Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Após derrota para Adesanya, Vettori revela interesse em duelo com ‘Borrachinha’

Recommended Posts

23 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Borrachinha tem mais sorte que juízo, excelente oportunidade que o Vettori está oferecendo, é  parar com choro por salário  (mesmo que esteja certo, a hora e o jeito que foi feito foi um desastre ) e começar a falar merda pelas redes sociais pra ver se essa luta  vinga ,ambos são  limitados mas acho que o brasileiro tem mais punch! 

O problema é se for o Borrachinha que lutou contra o Adesanya que subir no cage ...

Perfeito. Ele está tendo ótimas chances, se não aproveitar essa que foi jogada pra ele, possivelmente vai entrar em uma geladeira pelos lutas que saiu e conflito que criou com o Dana por essa questão salarial. Não que esteja errado, mas sendo uma atitude individual, a forma que fez foi a pior possível.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente acho que a galera pesa muito no Borrachinha por questões mais pessoais do que como lutador, para mim como lutador ele é o que queremos, agressividade tempo inteiro, contra o Adesnya foi uma performance abaixo da média ou talvez não encontrou o jogo, acontece, mas para mim ele esta longe de ser uma " galinha morta" como alguns colegas deixam a entender aqui depois da ultima luta. Bate forte, aguenta porrada e com isso consequentemente não tem medo de colocar pressão, acho que se eu fosse o treinador do Borrachinha trabalharia formas de cercar melhor os adversários sem se expor tanto, corrigiria o avanço dele quando vai bater com a mão detrás e melhoraria os chutes que ele gosta de dar na costela, pois ele trabalha "bem a ideia" desses chutes, mas acho que falta um pequeno refinamento técnico de como sair o chute e talvez um pouco de entendimento para conseguir encaixar eles em melhores momentos também, além disso só enfatizaria uma coisa que comento sempre aqui para todos lutadores que são trocadores, independentemente dele querer de fato colocar ou não os adversários para baixo fazer algumas tentativas para colocar essa duvida na mente do adversário sempre vai ser positivo para ter vantagem na trocação.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Sartori disse:

Eu sinceramente acho que a galera pesa muito no Borrachinha por questões mais pessoais do que como lutador, para mim como lutador ele é o que queremos, agressividade tempo inteiro, contra o Adesnya foi uma performance abaixo da média ou talvez não encontrou o jogo, acontece, mas para mim ele esta longe de ser uma " galinha morta" como alguns colegas deixam a entender aqui depois da ultima luta. Bate forte, aguenta porrada e com isso consequentemente não tem medo de colocar pressão, acho que se eu fosse o treinador do Borrachinha trabalharia formas de cercar melhor os adversários sem se expor tanto, corrigiria o avanço dele quando vai bater com a mão detrás e melhoraria os chutes que ele gosta de dar na costela, pois ele trabalha "bem a ideia" desses chutes, mas acho que falta um pequeno refinamento técnico de como sair o chute e talvez um pouco de entendimento para conseguir encaixar eles em melhores momentos também, além disso só enfatizaria uma coisa que comento sempre aqui para todos lutadores que são trocadores, independentemente dele querer de fato colocar ou não os adversários para baixo fazer algumas tentativas para colocar essa duvida na mente do adversário sempre vai ser positivo para ter vantagem na trocação.

 

mas acredito que a grande questão hoje é que ele não luta. O Adesanya mesmo depois da luta do Borracha já lutou 2 vezes, inclusive subiu de categoria. E o Brasileiro? 

Negou o Whittaker, negou o Cannonier, gerou uma crise imensa com o dono do evento querendo uma bolsa maior, que não fez nada pra merecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

mas acredito que a grande questão hoje é que ele não luta. O Adesanya mesmo depois da luta do Borracha já lutou 2 vezes, inclusive subiu de categoria. E o Brasileiro? 

Negou o Whittaker, negou o Cannonier, gerou uma crise imensa com o dono do evento querendo uma bolsa maior, que não fez nada pra merecer

Nisso eu também acho que ele esta vacilando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/15/2021 at 4:15 PM, pipo disse:

mas acredito que a grande questão hoje é que ele não luta. O Adesanya mesmo depois da luta do Borracha já lutou 2 vezes, inclusive subiu de categoria. E o Brasileiro? 

Negou o Whittaker, negou o Cannonier, gerou uma crise imensa com o dono do evento querendo uma bolsa maior, que não fez nada pra merecer

Lutador luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/15/2021 at 3:57 PM, Sartori disse:

Eu sinceramente acho que a galera pesa muito no Borrachinha por questões mais pessoais do que como lutador, para mim como lutador ele é o que queremos, agressividade tempo inteiro, contra o Adesnya foi uma performance abaixo da média ou talvez não encontrou o jogo, acontece, mas para mim ele esta longe de ser uma " galinha morta" como alguns colegas deixam a entender aqui depois da ultima luta. Bate forte, aguenta porrada e com isso consequentemente não tem medo de colocar pressão, acho que se eu fosse o treinador do Borrachinha trabalharia formas de cercar melhor os adversários sem se expor tanto, corrigiria o avanço dele quando vai bater com a mão detrás e melhoraria os chutes que ele gosta de dar na costela, pois ele trabalha "bem a ideia" desses chutes, mas acho que falta um pequeno refinamento técnico de como sair o chute e talvez um pouco de entendimento para conseguir encaixar eles em melhores momentos também, além disso só enfatizaria uma coisa que comento sempre aqui para todos lutadores que são trocadores, independentemente dele querer de fato colocar ou não os adversários para baixo fazer algumas tentativas para colocar essa duvida na mente do adversário sempre vai ser positivo para ter vantagem na trocação.

 

Não vejo muita coisa nele como lutador mesmo. Agressivo? Ok. Bate pesado? Ok. Mas e aí, o que mais? O striking dele é limitado, se resume a uma sequência de socos (em que usa bem os ganchos no corpo) e termina quase sempre com esse chute lateral que vc citou. A movimentação tbm é limitada, o jogo de pernas dele é quase inexistente, só caminha pra frente tentando cercar e pronto, tanto que o Adesanya moeu a perna dele de tanto low kick. Defensivamente é bem ruim, contra Hall já havia comido jab, contra o Romero no terceiro round tomou vários, contra o Adesanya nem se fala. O grappling é uma incógnita, a gente só escuta falar dos treinadores dele que o jiu-jitsu é excelente. O wrestling defensivo é ok, defendeu uma queda do Romero, mas tbm tomou uma no fim do round, além de ter sido quedado por Hall e Bamgboose. Mas o principal problema dele é o gás, horrível mesmo. Até pq um cara com aquela carcaça não tem condições de lutar nos médios e manter um ritmo adequado de luta

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso