Entre para seguir isso  
pipo

Dan Hooker espera por um confronto com Nate Diaz no UFC 266, 'Eu estou lutando nessa data'

Recommended Posts

 

Nate Diaz fez um retorno muito esperado no UFC 263 na noite de sábado passado. Em um confronto de meio-médio de cinco rounds sem título e não-principal com o candidato No. 3 Leon Edwards, Diaz ficou aquém por uma decisão unânime desequilibrada.

 
 

Logo após a perda, Diaz expressou seu interesse em voltar ao trabalho dentro de quatro meses. Despertando assim o interesse do Hooker da Nova Zelândia.

“É uma luta emocionante, é um cara que as pessoas querem ver”, disse Hooker a John Hyon Ko da Sportskeeda . “Acho que ele sabe o tipo de luta que vou trazer para a mesa. Eu não vou sair por aí e ... ele sabe o tipo de luta que vou trazer para a mesa.

 
 

“Eu sou um dos caras que definitivamente faria essa luta justiça. Vamos nos encontrar no centro da jaula e jogar no chão e que o melhor vença. ”

O próprio Dan Hooker também está saindo de uma perda difícil. No UFC 257, Michael Chandler conquistaria o nocaute técnico no primeiro round contra o notoriamente difícil “Hangman”.

Em última análise, não importa se Hooker vai pegar Diaz ou não. Ele só pretende competir no UFC 266 em setembro ao lado de seu companheiro de título peso-pena, Alexander Volkanovski.

 

“Eu marquei uma data”, disse Dan Hooker. “Já conversei com o UFC, tentei entrar naquele cartão, então tentei jogar meu nome no chapéu daquele cartão assim que soube dele. Eles me disseram que ninguém estava livre, ninguém era incomparável ou estava ferido. Então, voltarei com esta data, 5 de setembro. Volkanovski- [Brian] Ortega está naquele cartão, meu time estará pronto para ir novamente, então estou pulando naquele cartão.

“Eu marquei uma data, essa é a minha data. [Nate] disse que quer ir em três ou quatro meses, bem, há três meses. Se ele quiser, nós podemos conseguir. Não estou esperando ninguém nesse encontro. Eu não escolho minhas lutas. Estou lutando nessa data e não me importa quem. ”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso