Entre para seguir isso  
André Filho

Campeão do Bellator, Douglas Lima enaltece adversário: "Merece lutar pelo cinturão"

Recommended Posts

Douglas Lima está de volta aos meio-médios (77 kg) Bellator. Na edição de número 260, que acontece no dia 11 de junho, em Connecticut (EUA), o campeão da categoria vai colocar o título em jogo contra o invicto Yaroslav Amosov após se aventurar no peso-médio (84 kg). Agora, o brasileiro tem a responsabilidade de se reencontrar com as vitórias e convive com a pressão de defender o cinturão contra um adversário perigoso.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Douglas, que é um dos principais atletas do Bellator, mostrou ter conhecimento da ameaça que Amosov representa ao seu reinado e pregou respeito. A curiosidade é que tanto o campeão dos meio-médios, quanto o desafiante da categoria treinam na ‘American Top Team’. Como conhece bem o adversário, o brasileiro listou os pontos fortes do ucraniano e defendeu sua posição como postulante ao título.

Ao mesmo tempo, Douglas garantiu que está animado para apagar a má impressão deixada em sua última atuação, válida pelo peso-médio, e para se reencontrar com as vitórias nos meio-médios, divisão que domina. Inclusive, o campeão indicou que sua experiência em disputar lutas grandiosas pode ser um fator importante para levar a melhor no duelo contra Amosov.

“Amosov não é muito conhecido nos Estados Unidos, mas é extremamente difícil e possui algumas grandes vitórias. Ele é um lutador completo, bom no wrestling. Portanto, tenho que estar pronto para tudo. Sua trocação é incomum. Tive todos os tipos de oponentes possíveis no passado, então não é novidade”, declarou o campeão, antes de completar.

“Estou me mantendo afiado em todas as áreas. Esta pode ser a primeira luta de cinco rounds dele. É algo que estou acostumado. Eu respeito ele. Ele não recusa brigas, venceu todos que enfrentou e merece lutar pelo cinturão. Estou treinando bem e estou saudável. Espero vencer novamente”, concluiu.

Douglas Lima, de 33 anos, é um dos principais nomes da história do Bellator e é considerado por parte dos fãs como uma possível ameaça aos tops dos meio-médios do UFC. O campeão integra a organização desde 2011, disputou 18 lutas por ela, venceu 14 e perdeu quatro. Seus triunfos de maior destaque no esporte foram diante de Andrey Koreshkov (duas vezes), Lorenz Larkin, Michael Page e Rory MacDonald.

                      r645851_1296x729_16-9.jpg&w=570&format=j

 

           Fonte:https://www.espn.com.br/mma/artigo/_/id/8750900/campeao-do-bellator-douglas-lima-enaltece-adversario-merece-lutar-pelo-cinturao

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lima é um dos melhores até 77, porém historicamente, suas derrotas foram para bons grapplers que conseguiram amarra-lo, e o Amosov é 3x campeão mundial de sambô e está invicto em 25 lutas. Será uma luta bem interessante, no mais torcendo por um nocaute do LIma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, André Filho disse:

Lima é um dos melhores até 77, porém historicamente, suas derrotas foram para bons grapplers que conseguiram amarra-lo, e o Amosov é 3x campeão mundial de sambô e está invicto em 25 lutas. Será uma luta bem interessante, no mais torcendo por um nocaute do LIma.

Cara será uma luta duraaaa, e ta bem por ai mesmo Douglas maior chance nocaute e o Amosov é amarrando o brasileiro por baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso