Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

‘Karate Combat’ confirma brasileiro em disputa de cinturão na terceira temporada

Recommended Posts

‘Karate Combat’ confirma brasileiro em disputa de cinturão na terceira temporada

KarateCombat_MarketingStill_Punch_6048%C

Com seu retorno programado para acontecer no próximo mês de julho, o ‘Karate Combat’ promete atrair a atenção do público brasileiro nesta terceira temporada. Além da já confirmada presença de Lyoto Machida como ‘sensei’ convidado, a nova edição da liga profissional de caratê pode coroar um atleta tupiniquim como próximo campeão dos leves (68 kg).

Trata-se de Bruno Assis, que enfrentará o atual campeão Edgar Skrivers, da Letônia, em disputa válida pelo cinturão da categoria e pelo direito de portar a faixa dourada na cintura (ao invés da preta), como manda o figurino da liga. O brasileiro chega para o confronto embalado por uma invencibilidade de quatro lutas, mas reconhece a dificuldade do desafio que terá pela frente ao tentar destronar o rival.

“Esse combate já era cotado há algum tempo como um dos mais esperados nos leves. Entrei no Karate Combat para lutar contra os melhores, então chegou a hora. Vou usar todos os recursos possíveis para fazer história”, disse Bruno Assis, antes de analisar o adversário.

“O Skrivers vem na contramão de boa parte dos lutadores da organização. É um atleta de MMA que migrou para o Karate Combat. Assim, já vem com bagagem sólida nas lutas de contato pleno. Eu e muitos outros viemos de modalidades de semi-contato, como o caratê olímpico. Então, foi preciso desenvolver uma preparação diferenciada ao longo da jornada. Mas estou na melhor forma da minha vida, confio na minha técnica e vou até o fim para garantir esse cinturão”, afirmou.

Além de Bruno Assis, a terceira temporada do ‘Karate Combat’ terá a participação de mais seis caratecas brasileiros. Desta vez, o evento também terá como ‘senseis’ (professores) convidados nomes do quilate de Lyoto Machida e Georges St.Pierre, caratecas de origem e ex-campeões meio-pesado (93 kg) e meio-médio (77 kg) do UFC, respectivamente. As datas oficiais e a forma de transmissão para o Brasil serão divulgadas em breve.

https://agfight.com/noticias/karate-combat-confirma-brasileiro-em-disputa-de-cinturao-na-terceira-temporada/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso