Entre para seguir isso  
João P

Vencedor de Edwards x Diaz será desafiante ao cinturão após Colby Covington"

Recommended Posts

Pq o Ufc já não marcou logo o Diaz para disputar a cinta? Já passou o " belal" na cara do Leon, e nem disfarçam mais. Faz logo isso. Rs. Pq sinceramente, acho que o inglês vai limpar o octógono com a cara dele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa idéia do Diaz de achar que é meio médio não deve dar muito certo,de novo... Enquanto o adversário era o Conor que tbm tá mais pra peso leve ok mas Diaz tem pegado caras bem mais fortes ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Mercenario18 disse:

Pq o Ufc já não marcou logo o Diaz para disputar a cinta? Já passou o " belal" na cara do Leon, e nem disfarçam mais. Faz logo isso. Rs. Pq sinceramente, acho que o inglês vai limpar o octógono com a cara dele..

Não há dúvidas. Mas acho que o UFC sabe disso.

O Diaz tem pouquíssimas chances de vencer o Edwards, eu diria que o favoritismo está na casa dos 90x10.

E para não perder a oportunidade de fazer uma graninha, casaram o Diaz contra ele. Mas sabem que o Diaz não vai vencer. Essa deve ter sido apenas uma maneira de colocar o Diaz no card. Tipo " Diaz vou te dar um title eliminator".

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate muito underdog, mas só cogitar ele vencer e disputar cinturão chega a ser uma piada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo esse hype nos irmãos Diaz, esportivamente falando não são relevantes há muito tempo.

Mas como o ufc não tá pouco se lixando para a parte esportiva, foda-se!!

Espero que o Edward faça o mesmo que o Dos Anjos fez e bata com bastante raiva no maconheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, fuiomma disse:

Não entendo esse hype nos irmãos Diaz, esportivamente falando não são relevantes há muito tempo.

Mas como o ufc não tá pouco se lixando para a parte esportiva, foda-se!!

Espero que o Edward faça o mesmo que o Dos Anjos fez e bata com bastante raiva no maconheiro.

O Nick chegou a ser top 3 do mundo na categoria, Nate até lutar com o Conor era só o irmão caçula do Nick.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

O Nick chegou a ser top 3 do mundo na categoria, Nate até lutar com o Conor era só o irmão caçula do Nick.

Mas Andrey, Nick foi daqueles que chegou e não vingou. Pegou um Bj que ja não estava afim de cortar peso, perdeu para Condit e mesmo assim ganhou uma disputa de cinta, pedida pelo Gsp.  E conforme disse o confrade ai de cima, a não ser que o Leon pipoque feito o Michael Jonhson, acho que vai ser uma surra estilo Rda vs Nate..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, fuiomma disse:

Não entendo esse hype nos irmãos Diaz, esportivamente falando não são relevantes há muito tempo.

Mas como o ufc não tá pouco se lixando para a parte esportiva, foda-se!!

Espero que o Edward faça o mesmo que o Dos Anjos fez e bata com bastante raiva no maconheiro.

Imagina se o Leon surra o Nate, se machuca..adivinha o que o Ufc faz? Rs. Eu se sou o Nate, entro fumando um beck e jogando patacas de dinheiro no octógono. E cantando " Money" ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mais lucrativo que Nate vença mas só dele ajudar a tornar Edwards mais conhecido já é bom ... Não vejo muita chance do Nate vencer e ele não é forte pra esse peso,acho que não corta praticamente nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Mercenario18 disse:

Mas Andrey, Nick foi daqueles que chegou e não vingou. Pegou um Bj que ja não estava afim de cortar peso, perdeu para Condit e mesmo assim ganhou uma disputa de cinta, pedida pelo Gsp.  E conforme disse o confrade ai de cima, a não ser que o Leon pipoque feito o Michael Jonhson, acho que vai ser uma surra estilo Rda vs Nate..

Nick não foi campeão, mas dizer que ele não vingou é forçado. Ele foi top do mundo por um tempo.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Andrey disse:

Nate muito underdog, mas só cogitar ele vencer e disputar cinturão chega a ser uma piada...

exatamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso