse legal, mas queimaria um contender. Marreta ta fora do bolo, o Ankalaev talvez nem a galera daqui do PVT conheça, Smith vem de duas vitórias mas pega o Ryan Spann em setembro, então ta fora também..

 

um cara que deveria voltar pra esse peso era o Gustaffson.. acho que ele chegaria a um TS

mas parece que a surra pro Werdum não fez ele perceber que lá ele não se cria nunca

Eu não ligo pra isso de queimar contender, mas pensando nas possibilidades realmente você está certo.

Quero que o Jiri seja campeão.

 

O Chandler é um caso a parte, foi questão de promoção e minhas opiniões de merecimento são baseadas na questæo esportiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Andrey disse:

Eu não ligo pra isso de queimar contender, mas pensando nas possibilidades realmente você está certo.

Quero que o Jiri seja campeão.

 

O Chandler é um caso a parte, foi questão de promoção e minhas opiniões de merecimento são baseadas na questæo esportiva.

eu acho que o Jiri será campeão. Só me preocupei pq na ultima luta ele se expos demais, e contra o Jan, que bate pesado, isso pode ser fatal...

mas pelo estilo, acho que ele logo logo vai ser campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que seria justo um Jiri x Rakic.

E pô o Ankalaev é casca galera... pronto para disputar o titulo não, mas, já provou ser um cara duro.

E a galera nem ta falando mais o Paul Craig... o cara fez lutas muito boas contra o Shogun, mesmo ele veterano em atividade tem um nome e quebrou o Hill, que era considerado um prospect na divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campeão sendo “matchmaker” do evento. Nada de novo no mundo das lutas, ele foi questionado (imagino eu) e deu a opinião dele. Mas eu discordo. O Michael Chandler já chegou pra reserva de disputa de cinturão na sua primeira luta (ok, com um histórico extraordinário em outro evento, mas o Jiri já é conhecido por atuações no próprio UFC e, dado o alinhamento de condições, e eventual eclipse de outros desafios, acho que ele desponta como principal candidato sim. O Rakic vem logo após. Uma luta entre os dois seria ótima, porém desnecessária ao meu ver, pois queimaria um contender à toa.
 

Existem outras lutas a serem feitas pra mantém a roda girando, sem ser necessariamente esta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

Eu acho que seria justo um Jiri x Rakic.

E pô o Ankalaev é casca galera... pronto para disputar o titulo não, mas, já provou ser um cara duro.

E a galera nem ta falando mais o Paul Craig... o cara fez lutas muito boas contra o Shogun, mesmo ele veterano em atividade tem um nome e quebrou o Hill, que era considerado um prospect na divisão.

mas não sei se o Paul venceria essa tropa da frente.. eu acho que não

Jan, Jiri, Rakic. Glover, Reyes, Oezdemir, Ankalaev (pra mim não o vence em uma revanche), Marreta.. TALVEZ dai pra trás sim. Até os que estão na frente dele: Smith, Krilov, Whisk Brasileiro, ele possa vencer, mas tenho minhas dúvidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, O Predestinado disse:

Campeão sendo “matchmaker” do evento. Nada de novo no mundo das lutas, ele foi questionado (imagino eu) e deu a opinião dele. Mas eu discordo. O Michael Chandler já chegou pra reserva de disputa de cinturão na sua primeira luta (ok, com um histórico extraordinário em outro evento, mas o Jiri já é conhecido por atuações no próprio UFC e, dado o alinhamento de condições, e eventual eclipse de outros desafios, acho que ele desponta como principal candidato sim. O Rakic vem logo após. Uma luta entre os dois seria ótima, porém desnecessária ao meu ver, pois queimaria um contender à toa.
 

Existem outras lutas a serem feitas pra mantém a roda girando, sem ser necessariamente esta.

penso o mesmo. Jiri tem que ser o proximo.. 

 

vendo os nomes que listei a cima, tem muita gente na categoria.. da pra fazer casamentos

com luta marcada so em Marreta, Whisk, Smith, Spann... mais alguém?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rakic tem bons números no UFC (6-1) mas deixou uma impressão bem ruim na sua última luta e o Jiri é a estrela em ascensão por duas vitórias que se destacaram!

O único mesmo que tem “merecimento” de pegar o Jan é o Glover porque vem de 5 vitórias!

Mas faz sentido pensar como o Jan e fazer um Title Shot Eliminator pois pelas credenciais ambos não estariam “habilitados” a lutar pelo cinturão se formos pensar no mérito esportivo!

E na LHW fta um cara de destaque no mérito esportivo que realmente fez por merecer ser o próximo a disputar a cinta nessa divisão!

Mas merecimento é diferente de business!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

penso o mesmo. Jiri tem que ser o proximo.. 

 

vendo os nomes que listei a cima, tem muita gente na categoria.. da pra fazer casamentos

com luta marcada so em Marreta, Whisk, Smith, Spann... mais alguém?

Desses citados não vejo nenhum vencedor passando Jiri ou Rakic pra trás na disputa da cinta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Mucado disse:

Rakic tem bons números no UFC (6-1) mas deixou uma impressão bem ruim na sua última luta e o Jiri é a estrela em ascensão por duas vitórias que se destacaram!

O único mesmo que tem “merecimento” de pegar o Jan é o Glover porque vem de 5 vitórias!

Mas faz sentido pensar como o Jan e fazer um Title Shot Eliminator pois pelas credenciais ambos não estariam “habilitados” a lutar pelo cinturão se formos pensar no mérito esportivo!

E na LHW fta um cara de destaque no mérito esportivo que realmente fez por merecer ser o próximo a disputar a cinta nessa divisão!

Mas merecimento é diferente de business!

Tem que ter um nome pra pós Glover x Jan. Até mesmo se o Glover vencer, duvido muito que tenha revanche.. vou apostar que vai ser o Jiri

19 minutos atrás, Mucado disse:

Desses citados não vejo nenhum vencedor passando Jiri ou Rakic pra trás na disputa da cinta!

nenhum mesmo. Quis dizer que estão de luta marcada. E os que não estão já foram derrotados pelo Jiri e Rakic: Reyes, Oezdemir (esse venceu  Rakic, mas ta atrás dele hoje no ranking)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

mas não sei se o Paul venceria essa tropa da frente.. eu acho que não

Jan, Jiri, Rakic. Glover, Reyes, Oezdemir, Ankalaev (pra mim não o vence em uma revanche), Marreta.. TALVEZ dai pra trás sim. Até os que estão na frente dele: Smith, Krilov, Whisk Brasileiro, ele possa vencer, mas tenho minhas dúvidas

Olha eu não achava nem que ele venceria o Shogun e muito menos o Hill e ainda da maneira que foi...

Eu acho que ele está em uma crescente... Mas eu só citei ele acho que ela ainda tem que realmente se testar contra um TOP 10... Dos que vc citou talvez um luta entre o vencedor de Smith x Spann, seria um bom desafio para ele. Agora já não vejo mais o Oezdemir como um perigo vendo seus ultimos combates, o Marreta só ganha se a luta fica em pé, Smith é de lua quando quer faz lutao quando não quer já entre derrotado... Krylov e Walker são dois medianos que nunca chegarão no TOP 5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso