Entre para seguir isso  
pipo

Jairzinho vs Curtis Blaydes

Recommended Posts

57 minutos atrás, Mucado disse:

Jairzinho x Blaydes é luta pra saber quem ainda tem chances de ser contender.... mas o histórico deles não os coloca como desafiante se qualquer um dos dois vencer essa luta!

Estou contigo, Gane e Volkov estão mais próximos do TS

Pensei em uma idéia agora,do vencedor de Jairzinho vs Blaydes chamar o Miocic pra lutar... Não engulo a ideia do Miocic, possivelmente,receber a disputa de cinturão vindo de derrota (como já aconteceu e DC tbm teve revanche imediata quando perdeu a segunda luta entre eles)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, pipo disse:

ainda não to seguro que vai ser o Lewis.. não sei pq..

Talvez uma impressão de que outros podem ser adversários mais interessantes? RS... Ou que um mirabolante acordo com Jones fure a fila? Ou quem sabe Lewis se contunda já que vive com as costas e os joelhos ruins....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, afterforever disse:

Talvez uma impressão de que outros podem ser adversários mais interessantes? RS... Ou que um mirabolante acordo com Jones fure a fila? Ou quem sabe Lewis se contunda já que vive com as costas e os joelhos ruins....

Esse puxa encolhendo Jon Jones e o Miocic. Ambos tem mais epelo que o Lewis

 

mas pode ser viagem minha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, pipo disse:

Esse puxa encolhendo Jon Jones e o Miocic. Ambos tem mais epelo que o Lewis

 

mas pode ser viagem minha 

Lewis disputando o cinturao soa estranho mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, poison18 disse:

na boa, nganou da TKO em qualquer um dos 2.. tanto volkv ou gane

não sei se é fácil assim

mas apostaria no campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zero vontade de assistir essa luta. HW do UFC tá uma várzea…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao Acho que o vencedor dessa luta seja o proximo do TS...tem o Gane , porem nao Acho que o Ngannou iria querer enfrentar o Gane em.caso de vitoria sobre o Lewis...mas o que eu acho e que essa luta entre Jairzinho e Blaydes e uma menssagem Clara do UFC pro JJ...a fila esta andando e os HW nao precisam de vc pra de manterem atrativos...fora desse rolo Todo ainda esta o Miocic ...os pesados ficando Bem interessante..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Maracatu disse:

Nao Acho que o vencedor dessa luta seja o proximo do TS...tem o Gane , porem nao Acho que o Ngannou iria querer enfrentar o Gane em.caso de vitoria sobre o Lewis...mas o que eu acho e que essa luta entre Jairzinho e Blaydes e uma menssagem Clara do UFC pro JJ...a fila esta andando e os HW nao precisam de vc pra de manterem atrativos...fora desse rolo Todo ainda esta o Miocic ...os pesados ficando Bem interessante..

eu acredito que seja o vencedor de Gane x Volkov mesmo. E por merecimento deveria ser um dos dois... só que tb não duvido que do nada oficializem o JJ

putaria da porra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, pipo disse:

eu acredito que seja o vencedor de Gane x Volkov mesmo. E por merecimento deveria ser um dos dois... só que tb não duvido que do nada oficializem o JJ

putaria da porra

Hw ta imprevisivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/16/2021 at 4:09 PM, afterforever disse:

Pensei em uma idéia agora,do vencedor de Jairzinho vs Blaydes chamar o Miocic pra lutar... Não engulo a ideia do Miocic, possivelmente,receber a disputa de cinturão vindo de derrota (como já aconteceu e DC tbm teve revanche imediata quando perdeu a segunda luta entre eles)

dessa vez eu duvido muito que o Miocic tenha a chance dessa vez

e na vez que o Miocic esperou sentado qndo perdeu pra o Comier, o DC ainda fez uma defesa.. lembra? Que HUMILHOU o Lewis.. que passeio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, pipo disse:

dessa vez eu duvido muito que o Miocic tenha a chance dessa vez

e na vez que o Miocic esperou sentado qndo perdeu pra o Comier, o DC ainda fez uma defesa.. lembra? Que HUMILHOU o Lewis.. que passeio

Sim,lembro... Mas Miocic por mais que tenha de voltar logo e estar ficando velho,vem de nocaute brutal... Um pouco ele tem de esperar de qualquer jeito,espero que não vá direto pro cinturão... UFC tem opções chegano,Lewis agora,vencedor de Volkov vs Gane na proxima... Vencedor de Jairzinho e Blaydes chegando(Miocic poderia até desafiar quem vier dessa luta e tentar furar a fila). Daqui um ano teoricamente o Jones possa voltar,apensar de que se for pedir 20 a 30 milhões não dele rolar... Mas acho que ele não deve querer ficar parado e quem sabe oferecem algo como 17 e ele pare de se achar o maior vendedor de payerview do ufc(algo que está longe de ser) e volte... A categoria pesado é raza mas do campeão até o top 6 o nível está razoavelmente bom...

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, afterforever disse:

Sim,lembro... Mas Miocic por mais que tenha de voltar logo e estar ficando velho,vem de nocaute brutal... Um pouco ele tem de esperar de qualquer jeito,espero que não vá direto pro cinturão... Ele tem opções chegano,Lewis agora,vencedor de Volkov vs Gane na proxima... Vencedor de Jairzinho e Blaydes chegando(Miocic poderia até desafiar quem vier dessa luta e tentar furar a fila). Daqui um ano teoricamente o Jones possa voltar,apensar de que se for pedir 20 a 30 milhões não dele rolar... Mas acho que ele não deve querer ficar parado e quem sabe oferecem algo como 17 e ele pare de se achar o maior vendedor de payerview do ufc(algo que está longe de ser) e volte... A categoria pesado é raza mas do campeão até o top 6 o nível está razoavelmente bom...

concordo

o tempo joga contra o Miocic, ao mesmo tempo que é muito arriscado um Ngganou logo de cara..

essa leva de Blaydes, Jairzinho, Lewis.. pra mim ele vence todos e sem muitos problemas (só precisa ter cuidado com um soco perdido do Jair e do Lewis)

caras como o Volkov e Gane são perigosos pq estão sabendo muito bem usar a envergadura e são muito fortes, e isso pode mesmo dificultar pro jogo do ex campeão

como vc disse, esse Top 5, 6, ainda da pra sair boas lutas..

e o Miocic ainda merece respeito.. ta muito longe de ta morto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/16/2021 at 5:41 PM, poison18 disse:

na boa, nganou da TKO em qualquer um dos 2.. tanto volkv ou gane

Volkov um pouco mais facilmente,Gane ainda tenho minhas dúvidas... Acredito que com o bom jab,movimentação e luta agarrada o francês possa durar mais... Quero ver o teste com Volkov pra ter mais idéia do que ele tem pra apresentar... Não vamos esquecer que o Gane treinava com Ngannou,então quem sabe ele caia no segundo ou terceiro rounds,rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso