Sign in to follow this  
Eder Jofre55

St-Pierre relata como negociava com o UFC e revela que faturou milhões na carreira

Recommended Posts

Posted (edited)
Em 6/15/2021 at 5:50 PM, André Filho disse:

Para mim é o maior da história do UFC, nunca dividiu o octógono com quem não venceu, maior meio-médio da história, duplo campeão sendo um dos atletas com maior domínio, sem manchas na carreira e com um dos maiores QI de luta nesse esporte.

Um cara que vai direto pro titleshot, ganha e não defende a cinta pra mim não é ser campeao. Mas, de fato, ele é.

Do resto, é isso, respeito quem acha pq o cara é foda.

Tratando-se de Jon Jones, Spider, GSP, Aldo e Fedor... qualquer ordem pra mim é justa. Aí vai de cada um... lutador que mais marcou, estilo que mais agrada, enfim...

Edited by Axiotis

7 horas atrás, Silverchair disse:

Monstro!!!

Como é impossível dizer que o MMA tem ou tebe apenas1 melhor de todos os tempos, é certo dizer que ele faz parte desse minusculo grupo de melhores de todos os tempos.

Fedor, GSP, AS e Jones.

Desses, GSP é o mais exemplar. Eu comparo ele ao CR7 que pra mim, é o maior atleta de futebol de todos os tempos. Perde por pouco em talento pra alguns mas sobra em profissionalismo, atleticismo, inteligencia.

Esse é um dos poucos casos de exemplo que vc tira dentro e fora do cage.

Perfeito ?

Pelé manda lembranças ...

"O atleta tem que saber usar seu status para poder negociar" , perfeito e cirugico ,como fazia em suas lutas, algumas foram chatas e soniferas, mas o que importa é  o resultado final, e tem que ter talento até para fazer isso com competência, se manteve campeão em época que tinha  desafios reais ao seu reinado, o rei do timing, sabia mudar o jogo como ninguém! 

Em 6/15/2021 at 2:49 PM, Eder Jofre55 disse:

Estou saudável e rico.

???

ele tem mente de campeão e vive como um campeão.

Falei disso lá no tópico do Deivison...

Me espantaria muito ver ele no auge se envolvendo em brigas, drogas, bebedeira e putaria. Coisa que a maioria acha bonito (fico impressionado como o consumo de maconha é altíssimo e tratado como natural entre grande parte dos lutadores) e faz.

Imaginem se JJ se comportasse e tivesse a cabeça de GSP? Poderia ser o Usain Bolt do MMA. Mas é um Ben Johnson