Entre para seguir isso  
pipo

'Nuguette' pega 180 dias de suspensão médica após dedada no olho no UFC Vegas

Recommended Posts

 

Depois de sofrer com um golpe ilegal, que fez com o confronto do último sábado (5), contra Mason Jones, terminasse em ‘no contest’ (sem resultado), Alan ‘Nuguette’ pode ficar afastado dos octógonos por um longo período. O brasileiro foi um dos três atletas presentes no UFC Vegas 28 a receber 180 dias de suspensão médica, de acordo com o site ‘MixedMartialArts.com’.

Além de ‘Nuguette’, Sean Woodson e Ilir Latifi também levaram seis meses de gancho médico. Caso queiram retornar à ação antes do previsto, os três lutadores precisarão da liberação de um profissional da saúde atestando a recuperação de suas lesões, tornando-os aptos a competir.

‘Nuguette’ foi atingido por Mason Jones com uma dedada no olho quando o combate chegava à metade do segundo round. Com o veterano alegando dificuldade para enxergar após o ocorrido, o médico aconselhou o árbitro central a encerrar a peleja. 

A desistência do brasileiro rendeu ainda inúmeras críticas, principalmente nas redes sociais, onde Nuguette foi acusado de aumentar a extensão de sua lesão para interromper o combate e sair sem uma derrota no cartel, tendo em vista que, até aquele momento, seu adversário dominava as ações.

Já Ilir Latifi e Sean Woodson venceram, por decisão dividida dos juízes, Tanner Boser e Youssef Zalal, respectivamente. O primeiro recebeu a longa suspensão médica preventiva por ter lesionado o olho e o cotovelo esquerdo, enquanto o peso-pena (66 kg) terá que passar por exames no joelho e na mão, ambos do lado esquerdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso