Eder Jofre55

Anderson Silva surpreende e vence ex-campeão mundial no seu retorno ao boxe

Recommended Posts

2 horas atrás, Anderson Kozama disse:

Em se tratando de uma luta exibição os dois lutadores encararam com seriedade, falta um pouco de noção de distancia para o AS.

Julio Cesar Chavez Jr se nao me engano saiu esse ano de uma clinica de reabilitação e se preparou porcamente para essa luta, mas não pode perder nem em exibição uma luta contra um lutador de mma mesmo sempre praticando boxe em nivel amador.

Mostrou falta de noção de espaço, aceitou a pelada com AS que não é bobo levou a sério.

 

Mas essa não fio exibição não...

Diferente de outras papagaiadas que estamos vendo por aí. Essa luta valeu pontos no ranking e para o cartel de ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Gênio  só isso  transcende  as coisas 

O mais Impressionante é como ele movimenta as penas, troca de base com velocidade e encontra ângulos pouco convencionais.

O cara boxeia de canhoto com uma naturalidade incomum. Parece que no cérebro dele não tem essa de que ele é destro. Funciona dos dois lados.

Isso gera uma vantagem enorme pra encontrar ângulos. Tem um lance que o chaves vem pra um cruzado de esquerda e o Anderson esquiva por baixo, para o lado direto, que é tão veloz trocando a base, que se valesse ele poderia golpear a nuca do Chavez com um direto de direita. Ele saiu nas costas do mexicano. 

Acho que depois dessa exibição o Belfort não vai querer lutar boxe contra o Anderson. Vai ficar quieto na dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, junior-sjc disse:

O mais Impressionante é como ele movimenta as penas, troca de base com velocidade e encontra ângulos pouco convencionais.

O cara boxeia de canhoto com uma naturalidade incomum. Parece que no cérebro dele não tem essa de que ele é destro. Funciona dos dois lados.

Isso gera uma vantagem enorme pra encontrar ângulos. Tem um lance que o chaves vem pra um cruzado de esquerda e o Anderson esquiva por baixo, para o lado direto, que é tão veloz trocando a base, que se valesse ele poderia golpear a nuca do Chavez com um direto de direita. Ele saiu nas costas do mexicano. 

Acho que depois dessa exibição o Belfort não vai querer lutar boxe contra o Anderson. Vai ficar quieto na dele

Vamos ver como chega o Vitor nessa luta,De la Roya costuma estar sempre bem mais leve mas tem um nível espetacular

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, junior-sjc disse:

O mais Impressionante é como ele movimenta as penas, troca de base com velocidade e encontra ângulos pouco convencionais.

O cara boxeia de canhoto com uma naturalidade incomum. Parece que no cérebro dele não tem essa de que ele é destro. Funciona dos dois lados.

Isso gera uma vantagem enorme pra encontrar ângulos. Tem um lance que o chaves vem pra um cruzado de esquerda e o Anderson esquiva por baixo, para o lado direto, que é tão veloz trocando a base, que se valesse ele poderia golpear a nuca do Chavez com um direto de direita. Ele saiu nas costas do mexicano. 

Acho que depois dessa exibição o Belfort não vai querer lutar boxe contra o Anderson. Vai ficar quieto na dele

Ele a minha boca  Anderson  Silva é  gênio  46anos...sem.mais dê  testo ele pega o Adesanya  ate hj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele a minha boca  Anderson  Silva é  gênio  46anos...sem.mais dê  testo ele pega o Adesanya  ate hj

Eu acho que no MMA ele não se cria mais só por causa da idade. MMA é um esporte muito duro é ele não consegue mais performar em um esporte tão duro com o corpo e mente.

Mas no auge dos dois, pra mim o Anderson foi superior. Ambos dão fantásticos. Mas O Anderson era "chingón" demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Ele a minha boca  Anderson  Silva é  gênio  46anos...sem.mais dê  testo ele pega o Adesanya  ate hj

Galera tinha se esquecido o quão genial é fora da curva é o Anderson Silva (me incluo nessa), mesmo com todas as ressalvas a personalidade dele, doping e tudo mais, não tem como.... é um dos maiores da história, gênio!

Fico feliz, merecido, não merecia aquela imagem final sendo nocauteado pelo Uriah Hall...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, hvalentim disse:

Galera tinha se esquecido o quão genial é fora da curva é o Anderson Silva (me incluo nessa), mesmo com todas as ressalvas a personalidade dele, doping e tudo mais, não tem como.... é um dos maiores da história, gênio!

Fico feliz, merecido, não merecia aquela imagem final sendo nocauteado pelo Uriah Hall...

Cara só  quem é  hater o Anderson  tecnicamente  foi bem demais ali.

Faltou queixo e idade ele quis nocautear pra ir pro cinturão  com Adesanya. 

Cara tira a usada e bota veneno no negão  que ele vai pra cima  de qualquer  um ainda.

Quem fala mal do Anderson  mostra que tem inveja ou não  entendi  o estilo dele.

Coelho  na cartola .....cara ele ,Poatan  e outros  gênios  nao são  pacote de jab+ direto+ gancho e low kick. 

Os caras inventam mesmo só  qie o spider  sei lá  é  lúdico  demais um amigo meu fera de muay thai treinou com ele esse cara ja lutou  ate na europa  e disse " nunca vi nada igual nem quando fui na Chakuri da Holanda, ele mete estrelinha  chutando, bate na sua coxa e gira na cara ".., ele falou que ficou perdido e disse que foi tentar clinchar se achando vindo da europa treinou com tailandês  e ele dissw que não  entendia nada tudo funcionava  com os outros o Anderson  não. 

Nunca trouxe  esse relato isso foi em Curitiba  esse  cara já  rodou o mundo atrás  de conhecimento  hije passa tanto  aperto... enfim..

Relatos  que o Anderson  é  um gênio  ten estilo próprio  na resenha ao pvt o Poatan disse fui ensinar e acabei aprendendo  ou seja é  um gênio  .

 

 

 

 

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu adoro ver como o Anderson é inteligente dentro da luta, testou tudo que precisava logo no início e depois foi pegando o jeito e me lembrou muito a vibe do Ali lutando, inclusive o uso das cordas foi interessante, soube cansar o adversário e depois foi pra cima.

Queria ver os irmãos paul desafiar o Anderson kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguardando a análise do Luiz Melo sobre o boxe mediano do Anderson Silva.

A Lenda merece respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson com mais gás que o JCXJ.

O coroa, ali parecia o Júlio.

 

Vendo essa luta fica a impressão que o Anderson se dedicou ao esporte errado.

Tinha feito muito mais $ no boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

Gênio. Um dos maiores da história 

 

quem fala diferente disso não entende absolutamente nada de luta

Mais um frango pro cartel, o cara acabou de sair de Uma clinical de reabilitacao...em vez de chamar um lutador de box real chamou os irmaos Logan....o cacador de frango nunca muda...a luta parecia sparring...ridiculo...mas os lovers gonna love...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara só  quem é  hater o Anderson  tecnicamente  foi bem demais ali.

Faltou queixo e idade ele quis nocautear pra ir pro cinturão  com Adesanya. 

Cara tira a usada e bota veneno no negão  que ele vai pra cima  de qualquer  um ainda.

Quem fala mal do Anderson  mostra que tem inveja ou não  entendi  o estilo dele.

Coelho  na cartola .....cara ele ,Poatan  e outros  gênios  nao são  pacote de jab+ direto+ gancho e low kick. 

Os caras inventam mesmo só  qie o spider  sei lá  é  lúdico  demais um amigo meu fera de muay thai treinou com ele esse cara ja lutou  ate na europa  e disse " nunca vi nada igual nem quando fui na Chakuri da Holanda, ele mete estrelinha  chutando, bate na sua coxa e gira na cara ".., ele falou que ficou perdido e disse que foi tentar clinchar se achando vindo da europa treinou com tailandês  e ele dissw que não  entendia nada tudo funcionava  com os outros o Anderson  não. 

Nunca trouxe  esse relato isso foi em Curitiba  esse  cara já  rodou o mundo atrás  de conhecimento  hije passa tanto  aperto... enfim..

Relatos  que o Anderson  é  um gênio  tenm estilo próprio  na resenha ao pvt o Poatan disse fui ensinar e acabei aprendendo  ou seja é  um gênio  .

 

 

 

 

 

 

Se o Gokhn Saki, que tem  um background sinistro kickboxing,   foi brutalmente Kozado pelo Kail Rountree-  dizem que nocauteou o Anderson num sparring - pq seria assim tão  impensável pra o Anderson perder pra um Jan da vida na  trocação? O grande problema  é que vc superestima demais o fator habilidade e subestima completamente  a brutalidade- que  muitas vezes é o fiel da balança em pé. Veja,   em si tratando de boxe no MMA,  em  matéria de complexidade, acho que ngm se aproximou do Cruz- ngm levou coisas tão particulares e difíceis pra o cage - ainda assim ele não teria como trocar mãos com Lineker. Veja o Ngannou, com aquela sequência de micareteiro contra o  Jairzinho- que é muito mais alinhado. 

O Conor seria trucidado pelo Usman em pé- nem precisaria derrubar; Adesanya tbm perderia pra vários da divisão de cima: tem um  repertório maior que o de qualquer um-  variedade de chutes sinistra,   evasão, fluência nas duas bases como nunca vi,  movimentação  complexa, velocidade etc; mesmo assim poderia tratorizado pelo Jiri. De novo:  um grande desequilíbrio de habilidades é  superável qd há uma boa diferença de explosão pegada e força. Vc viaja ao achar que  que é algo pessoal com o Anderson.

Quando tiver um  tempinho, reveja Whitaker vs Gastelum- veja que tirada pra nada, que defesa, que boxe excelente; sou fãzaço do cara e te digo que seria  plausível qualquer top 10 dos meio pesados o nocauteando. Percebe que são instâncias diferentes?

Sobre a performance em sparrings, o Luque fala algo sobre essa extrapolação. Cogitaram a luta com alguém que ele já tinha treinado,  e o mesmo taxativo ao afirmar que luta é luta-  que ele não desce a mão num sparrring com a mesma vontade que é na luta, então a métrica do sparring pode ser enganosa.

Sobre o Poatan: pra mim, ele é fora da curva pq combina, além da técnica, é claro,  time,  tamanho e explosão em níveis incomuns pra alguém com aquela compleição física. Não é esperado  tanto punch em alguém com o  biotipo mais esguio como o dele. E mais  impressionante é que a pegada é sinistra sem precisar de muito balanço nos nos golpes- o cara n larga o braço, n se desequilibra e a a produção de energia é bizarra- o gancho de esquerdo é assassino.

Pra mim, o Adesanya não trocaria mão com ele de maneira alguma - tem um estilo mais vistoso e abordagem que soa mais  habilidosa-  mas seria obrigado a só chutar e evitar a mão a luta toda.  Será que sou hater do Adesanya tbm?

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Luiz Melo disse:

 

Se o Gokhn Saki, que tem  um background sinistro kickboxing,   foi brutalmente Kozado pelo Kail Rountree-  dizem que nocauteou o Anderson num sparring - pq seria assim tão  impensável pra o Anderson perder pra um Jan da vida na  trocação? O grande problema  é que vc superestima demais o fator habilidade e subestima completamente  a brutalidade- que  muitas vezes é o fiel da balança em pé. Veja,   em si tratando de boxe no MMA,  em  matéria de complexidade, acho que ngm se aproximou do Cruz- ngm levou coisas tão particulares e difíceis pra o cage - ainda assim ele não teria como trocar mãos com Lineker. Veja o Ngannou, com aquela sequência de micareteiro contra o  Jairzinho- que é muito mais alinhado. 

O Conor seria trucidado pelo Usman em pé- nem precisaria derrubar; Adesanya tbm perderia pra vários da divisão de cima: tem um  repertório maior que o de qualquer um-  variedade de chutes sinistra,   evasão, fluência nas duas bases como nunca vi,  movimentação  complexa, velocidade etc; mesmo assim poderia tratorizado pelo Jiri. De novo:  um grande desequilíbrio de habilidades é  superável qd há uma boa diferença de explosão pegada e força. Vc viaja ao achar que  que é algo pessoal com o Anderson.

Quando tiver um  tempinho, reveja Whitaker vs Gastelum- veja que tirada pra nada, que defesa, que boxe excelente; sou fãzaço do cara e te digo que seria  plausível qualquer top 10 dos meio pesados o nocauteando. Percebe que são instâncias diferentes?

Sobre a performance em sparrings, o Luque fala algo sobre essa extrapolação. Cogitaram a luta com alguém que ele já tinha treinado,  e o mesmo taxativo ao afirmar que luta é luta-  que ele não desce a mão num sparrring com a mesma vontade que é na luta, então a métrica do sparring pode ser enganosa.

Sobre o Poatan: pra mim, ele é fora da curva pq combina, além da técnica é claro,  time,  tamanho e explosão num nível que é incomum pra alguém com aquela compleição física. Não é esperado  aquele punch em alguém com o  biotipo mais esguio como o dele. E mais  impressionante é que o punch  é descomunal sem ter   balanço nos nos golpes- o cara n larga o braço, n se desequilibra e a a produção de energia é bizarra- aquele gancho de esquerdo é assassino. Pra mim, o Adesanya não trocaria mão com ele de maneira alguma - tem um estilo mais habilidoso-  masseria obrigado a só chutar e evitar a mão a luta toda.  Será que sou hater do Adesanya tbm?

Falou,falou....e cadê  o bode mediocre do Anderson Silva  o cara só  tem coelho na cartola?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maracatu disse:

Mais um frango pro cartel, o cara acabou de sair de Uma clinical de reabilitacao...em vez de chamar um lutador de box real chamou os irmaos Logan....o cacador de frango nunca muda...a luta parecia sparring...ridiculo...mas os lovers gonna love...

Hã?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Gabriel de Oliveira disse:

Com uns venenos o AS ainda rende pqp, muito sinsitro e inspirador!

46 brother ,46 anos eu com me achando velho ..sou um moleque  pro Anderson...

Sinistro  ,sabd o legal vi esse cara quebra paradigmas  da arte marcial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora