Eder Jofre55

‘Borrachinha’ responde a desafio feito por Vettori e debocha do italiano

Recommended Posts

A que ponto chegamos. O número 2 e o número 3 da categoria geram uma expectativa que mais parece 2 lutadores de undercard de fight night.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Silverchair disse:

A que ponto chegamos. O número 2 e o número 3 da categoria geram uma expectativa que mais parece 2 lutadores de undercard de fight night.

pois é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não vai rolar. O Borrachinha fará implante de cabelo e o ego dele não deixará ele lutar parecendo um sobrevivente de Chernobyl.

Capaz de ficar mais um 1 parado esperando o topete crescer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/15/2021 at 4:42 PM, Último Imperador disse:

Uma vitória contundente sobre o Vettori amenizaria bastante as memórias ruins da luta que ele teve contra o Adesanya. 

"Olha aí, seu porco firuleiro. Levei alguns segundos pra quebrar um cara que te impôs um ritmo de 25 minutos".

Não vejo nada mais vantajoso pro Borracha do que treinar feito um condenado e pegar essa luta.

Não sei se seria boa ideia ele falar isso, pq o Adesanya iria mandar algo como "igual eu levei alguns segundos pra quebrar a sua cara?" ou coisa parecida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo vários sites gringos, a verdade é que o Borrachinha fez um transplante de cabelo que tem que ficar sem lutar por 6 meses, e se escondeu atrás da desculpa da bolsa. 
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/15/2021 at 5:30 PM, Lucas Timbó disse:

Não vejo muita coisa no Borrachinha, vejo claras limitações técnicas nele, mas tbm não o vejo perdendo pro Vettori

Eu vejo perdendo pro Vettori, e botar pra baixo Minar o gas e levar por pontos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

Segundo vários sites gringos, a verdade é que o Borrachinha fez um transplante de cabelo que tem que ficar sem lutar por 6 meses, e se escondeu atrás da desculpa da bolsa. 
 

 

Serio isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, pipo disse:

Segundo vários sites gringos, a verdade é que o Borrachinha fez um transplante de cabelo que tem que ficar sem lutar por 6 meses, e se escondeu atrás da desculpa da bolsa. 
 

 

Já fizeram tanta montagem disso kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Maracatu disse:

Serio isso?

pior q é....o cara tá preocupado com a careca dele enquanto a categoria segue andando...cada um com sua prioridade......e eu tenho lugar de fala pra dizer isso pq sou careca auehaheuehua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, siso_ disse:

pior q é....o cara tá preocupado com a careca dele enquanto a categoria segue andando...cada um com sua prioridade......e eu tenho lugar de fala pra dizer isso pq sou careca auehaheuehua

ta acabado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/20/2021 at 12:41 PM, pipo disse:

Segundo vários sites gringos, a verdade é que o Borrachinha fez um transplante de cabelo que tem que ficar sem lutar por 6 meses, e se escondeu atrás da desculpa da bolsa. 
 

 

Paulo Usadinha Sarradinha de pileque de vinho é uma donzela mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PS: para este procedimento já foi dito que em 15 dias ele pode fazer atividade fisica normal e em 30, mais ou menos pode fazer os rola sem perigo de raspar a cabeça no chão e fuder tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/20/2021 at 12:41 PM, pipo disse:

Segundo vários sites gringos, a verdade é que o Borrachinha fez um transplante de cabelo que tem que ficar sem lutar por 6 meses, e se escondeu atrás da desculpa da bolsa. 
 

 

Pqp!

Inacreditável!

Esse borrachinha tem q decidir se é youtuber, modelo ou lutador.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/20/2021 at 12:41 PM, pipo disse:

Segundo vários sites gringos, a verdade é que o Borrachinha fez um transplante de cabelo que tem que ficar sem lutar por 6 meses, e se escondeu atrás da desculpa da bolsa. 
 

 

Ouvi o  Renato Rebelo do Sexto Round comentar que depois de um mês já pode voltar a treinar de tudo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora