Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Michel Pereira mostra confiança em ousada tática de negociação contratual com o UFC

Recommended Posts

Entrevista muito inteligente do Michel. Eu aposto minhas fichas que ele vai longe. Além de ter minha torcida por ser um cara gente boa e conterrâneo.

Só um detalhe: ele falou que tava pesando 95kg. É um puta corte de peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, victordomingues disse:

Entrevista muito inteligente do Michel. Eu aposto minhas fichas que ele vai longe. Além de ter minha torcida por ser um cara gente boa e conterrâneo.

Só um detalhe: ele falou que tava pesando 95kg. É um puta corte de peso.

ele deve pesar na luta perto de 90. É muito grande pra categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, pipo disse:

o risso é perder feio e ser demitido, mas ele sabe que existe vida fora do UFC e seu estilo e vendável 

UFC demite ele fácil não. Todo mundo quer ver ele lutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas como vc estreia no ranking oficial do evento se vc nem é contratado do mesmo? (depois que acaba a  única luta do seu contrato, vc não é mais parte do evento, certo?).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Michel, sinto potencial nele como lutador e tem o “plus” de não ser um cara burro ou cabeça dura pensando no Show Business, na minha opinião! 
Esse tipo de lutador o UFC gosta e ele parece ser um cara com pouca rejeição do Publico.... Usman é Adensaya estão fazendo o estilo “eu sou o fodão e chuto a bunda de todos esses fdp”, que rende PPV mas muitos haters tb!

Chimaev é outro que tem potencial na 77 e 84 mas tem estilo parecido com os campeões, de um Kiss Ass... Michel é o cara que as crianças vão adorar!

Editado por Mucado
Erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, rivvithead disse:

Mas como vc estreia no ranking oficial do evento se vc nem é contratado do mesmo? (depois que acaba a  única luta do seu contrato, vc não é mais parte do evento, certo?).

 

Faz sentido, mas acredito que seja algo fácil de se resolver, em caso de uma vitoria boa o UFC procura ele para renovar e até incluí no top 15 ,como já  foi dito pelos colegas e eu concordo, ele tem um jogo plástico e bacana de assistir, além de ser efetivo ,tem  tudo pra se manter no evento, mesmo  perdendo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Ah sim. Me refiro a luta seguinte, lutando em card principal, com a overdose de cambalhotas e perdendo uma luta ganha por morrer no gás

E contra um cara da categoria de baixo pegando a luta com uma semana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/18/2021 at 8:53 AM, Eder Jofre55 disse:

Faz sentido, mas acredito que seja algo fácil de se resolver, em caso de uma vitoria boa o UFC procura ele para renovar e até incluí no top 15 ,como já  foi dito pelos colegas e eu concordo, ele tem um jogo plástico e bacana de assistir, além de ser efetivo ,tem  tudo pra se manter no evento, mesmo  perdendo! 

Tbm concordo que ele tem tudo pra virar um cara que chama mta atenção. Na verdade só falta vencer nomes do ranking mesmo, então a análise dele é certeira... Ele pegando nomes conhecidos e vencendo dessa forma que ele luta, vão prestar atenção nele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/17/2021 at 8:23 AM, Eder Jofre55 disse:

Exato ,além disso pode buscar outro evento se o UFC  não quiser mais ele ou deixar de molho , essa é uma maneira de saber usar as armar que se tem para poder negociar ,como disse o GSP!

como lutador vejo muito potential, se Ele lapidar sua forma de lutador diminuir as firulas tem muito potential, e muito forte pra categoria, tem muita tecnica e gas..ainda e muito jovem...tem futuro se nao bobear.

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/17/2021 at 2:54 PM, victordomingues disse:

Entrevista muito inteligente do Michel. Eu aposto minhas fichas que ele vai longe. Além de ter minha torcida por ser um cara gente boa e conterrâneo.

Só um detalhe: ele falou que tava pesando 95kg. É um puta corte de peso.

Sinistro esse Corte ..a la Timbau....tambem Acho que pode it longe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Maracatu disse:

Sinistro esse Corte ..a la Timbau....tambem Acho que pode it longe

Verdade.... de 95 pra 77 é muito corte de peso.... por isso ele teve uns percalços nas primeiras lutas no UFC.... na real ele tem carcaça de 84.... vamos ver o quanto tempo ele aguenta cortar peso ainda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Maracatu disse:

Sinistro esse Corte ..a la Timbau....tambem Acho que pode it longe

 

2 minutos atrás, Mucado disse:

Verdade.... de 95 pra 77 é muito corte de peso.... por isso ele teve uns percalços nas primeiras lutas no UFC.... na real ele tem carcaça de 84.... vamos ver o quanto tempo ele aguenta cortar peso ainda!

sinistro mesmo.

O Tibau chegou a baixar e e no dia ganhar 20kgs. O Thiago Alves também

mas na época dessa galera podia usar soro intravenoso, o que ajudava muito no pós pesagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, pipo disse:

 

sinistro mesmo.

O Tibau chegou a baixar e e no dia ganhar 20kgs. O Thiago Alves também

mas na época dessa galera podia usar soro intravenoso, o que ajudava muito no pós pesagem

Se não estou enganado o Tibau já chegou a perder 29 kg para uma luta, mas como você falou bem na época a reidratação por soro era permitida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, André Filho disse:

Se não estou enganado o Tibau já chegou a perder 29 kg para uma luta, mas como você falou bem na época a reidratação por soro era permitida.

como que a USADA faz o controle pro atleta não tomar soro, hein?? nunca entendi isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, pipo disse:

 

sinistro mesmo.

O Tibau chegou a baixar e e no dia ganhar 20kgs. O Thiago Alves também

mas na época dessa galera podia usar soro intravenoso, o que ajudava muito no pós pesagem

A ausencia do soro pra mim tirou muito a graca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso