Entre para seguir isso  
pipo

Francis Ngannou quer Jon Jones como primeira defesa do título

Recommended Posts

Apesar de Derrick Lewis ser apontado como o contendor nº 1, parece que Francis Ngannou prefere lutar contra Jon Jones .

O recém-coroado campeão dos pesos pesados, Ngannou (16-3 MMA, 11-2 UFC), está projetado para superar Lewis ainda este ano, mas ele ainda tem esperança de fazer sua primeira defesa de título contra Jones.

“Eu quero Jon Jones”, Ngannou disse ao TMZ enquanto caminhava pelo Wilshire Boulevard em Beverly Hills, Califórnia. “Definitivamente. … Eu não me importo com o que a conversa diz. Eu amo essa luta. ”

 

O presidente do UFC, Dana White, declarou Lewis o próximo desafiante ao título depois de se envolver em uma briga pública com Jones sobre o pagamento. A fim de suavizar as negociações, Jones adquiriu Richard Schaefer, ex-CEO da Golden Boy Promotions de Oscar De La Hoya, como seu conselheiro. Mas parece que nada saiu de seu encontro com White ainda.

Ainda de olho na luta contra Jones (26-1 MMA, 20-1 UFC), Ngannou elogiou o ex-rei dos meio-pesados, mas disse que “com certeza” se vê nocauteando.

“Eu também tenho um certo tamanho”, disse Ngannou. “Eu também sou forte. Estou impressionado (com a passagem para o peso pesado). Eu sei que ele é muito habilidoso, muito talentoso. Eu respeito isso. Mas nós dois somos homens e vamos descobrir. ”

Ngannou recentemente expressou frustração sobre o lutador pagar a si mesmo , questionando o que os lutadores de MMA estavam fazendo de errado depois que Logan Paul supostamente ganhou $ 20 milhões para boxear Floyd Mayweather. Embora Ngannou vs. Lewis 2 ainda não seja oficial, Jones disse recentemente que não pode retornar até o próximo ano .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto agora o Dana se lascou, pq Jones e Francis vão querer bolsas enormes e se ele negar a luta a categoria perde a graça, foi uma bela jogada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MrCampos disse:

Pronto agora o Dana se lascou, pq Jones e Francis vão querer bolsas enormes e se ele negar a luta a categoria perde a graça, foi uma bela jogada.

Se fosse assim tão simples  ... se ambos ou um deles se negar a lutar não  acontece nada , o contrato amarra o atleta ao evento, não  vão  lutar em lugar nenhum e o careca vai fazer a fila andar, candidatos não  vão  faltar para preencher as vagas !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Se fosse assim tão simples  ... se ambos ou um deles se negar a lutar não  acontece nada , o contrato amarra o atleta ao evento, não  vão  lutar em lugar nenhum e o careca vai fazer a fila andar, candidatos não  vão  faltar para preencher as vagas !

Exatamente,colocam Lewis vs Miocic por um cinturão vago ou algo assim... Ou o vencedor de Gane vs Volkov disputaria.... Mas acredito que Ngannou luta em breve, já Jones tvz só ano que vem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa rivalidade está muito morna. Ngannou vs Jones está muito morna. Estão tentando apimentar essa rivalidade para ver se pega fogo. Podem falar o que for do MC Gregor, mas ele consegue entreter as pessoas  vender muito PPV. Além de um baita lutador é um grande homem de negócios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Se fosse assim tão simples  ... se ambos ou um deles se negar a lutar não  acontece nada , o contrato amarra o atleta ao evento, não  vão  lutar em lugar nenhum e o careca vai fazer a fila andar, candidatos não  vão  faltar para preencher as vagas !

E so o Dana dar um murro na mesa...vem as lembrancas dos dias de sofrimento na Franca e o Ngannou luta com o Lewis...pessoal nao tem time... Ngannou precisar defender a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/11/2021 at 9:29 PM, afterforever disse:

Exatamente,colocam Lewis vs Miocic por um cinturão vago ou algo assim... Ou o vencedor de Gane vs Volkov disputaria.... Mas acredito que Ngannou luta em breve, já Jones tvz só ano que vem

 

Em 6/12/2021 at 8:38 AM, Maracatu disse:

E so o Dana dar um murro na mesa...vem as lembrancas dos dias de sofrimento na Franca e o Ngannou luta com o Lewis...pessoal nao tem time... Ngannou precisar defender a cinta.

É bem por aí , a '' rebeldia'' acaba em instantes ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso