Eder Jofre55

Anderson Silva surpreende e vence ex-campeão mundial no seu retorno ao boxe

Recommended Posts

7 horas atrás, Anderson Kozama disse:

Em se tratando de uma luta exibição os dois lutadores encararam com seriedade, falta um pouco de noção de distancia para o AS.

Julio Cesar Chavez Jr se nao me engano saiu esse ano de uma clinica de reabilitação e se preparou porcamente para essa luta, mas não pode perder nem em exibição uma luta contra um lutador de mma mesmo sempre praticando boxe em nivel amador.

Mostrou falta de noção de espaço, aceitou a pelada com AS que não é bobo levou a sério.

1 - não foi luta de exibição 

2 - preparar-se “porcamente” para uma luta, ainda assim te proporciona infinitamente mais vantagens se você é 11 anos mais novo e é multicampeão no esporte. 
 

Anderson é gênio. Quem não entende isso não é capaz de entender mais nada em esporte de combate. 

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maracatu disse:

Mais um frango pro cartel, o cara acabou de sair de Uma clinical de reabilitacao...em vez de chamar um lutador de box real chamou os irmaos Logan....o cacador de frango nunca muda...a luta parecia sparring...ridiculo...mas os lovers gonna love...

Jesus... O cara mais pesado, 11 anos mais novo. Muito mais experiente. Respirou boxe a vida toda. E é frango. Depois dessa.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

Gênio. Um dos maiores da história 

 

quem fala diferente disso não entende absolutamente nada de luta

exato

e vai demorar p surgir outro assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Falou,falou....e cadê  o bode mediocre do Anderson Silva  o cara só  tem coelho na cartola?

E é ruim ter coelho na cartola ? Adesanya nem tem uma frequência alta de acerto de mão-  é excelente naquele gancho de canhota que inclina o tronco pra trás- que vimos que tem potencial pra nocautear, mas, por ex,  a mão n tem a pegada da do Edwards, não responde td que vem, não rebate os golpes na linha de cintura, a mão é inferior a do Conor. Não ter uma mão tão segura e ativa, faz dele ridículo e péssimo? Já o Conor, tem a mão sinistra, mas é brutalmente inferior ao Adesanya em matéria de repertório, chutes, movimentação, gás e  constância. O Anderson é muito mais lutador em pé que o Conor, mesmo sendo inferior na mão.

Os caras só podem ser avaliados de acordo com o seu padrão? Pq falar que alguém é inferior em algo é tão doloroso assim ? Torcida frágil.  Qual o problema de alguém ser fodástico no conjunto e pontualmente não ser tão bom em algum fundamento quanto outro cara?

O pior que vc fica me quotando insistentemente. Seu nível de paixão é muito grande- a ponto de não conseguir  processar bem o que foi dito. 

Vamos resolver isso: se minha opinião é tão aberrante e indigesta assim , pq diabos fica alimentando? Faça um esforço pra superar- tenho certeza que consegue. Pare de me quotar e de ficar dando  indireta. A conversa entre a gente deixou de ser ser sadia. Procure outo usuário pra brincar.

 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Luiz Melo disse:

E é ruim ter coelho na cartola ? Adesanya nem tem uma frequência alta de acerto de mão-  é excelente naquele gancho de canhota que inclina o tronco pra trás- que vimos que tem potencial pra nocautear, mas, por ex,  a mão n tem a pegada da do Edwards, não responde td que vem, não rebate os golpes na linha de cintura, a mão é inferior a do Conor. Não ter uma mão tão segura e ativa, faz dele ridículo e péssimo? Já o Conor, tem a mão sinistra, mas é brutalmente inferior ao Adesanya em matéria de repertório, chutes, movimentação, gás e  constância. O Anderson é muito mais lutador em pé que o Conor, mesmo sendo inferior na mão.

Os caras só podem ser avaliados de acordo com o seu padrão? Pq falar que alguém é inferior em algo é tão doloroso assim ? Torcida frágil.  Qual o problema de alguém ser fodástico no conjunto e pontualmente não ser tão bom em algum fundamento quanto outro cara?

O pior que vc fica me quotando insistentemente. Seu nível de paixão é muito grande- a ponto de não conseguir  processar bem o que foi dito. 

Vamos resolver isso: se minha opinião é tão aberrante e indigesta assim , pq diabos fica alimentando? Faça um esforço pra superar- tenho certeza que consegue. Pare de me quotar e de ficar dando  indireta. A conversa entre a gente deixou de ser ser sadia. Procure outo usuário pra brincar.

 

Anderson  inferior na mão  ao Conor? Tem certeza depois do que vistes HOJE  de madrugada HOJE. 

Conor aos 28/29 lutou com toda preparação  física  possível  e fez uma  luta tecnicamente  fraca da parte dele. 

Vc ver o Spider 46 anos lutou com ex campeão  35 um garoto novo ex campeão  ,ativo , criado  no boxe desde da foda do pai com a mãe.

E quem fez mais bonito ou melhor qual a angulação  vc vai usar agora?

Sabe que eu lhe quoto pq vc tem que respeitar quem fez a porra desse esporte. 

Quando vc nem sonhava em ter pentelho esse cara 1997 digo 1997 saiu na mão  ja a troco de NADA  construiu essa parada toda .

Esse cara que desistiu por ser sacaneado pela vida, equipe , era duraramente massacrado  pq era de fora sa chute  boxe e com todo respeito  a TODOS  de lá  que eu admiro o Anderson  transcendenceu a todos de muito longe.

Fou primeiro  cara a mostrar  o valor da trocação brasileira  sim não  um estilp de karate japonês  foi o nosso  kickboxing ou thai  brasileiro  que ele levou tecnicamente  lá  fora, sei do Wanderlei e Pelé, mestre Marco Ruas ,Pedro Rizzo entre  tantos que esse fã  esqueceu  nesse momento mas o negão  pra mim fez algo similar a Eder jofre ou Poatan com a técnica  made in Brasil  fez os gringos baixarem  a bola..

Então  vc deveria ter maia cuidado pra falar certo tipo de coisas  como fosse verdade absoluta. 

Nao estou te censurando  ou ameaçando  ate pq quem sou eu.

Apenas reflita na besteira  que  c falou MARRETA  venceria  o Anderson  Silva  no AUGE cara  isso é  um sandice sem igual.

Hall quando o nocauteou chorou pq sabe que no auge o Anderson  o faria de aluno no octógono.

Rafael no exército  de cascas grossas e lendas como Babalu,Werdum,Wand,Dida entre tantos ele a 10 anos no auge da sua forma foi lá  e brincou deu aula ta no YouTube essds caras viraram alunos e o aplaudiam. 

Então  vc vim com Marreta nocautwa Anderson depois das derrotas dele no MMA  ja velho e sem perna  pra chutar sim merece isso.

É a rsposta não  só  minha pprem de TODOS  aqui presente .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar o que...o cara é foda...

Se tivesse perdido com uma boa exibição ja seria maneiro, pois apesar de ja ter alguma experiência de boxe, foi lutador de mma a vida toda, e do outro lado tinha um cara versado no boxe, e o negão vai la e luta de boa.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Gabriel de Oliveira disse:

Com uns venenos o AS ainda rende pqp, muito sinsitro e inspirador!

Concordo, com a Usada caiu de repente sua performance.. como de muitos... Lutou muito e o Chavez(sem tirar o mérito do AS) estava despreparado achando que ia pegar um frango no boxe....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luiz Melo disse:

E é ruim ter coelho na cartola ? Adesanya nem tem uma frequência alta de acerto de mão-  é excelente naquele gancho de canhota que inclina o tronco pra trás- que vimos que tem potencial pra nocautear, mas, por ex,  a mão n tem a pegada da do Edwards, não responde td que vem, não rebate os golpes na linha de cintura, a mão é inferior a do Conor. Não ter uma mão tão segura e ativa, faz dele ridículo e péssimo? Já o Conor, tem a mão sinistra, mas é brutalmente inferior ao Adesanya em matéria de repertório, chutes, movimentação, gás e  constância. O Anderson é muito mais lutador em pé que o Conor, mesmo sendo inferior na mão.

Os caras só podem ser avaliados de acordo com o seu padrão? Pq falar que alguém é inferior em algo é tão doloroso assim ? Torcida frágil.  Qual o problema de alguém ser fodástico no conjunto e pontualmente não ser tão bom em algum fundamento quanto outro cara?

O pior que vc fica me quotando insistentemente. Seu nível de paixão é muito grande- a ponto de não conseguir  processar bem o que foi dito. 

Vamos resolver isso: se minha opinião é tão aberrante e indigesta assim , pq diabos fica alimentando? Faça um esforço pra superar- tenho certeza que consegue. Pare de me quotar e de ficar dando  indireta. A conversa entre a gente deixou de ser ser sadia. Procure outo usuário pra brincar.

 

Se eu fosse essa cara ai acima, estaria na história de todas artes marciais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS é gênio mesmo. Quem diz que não só pode ser hater. E na minha opinião foi o lutador com estilo mais plástico e bonito de ver lutar. Aquela vitória contra o Forrest é coisa de cinema. Até hoje eu fico boquiaberto com o replay. Contra o Hendo foi foda tbm!

Só não acho que ele é o GOAT, mas tá no top5 (minha opinião).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaram aí atrás que o cara pegou mais um frango fora de forma, frango esse que foi campeão mundial de boxe e que havia lutado em novembro de 2020 ou seja o cara está ativo, tem que tirar o chapéu e respeitar, spider é foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Humberto gym disse:

Falaram aí atrás que o cara pegou mais um frango fora de forma, frango esse que foi campeão mundial de boxe e que havia lutado em novembro de 2020 ou seja o cara está ativo, tem que tirar o chapéu e respeitar, spider é foda!

Hater é Hater, não adianta discutir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não vi, acabei de baixar a luta. Mas o resultado já me surpreendeu muito. Muito mesmo. Paguei a língua, eu achei que seria derrotado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Luiz Melo disse:

 

Se o Gokhn Saki, que tem  um background sinistro kickboxing,   foi brutalmente Kozado pelo Kail Rountree-  dizem que nocauteou o Anderson num sparring - pq seria assim tão  impensável pra o Anderson perder pra um Jan da vida na  trocação? O grande problema  é que vc superestima demais o fator habilidade e subestima completamente  a brutalidade- que  muitas vezes é o fiel da balança em pé. Veja,   em si tratando de boxe no MMA,  em  matéria de complexidade, acho que ngm se aproximou do Cruz- ngm levou coisas tão particulares e difíceis pra o cage - ainda assim ele não teria como trocar mãos com Lineker. Veja o Ngannou, com aquela sequência de micareteiro contra o  Jairzinho- que é muito mais alinhado. 

O Conor seria trucidado pelo Usman em pé- nem precisaria derrubar; Adesanya tbm perderia pra vários da divisão de cima: tem um  repertório maior que o de qualquer um-  variedade de chutes sinistra,   evasão, fluência nas duas bases como nunca vi,  movimentação  complexa, velocidade etc; mesmo assim poderia tratorizado pelo Jiri. De novo:  um grande desequilíbrio de habilidades é  superável qd há uma boa diferença de explosão pegada e força. Vc viaja ao achar que  que é algo pessoal com o Anderson.

Quando tiver um  tempinho, reveja Whitaker vs Gastelum- veja que tirada pra nada, que defesa, que boxe excelente; sou fãzaço do cara e te digo que seria  plausível qualquer top 10 dos meio pesados o nocauteando. Percebe que são instâncias diferentes?

Sobre a performance em sparrings, o Luque fala algo sobre essa extrapolação. Cogitaram a luta com alguém que ele já tinha treinado,  e o mesmo taxativo ao afirmar que luta é luta-  que ele não desce a mão num sparrring com a mesma vontade que é na luta, então a métrica do sparring pode ser enganosa.

Sobre o Poatan: pra mim, ele é fora da curva pq combina, além da técnica, é claro,  time,  tamanho e explosão em níveis incomuns pra alguém com aquela compleição física. Não é esperado  tanto punch em alguém com o  biotipo mais esguio como o dele. E mais  impressionante é que a pegada é sinistra sem precisar de muito balanço nos nos golpes- o cara n larga o braço, n se desequilibra e a a produção de energia é bizarra- o gancho de esquerdo é assassino.

Pra mim, o Adesanya não trocaria mão com ele de maneira alguma - tem um estilo mais vistoso e abordagem que soa mais  habilidosa-  mas seria obrigado a só chutar e evitar a mão a luta toda.  Será que sou hater do Adesanya tbm?

Nunca vi um post tão confuso quanto esse.

Cruz não trocaria mãos com o Lineker? Se fosse um concurso de tapa na cara eu concordo. Caso contrário o Lineker não encontraria o Cruz no 8.

Pegada e força são o balizador da balança? Então o Gastelum já deveria ter sido campeão dos médios. 

O post é tão confuso que eu não consigo nem argumentar. Agora pegue os campeões mais longevos deste esporte, e me diga quais deles eram os mais pegadores de suas respectivas categorias. E reveja seu conceito sobre a força e a pegada serem o balizador do esporte.

Connor vs Usman? Cara, não viaja, na boa. São caras de divisões totalmente diferentes. Um lutou de 66. O outro é um monstro na 77. A diferença não é só força aí... A diferença é de lastro físico, resistência, massa, carcaça, massa óssea, etc, etc, etc. A compleição física é diferente totalmente.

Adesanya não trocaria mãos com Poatan? Se me lembro bem o Poatan estava sendo tirado pra nada naquela segunda luta. O Poatan achou aquela mão e venceu. Ótimo pra ele! É parte da luta. Mas isso é uma exceção, não a regra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frango?? Não sabe quem é o Júlio Cesar Chavez JR? Quem não conhece nem esse nome e nem o do pai,nem deveria comentar no tópico.... Não sabe do que está falando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

 

Os caras inventam mesmo só  qie o spider  sei lá  é  lúdico  demais

 

cara! essa palavra, pra mim, define bem o estilo do anderson! é algo lúdico, de uma leveza ver ele lutando. o cara gosta de estar lá em cima e tem uma leveza nos movimentos q é absurda
ver ele ontem no boxe foi lindo. no MMA ele não vinha se apresentando assim ultimamente, tendo q se preocupar com jogo de quedas (onde a idade e o gás ia pesar muito). ali, só na trocação, deu pra ver de novo esse jogo dele, bonito demais!
e certeza q umas horas ali deu vontade nele de soltar uma joelhada voadora, ou uma cutuvelada no clinche auehahueuhaeuhae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora