Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Anthony Pettis passa mal e é retirado de card do PFL 4; Natan Schulte o substitui

Recommended Posts

Anthony Pettis passa mal e é retirado de card do PFL 4; Natan Schulte o substitui

Diego Ribas

Na véspera de sua realização, o PFL 4 – marcado para esta quinta-feira (10) – sofreu significativas mudanças em seu card. De acordo com informações obtidas pela reportagem da Ag Fight com fontes próximas ao evento, o ex-campeão do UFC Anthony Pettis – um dos protagonistas da luta principal da edição – se sentiu mal e foi retirado do combate contra Alexander Martinez.

Ainda de acordo com a apuração da Ag Fight, o americano será substituído pelo brasileiro Natan Schulte – campeão das últimas duas edições do torneio dos leves (70 kg) do PFL – que enfrentaria o compatriota Raush Manfio no show desta quinta-feira. Agora, Pettis e Manfio devem se enfrentar daqui a duas semanas, no evento marcado para o dia 25 de junho.

Após longa passagem pelo UFC, onde se sagrou campeão dos pesos-leves em 2013, Anthony Pettis deixou a organização presidida por Dana White e assinou com o PFL no final do ano passado. Em seu primeiro compromisso na nova casa, em abril deste ano, o americano, surpreendentemente, foi derrotado por Clay Collard, em duelo válido pela primeira rodada da temporada 2021 do torneio da divisão até 70 kg do PFL.

Com o resultado negativo, o ex-campeão do UFC precisa de uma vitória, de preferência pela via rápida, para conseguir conquistar uma vaga nos playoffs do torneio. Situação semelhante vivida pelo brasileiro Natan Schulte, que perdeu para Marcin Held em sua estreia na temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso