Sign in to follow this  
Lucas Timbó

Deiveson faz campanha por trilogia contra Moreno: “Quero reconquistar meu cinturão”

Recommended Posts

8 horas atrás, Raylan Givens disse:

Vai perder de novo se não aumentar seu nível de profissionalismo. O Deiveson treina em uma estrutura que eu considero semi amadora. Sim, foi com essa estrutura que ele se tornou campeão mas eu creio que para se manter no topo o lutador precisa de mais, precisa evoluir sempre pq agora ele é o cara a ser batido.

O camping de 1 salário mínimo mandando a conta

Não sei se o estrelismo afetou, mas não tem explicação para um rendimento extremamente baixo comparado as suas últimas lutas.

Acho muito difícil essa trilogia, não tem sentido no momento, a última aparição foi nível top15, no mínimo vão colocar ele contra outro lutador, dependendo da performance, vai ou não ter a trilogia, só depende dele.

para mim só quem tem méritos é o moreno, fez o que os outros deveriam ter feito, lutou leve... não da para trocar força com o deiverson então tem que fazer isso... lutar saltinho ir pontuando ja velocidade e capitalizar nos muuuuitos erros que o deiverson comete... 

1 hora atrás, Mr.K' disse:

Não sei se o estrelismo afetou, mas não tem explicação para um rendimento extremamente baixo comparado as suas últimas lutas.

Acho muito difícil essa trilogia, não tem sentido no momento, a última aparição foi nível top15, no mínimo vão colocar ele contra outro lutador, dependendo da performance, vai ou não ter a trilogia, só depende dele.

eu acho que o russo que é surdo vai novo campeão 

e acho que se ele pegar um manel kape da vida que ama meter contra golpe em lutador afobado é capaz de perder novamente 

15 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Impressionante como em todas as derrotas do Deiveson (e empate) ele mete uma nogueirada, pqp

Eu não vi nenhuma nogueirada.

Jogou a real. O próprio Dana falou que ele teve um corte de peso muito ruim mesmo.

E ele parabenizou o Moreno que foi melhor. 

14 minutos atrás, bigby disse:

eu acho que o russo que é surdo vai novo campeão 

Askarov vs Moreno terminou em empate né 

Vai ser um latão, mas o Askarov sofre do mesmo mal que o Deiveson. Tem cortes de peso dramáticos por ser grande nesta categoria.

O Moreno apareceu muito leve e veloz na última luta. Vai ser pai a pau

Pelo visto o Figueiredo virou um zé ninguém da noite pro dia ,foi amador em não bater o peso de maneira correta e pagou o preço na luta ,agora tem escalar a categoria porque não merece uma revanche imediata ,tem horas que não dá pra entender mesmo ...

12 minutos atrás, junior-sjc disse:

Jogou a real. O próprio Dana falou que ele teve um corte de peso muito ruim mesmo.

Também não vi nenhuma nogueirada, o pessoal exagera as vezes e eu me incluo nisso, que o Deivison sofre com o corte de peso é nítido, só conseguiu bater o peso no último minuto e estava extremamente debilitado. O moreno lutou pra caramba também teve uma excelente performance.

15 minutos atrás, junior-sjc disse:

Outra ele só disse que quer recuperar o cinturão, qual o ex-campeão que não quer isso?

Posted (edited)
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Ele sempre mete um migué nas derrotas, cara. Foi assim com Formiga, Moreno l e ll. É aquele velho papo de 'ele foi melhor, parabéns pra ele, mas eu não estava bem, mas isso e aquilo, bla bla bla'. Ninguém luta 100%, nesse nível de treinamento e competição os caras sempre tão com alguma lesão, algum problema físico. Moreno foi totalmente profissional em bater o peso, se o Deiveson teve problemas, isso é com ele e a equipe. O mexicano foi amplamente superior em todos os fundamentos do MMA e já havia dado um belo calor no Deiveson antes

Edited by Lucas Timbó

14 horas atrás, Odorico disse:

Problema é esse. Não conseguiu fazer nada na luta por méritos totais do Moreno.  Mesmo que o corte de peso tenha influencido - e tendo a acreditar afetou de alguma maneira - isso nunca deveria servir de desculpa pra ter perdido. O outro bateu o mesmo peso que ele, e se o Daico sofre demais pra bater, que se planeje melhor ou suba de categoria.

Se a luta ainda tivesse sido mais equilibrada, Dana até poderia dar a revanche, mas acho muitíssimo improvável! O que talvez seja bom, porque tendo em vista o que aconteceu no sábado, provavelmente perderia de novo!

perfeito

Com certeza o corte de peso afetou, ele custou a bater o peso, bateu faltando menos de um minuto do tempo limite e com dificuldades, se não me engano. Achei que não falou nada demais. E está tentando fazer a dele. Mas acho que vai precisar de uma ou outra vitória bem contundente para ter apelo para uma trilogia, ainda mais que o Moreno é um campeão desejado pelo UFC, que poderá explorar o mercado mexicano com ele.