Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Após derrota para Adesanya, Vettori revela interesse em duelo com ‘Borrachinha’

Recommended Posts

Após derrota para Adesanya, Vettori revela interesse em duelo com ‘Borrachinha’

Ag Fight

Marvin Vettori mal saiu de uma disputa de título e já está de olho em um novo desafio. O italiano – que foi derrotado por Israel Adesanya na luta principal do UFC 263, no último sábado (12) – revelou ter interesse em um confronto contra o brasileiro Paulo ‘Borrachinha’.

Em entrevista ao ‘BT Sport’, nos bastidores do UFC 263, Vettori foi questionado sobre seus próximos passos, especificamente sobre seu interesse em um duelo contra o britânico Darren Till, com quem teve uma luta cancelada em abril deste ano, mas optou por citar o brasileiro como um de seus alvos de preferência.

O italiano ainda provocou ‘Borrachinha’, lembrando do episódio em que o mineiro alega ter tomado uma garrafa de vinho na véspera da disputa de cinturão contra Israel Adesanya, no ano passado.

“Quer dizer, se ele conseguir aparecer (para lutar), eventualmente. Mas, para ser honesto, eu realmente queria destruir esse bêbado que não conseguiu ficar longe da bebida, é o ‘Borrachinha’. Mas tanto faz. Eu topo tudo, estou dentro. Eu sempre apareço. Você pode contar comigo. Quando tiver uma luta e uma data, eu vou aparecer. Vamos ver”, comentou Vettori, antes de confirmar seu desejo de medir forças com o mineiro.

“Sim, Paulo Costa. Porque eu sinto que ele é um pouco estranho. Ele não é muito direito. Eu não sei o que tem com ele, mas se ele conseguir se apresentar para uma luta, eu definitivamente gostaria de bater nesse cara”, concluiu.

Atuais números dois e três do ranking peso-médio (84 kg) do UFC, respectivamente, Paulo ‘Borrachinha’ e Marvin Vettori compartilham o fato de terem sido derrotados pelo campeão da categoria Israel Adesanya nas oportunidades que tiveram de disputar o cinturão até 84 kg da liga. O brasileiro, entretanto, trava uma batalha com a organização por valorização salarial e, ao que parece, não está disposto a voltar ao octógono tão cedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o |Borrachinha podia aceitar.. se não não resta ninguém do Top 5 pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fique decepcionado com o desempenho do Vettori nesse combate, na minha visão faltou agressividade e variações na trocação, aquela perna da frente estava muito enterrada no chão, descontentamento do mestre Rafael era nítido. Adesanya provou novamente estar muito acima dos adversários, levou a luta tranquilamente.

Vettori vs Borrachinha é uma boa luta, o brasileiro precisa definir sua situação, seguir os passos de negociação do Jon Jones não me parece ser uma decisão inteligente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem chances pro Vettori.

Achei que ele lutou exatamente como eu imaginava que lutaria contra o Adesanya.

Confesso até que esparava um pouco mais pelo tanto de elogio que alguns colegas teceram sobre ele mas, logo no primeiro round já dava pra ver as limitações dele.

Aliás, contra o Holland ele já tinha mostrando que era fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Silverchair disse:

Sem chances pro Vettori.

Achei que ele lutou exatamente como eu imaginava que lutaria contra o Adesanya.

Confesso até que esparava um pouco mais pelo tanto de elogio que alguns colegas teceram sobre ele mas, logo no primeiro round já dava pra ver as limitações dele.

Aliás, contra o Holland ele já tinha mostrando que era fraco.

a verdade é que a categoria tá nivelada por baixo, tem um abismo entre o Adesanya e o Whittaker e os demais. Vettori e Borrachinha pra mim são os exemplos, caras fortes fisicamente mas que tecnicamente não são excelentes em nenhum aspecto do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, João P disse:

a verdade é que a categoria tá nivelada por baixo, tem um abismo entre o Adesanya e o Whittaker e os demais. Vettori e Borrachinha pra mim são os exemplos, caras fortes fisicamente mas que tecnicamente não são excelentes em nenhum aspecto do jogo.

Sim. concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha tem mais sorte que juízo, excelente oportunidade que o Vettori está oferecendo, é  parar com choro por salário  (mesmo que esteja certo, a hora e o jeito que foi feito foi um desastre ) e começar a falar merda pelas redes sociais pra ver se essa luta  vinga ,ambos são  limitados mas acho que o brasileiro tem mais punch! 

O problema é se for o Borrachinha que lutou contra o Adesanya que subir no cage ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Borrachinha tem mais sorte que juízo, excelente oportunidade que o Vettori está oferecendo, é  parar com choro por salário  (mesmo que esteja certo, a hora e o jeito que foi feito foi um desastre ) e começar a falar merda pelas redes sociais pra ver se essa luta  vinga ,ambos são  limitados mas acho que o brasileiro tem mais punch! 

O problema é se for o Borrachinha que lutou contra o Adesanya que subir no cage ...

Concordo com tudo, ótima oportunidade pro brasileiro e e acredito ser 50/50.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas uma oportunidade foda pro Borracha..

 

quero ver qual a desculpa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Borrachinha tem mais sorte que juízo, excelente oportunidade que o Vettori está oferecendo, é  parar com choro por salário  (mesmo que esteja certo, a hora e o jeito que foi feito foi um desastre ) e começar a falar merda pelas redes sociais pra ver se essa luta  vinga ,ambos são  limitados mas acho que o brasileiro tem mais punch! 

O problema é se for o Borrachinha que lutou contra o Adesanya que subir no cage ...

Exato! Os dois muito fortes, mas fracos tecnicamente. Mas como os dois vão pra cima, tem tudo pra ser briga de foice!
Que o Borracha seja esperto e pegue essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá aí uma boa luta. 

O estilo dos 2 é bem parecido mas pra mim o italiano leva alguma vantagem por tentar derrubar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha  está em baixa,  depois da luta contra o Adesania,  os lutadores viram que ele não é esse bicho papão todo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso