Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Vitor Belfort revela que enfrentará Evander Holyfield no boxe em agosto

Recommended Posts

Vitor Belfort revela que enfrentará Evander Holyfield no boxe em agosto

Em entrevista coletiva nesta quarta, ex-campeão do UFC afirma que o boxeador recusou luta em junho no seu retorno aos ringues. Ele enfrenta Mike Holston no próximo dia 19 em Miami

Por Redação do ge 

Vitor Belfort enfrentará Evander Holyfield no boxe em agosto. A revelação foi feita pelo próprio ex-campeão do UFC nesta quarta, em coletiva de imprensa sobre a sua luta contra Mike Holston, no dia 19 de junho, em Miami. Segundo Belfort, a ideia era enfrentar Holyfield agora, em seu retorno aos ringues. No entanto, a proposta foi recusada, uma vez que o americano já tinha compromisso marcado contra Kevin McBride. Os dois também lutarão no dia 19.

 

- A luta era para ser com o Holyfield, mas ele não aceitou. O time dele aceitou. Aí, eles me perguntaram se eu queria lutar com o cara, porque ele foi o único que aceitou. Tentamos diversos, mas nenhum quis. Então, em agosto, vou estar enfrentando o Holyfield. O combinado é esse. Vamos fazer um crossover. É hora de fazer as lutas que os fãs querem, mas não só lutas, é a experiência - disse Belfort.

Conhecido como "The Real Tarzan", Mike Holston foi elogiado pelo ex-campeão do UFC, que o classificou corajoso por "enfrentar um profissional tão perigoso quanto ele". O vídeo gravado pelos dois rapidamente viralizou na internet, já que mostrava ambos discutindo e se encarando.

- Existem três tipos de pessoa. A primeira, são as que fazem as coisas acontecerem. A segunda, são as que assistem as coisas acontecerem. A terceira, são as que não sabem o que está acontecendo. Eu faço acontecer. Você não controla a vida. Era para ser Holyfield, mas ele disse não e vamos lutar em agosto. Quando me apresentaram o Tarzan, aceitei. Por que? Porque tudo é um desafio. É uma boa situação para ele e para mim - explicou Vitor.

Dono de uma longa e vitoriosa história no MMA, Belfort não luta profissionalmente desde maio de 2018, quando foi nocauteado por Lyoto Machida no UFC 224. Faixa preta de jiu-jítsu, Belfort realizou uma única luta profissional de boxe ao longo da carreira. O duelo aconteceu em 2006, quando o carioca nocauteou Josemario Neves.

- Eu luto para entreter. As pessoas procuram desculpas, mas eu busco soluções. Como eu poderia dizer não? Ele foi respeitoso. Ele sabe no que está se metendo e não procurou uma luta fácil. Ele aceitou enfrentar um dos maiores nocauteadores da historia do UFC. Ele disse sim e o respeito. Ele não é como os outros dois palhaços. Esse cara ama animais, é respeitoso, veio do nada e vai lutar contra um dos melhores - finalizou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso