Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

St-Pierre relata como negociava com o UFC e revela que faturou milhões na carreira

Recommended Posts

Em 6/15/2021 at 5:50 PM, André Filho disse:

Para mim é o maior da história do UFC, nunca dividiu o octógono com quem não venceu, maior meio-médio da história, duplo campeão sendo um dos atletas com maior domínio, sem manchas na carreira e com um dos maiores QI de luta nesse esporte.

Um cara que vai direto pro titleshot, ganha e não defende a cinta pra mim não é ser campeao. Mas, de fato, ele é.

Do resto, é isso, respeito quem acha pq o cara é foda.

Tratando-se de Jon Jones, Spider, GSP, Aldo e Fedor... qualquer ordem pra mim é justa. Aí vai de cada um... lutador que mais marcou, estilo que mais agrada, enfim...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Silverchair disse:

Monstro!!!

Como é impossível dizer que o MMA tem ou tebe apenas1 melhor de todos os tempos, é certo dizer que ele faz parte desse minusculo grupo de melhores de todos os tempos.

Fedor, GSP, AS e Jones.

Desses, GSP é o mais exemplar. Eu comparo ele ao CR7 que pra mim, é o maior atleta de futebol de todos os tempos. Perde por pouco em talento pra alguns mas sobra em profissionalismo, atleticismo, inteligencia.

Esse é um dos poucos casos de exemplo que vc tira dentro e fora do cage.

Perfeito ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelé manda lembranças ...

"O atleta tem que saber usar seu status para poder negociar" , perfeito e cirugico ,como fazia em suas lutas, algumas foram chatas e soniferas, mas o que importa é  o resultado final, e tem que ter talento até para fazer isso com competência, se manteve campeão em época que tinha  desafios reais ao seu reinado, o rei do timing, sabia mudar o jogo como ninguém! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/15/2021 at 2:49 PM, Eder Jofre55 disse:

Estou saudável e rico.

???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele tem mente de campeão e vive como um campeão.

Falei disso lá no tópico do Deivison...

Me espantaria muito ver ele no auge se envolvendo em brigas, drogas, bebedeira e putaria. Coisa que a maioria acha bonito (fico impressionado como o consumo de maconha é altíssimo e tratado como natural entre grande parte dos lutadores) e faz.

Imaginem se JJ se comportasse e tivesse a cabeça de GSP? Poderia ser o Usain Bolt do MMA. Mas é um Ben Johnson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso