Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Deiveson faz campanha por trilogia contra Moreno: “Quero reconquistar meu cinturão”

Recommended Posts

Derrotado por Brandon Moreno no co-main event do UFC 263, realizado no último sábado (12), no Arizona (EUA), Deiveson Figueiredo mostrou classe ao reconhecer, ainda no octógono, os méritos do adversário na conquista. Apesar disso, o agora ex-campeão peso-mosca (57 kg) não esconde seu desejo de ter a oportunidade de reconquistar o título da categoria.

Em entrevista ao UFC Brasil, logo após o término do evento de sábado, Deiveson lamentou sua atuação na revanche contra o rival, que culminou no fim de seu reinado na divisão. Porém, o paraense relembrou o discutível empate do primeiro confronto contra Moreno para justificar seu pleito pela trilogia com o mexicano

“A primeira luta nossa eu venci. Tiraram um ponto meu e decidiram dar empate na luta. Mesmo assim, eu venci a luta, tenho certeza. Eu revi a luta várias vezes e venci, mas deram o empate para poder acontecer a segunda (luta). E nessa segunda, eu tive um corte de peso péssimo e não lutei legal, infelizmente. Não desmerecendo ele, hoje (sábado) é a noite dele, está de parabéns. Mas eu quero reconquistar o meu cinturão, quero voltar com ele para casa novamente. (…) Eu quero ter uma outra oportunidade para lutar com ele, para fazer a trilogia”, declarou o ‘Deus da Guerra’.

https://agfight.com/ufc/deiveson-faz-campanha-por-trilogia-contra-moreno-quero-reconquistar-meu-cinturao/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não duvido que deem a chance pra outro

ele foi atropelado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na primeira mesmo perdendo um ponto(dependendo do atleta jamais tirariam) eu vi vitória do Deivison, porém o empate foi bastante plausível. Não assisti a segunda luta e pelo visto foi um monólogo do Moreno. Que ele sofre com o corte de peso isso é nítido, conseguiu apenas no último minuto. Agora o quanto isso pode ter influenciado em sua performance? Do outro lado tinha um exelente adversário, que vem lapidando cada vez mais seu jogo. Caso não haja a trilogia de imediato, com uma ou duas boas vitórias vai estar na cara do TS novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Impressionante como em todas as derrotas do Deiveson (e empate) ele mete uma nogueirada, pqp

Ele pegou o manual dos nogueiras e achou a desculpa corte de peso e usou , será que ele também adquiriu as aulas do Minota Molejo???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

não duvido que deem a chance pra outro

ele foi atropelado

Problema é esse. Não conseguiu fazer nada na luta por méritos totais do Moreno.  Mesmo que o corte de peso tenha influencido - e tendo a acreditar afetou de alguma maneira - isso nunca deveria servir de desculpa pra ter perdido. O outro bateu o mesmo peso que ele, e se o Daico sofre demais pra bater, que se planeje melhor ou suba de categoria.

Se a luta ainda tivesse sido mais equilibrada, Dana até poderia dar a revanche, mas acho muitíssimo improvável! O que talvez seja bom, porque tendo em vista o que aconteceu no sábado, provavelmente perderia de novo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Biano Mandí disse:

Sempre fui desconfiado com o Deiveson mas pensei que ganhava fácil essa luta.

A desconfiança aumentou...

Tbm achei que levaria essa, e com certa facilidade. Mas o Moreno se preparou pra luta da vida, como ele mesmo disse ainda dentro do 8. Enquanto que o Deiverson parace ter acreditado demais em si mesmo, achando que na primeira luta o mexicano tinha levado sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai perder de novo se não aumentar seu nível de profissionalismo. O Deiveson treina em uma estrutura que eu considero semi amadora. Sim, foi com essa estrutura que ele se tornou campeão mas eu creio que para se manter no topo o lutador precisa de mais, precisa evoluir sempre pq agora ele é o cara a ser batido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhando: quem é treinador de Jiu Jitsu do Deiveson? É o mestre Coelho que é um cara conhecido em Belém, mas nada além disso. Não foi competidor top e nem tem tradição no MMA. Não acho que tenha background para treinar um campeão do UFC. O professor dele de Muay Thay é alguém do mesmo padrão (professor conhecido em nível local), novamente, não me parece ser um time que esteja no nível adequado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A postura dele foi ridícula. Cheio de marra com aquele óculos escroto. Tomou um coro na luta e ficou carregando o Brandon como se fosse da equipe do cara...Perdeu, tudo bem...Fica na sua. Ficar babando ovo do cara que acabou de te vencer é foda.

Os lutadores do Wallid quando começam a ganhar ficam com esse salto alto e logo são estuprados. Estou percebendo um padrão de comportamento.

 

E não. Não merece revanche. Merecia lutar com o Jon Jones e o Ngannou...E nocauteando no primeira round, ganhava o TS rsrsrsrs.

Falando sério...Luta contra o France,Pantoja ou o Kape, depois pega o perdedor de Brandon X Askarov. Vencendo as 2 luta denovo pela cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Quero reconquistar meu cinturão " Porra, tu acabou de perder ele de maneira arrasadora. Vai pro fim.da fila, se quiser 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, The Joker disse:

A postura dele foi ridícula. Cheio de marra com aquele óculos escroto. Tomou um coro na luta e ficou carregando o Brandon como se fosse da equipe do cara...Perdeu, tudo bem...Fica na sua. Ficar babando ovo do cara que acabou de te vencer é foda.

Os lutadores do Wallid quando começam a ganhar ficam com esse salto alto e logo são estuprados. Estou percebendo um padrão de comportamento.

 

E não. Não merece revanche. Merecia lutar com o Jon Jones e o Ngannou...E nocauteando no primeira round, ganhava o TS rsrsrsrs.

Falando sério...Luta contra o France,Pantoja ou o Kape, depois pega o perdedor de Brandon X Askarov. Vencendo as 2 luta denovo pela cinta.

"padrao de comportamento"... ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso