Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Presidente do Bellator abre as portas para Logan Paul estrear no MMA

Recommended Posts

Presidente do Bellator abre as portas para Logan Paul estrear no MMA

Imagem

Depois de encarar o ex-campeão mundial de boxe e surpreender o mundo das lutas ao sobreviver durante oito rounds, Logan Paul tem o caminho aberto para se testar também em outra modalidade dos esportes de combate. No que depender do presidente do Bellator, Scott Coker, o youtuber tem uma vaga assegurada no plantel de sua companhia, se assim desejar.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, o dirigente elogiou o comportamento do astro da internet no confronto diante da lenda do boxe no último domingo (6), e recordou seu passado no wrestling para corroborar seu convite. Vale destacar que o próprio Logan Paul deixou claro que tem planos de migrar para o MMA no futuro, durante a coletiva de imprensa pós-show de seu último compromisso.

“A resposta é com certeza. Eu acho que esse garoto mostrou a habilidade atlética de entrar lá com Floyd, mas nós também sabemos que ele foi um wrestler all-star no ensino médio em Ohio, e eu acho que eles (irmãos Paul) estão apenas melhorando e melhorando nos esportes de combate. Se ele quiser entrar no MMA, nós faríamos isso”, respondeu Coker, ao ser questionado se promoveria uma luta do youtuber no Bellator, antes de completar.

“A luta com Floyd, vamos lá, quantas pessoas poderiam fazer aquilo? Lutar oito rounds com Floyd. Você não pode me dizer que Floyd em algum momento na luta não estava tentando acertá-lo e ele não conseguiu nocauteá-lo. Então, para mim, essa é uma vitória para Logan, na minha opinião. No que diz respeito aos esportes de combate, eu acho que Logan acabou de subir seu valor. Foi uma grande luta? Não, teve muito dirty boxing, mas vamos encarar, Floyd normalmente encurta a distância e resolve o assunto, e ele não o fez dessa vez”, finalizou.

Conhecido por seu trabalho na internet, Logan Paul ganhou as manchetes do mundo das lutas nos últimos tempos por – ao lado de seu irmão Jake – se aventurar nos ringues de boxe, mesmo com pouca, ou nenhuma, experiência prévia na modalidade. Até o momento, a empreitada tem sido um sucesso comercial, rendendo um significativo retorno financeiro, mas possui resultados mistos no quesito esportivo.

Como amador, Logan empatou com o também youtuber KSI. Na revanche contra o rival, já em combate profissional, o americano acabou derrotado na decisão dividida dos juízes. Em compensação, em seu maior desafio até o momento, contra a lenda Floyd Mayweather, no último domingo, Paul conseguiu frear o adversário e levou a disputa até o final dos oito rounds previstos, terminando sem resultado, tendo em vista o caráter de exibição do duelo e a ausência de juízes laterais para pontuá-lo.

https://agfight.com/mma/presidente-do-b ... ar-no-mma/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os irmãos youtbers estão acelerando a decadência do boxe.

A partir do momento em que esses freak shows se tornarem maiores que as lutas profissionais, o boxe vai tombar de vez. Já está em processo de...

Colocar o Mayweather para fazer uma luta dessa é banalizar totalmente a história da nobre arte, e expor um dos maiores expoentes do esporte, invicto na carreira profissional, a uma situação ridícula de ter que segurar a mão contra um amador que começou a treinar adulto e não passaria nem em uma seletiva olímpica juvenil.

Lamentável

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem for inteligente pegue esses caras hoje

freak, circo, mas vai faturar alto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, ex_terminador disse:

Só se eles forem burros pra se machucar mais ganhando bem menos

mas tem como faturarem alto.. eles entram como co promoção...

 

o UFC que não permitiria isso nunca, mas o Bellator acho que sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

mas tem como faturarem alto.. eles entram como co promoção...

 

o UFC que não permitiria isso nunca, mas o Bellator acho que sim

" não permitiria nunca"? Certeza? Dinheiro entrando até pelas orelhas do Dana? Rs.  Quando eles disserem que querem migrar, Dana pode até falar ao público que não, mas pelas costas, ja deve ter feito várias reuniões. Rs. SÓ VEM, GRANA! HAHAAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até 2022; Whinderson vs Neto vs qualquer youtuber menor, pelo cinturão Nutella milionária.  Jake, vs Logan, vs Amanda Nunes na mesma noite.  Dana entra com a camisa preta e o símbolo de cifrão, e Cooker entra de cordões de ouro. Vai vender horrores!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, junior-sjc disse:

Os irmãos youtbers estão acelerando a decadência do boxe.

A partir do momento em que esses freak shows se tornarem maiores que as lutas profissionais, o boxe vai tombar de vez. Já está em processo de...

Colocar o Mayweather para fazer uma luta dessa é banalizar totalmente a história da nobre arte, e expor um dos maiores expoentes do esporte, invicto na carreira profissional, a uma situação ridícula de ter que segurar a mão contra um amador que começou a treinar adulto e não passaria nem em uma seletiva olímpica juvenil.

Lamentável

 

Concordo plenamente! ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, junior-sjc disse:

Os irmãos youtbers estão acelerando a decadência do boxe.

A partir do momento em que esses freak shows se tornarem maiores que as lutas profissionais, o boxe vai tombar de vez. Já está em processo de...

Colocar o Mayweather para fazer uma luta dessa é banalizar totalmente a história da nobre arte, e expor um dos maiores expoentes do esporte, invicto na carreira profissional, a uma situação ridícula de ter que segurar a mão contra um amador que começou a treinar adulto e não passaria nem em uma seletiva olímpica juvenil.

Lamentável

 

Exatamente! Outro dia escutei o comentário de alguém falando sobre como o Floyd é caça-níquel e não está nem aí se o negócio é freak, presepada etc. E daí o cara fez uma comparação com o Michael Jordan, que eu achei interessante. Dizia que o Jordan não fica participando de eventos de merda, participa de projetos com crianças, jovens carentes, além de escolher a dedo as publicidades que faz, onde com certeza fatura muito alto. Li uma entrevista dele já há bastante tempo onde ele dizia que nem começava a falar sobre publicidade se o valor fosse inferior a 10 milhões de dólares.

Mas o Jordan, pelo menos na minha opinião, é o GOAT indiscutível do basquete (e pouca gente especializada pensa diferente). Já o Floyd não é unanimidade no Boxe, e ainda fica se prestando a participar destes circos pra ficar mais bilionário, como se fosse fazer alguma diferença pra ele no final das contas.

Ps: Li em algum lugar que ele queimou 5 milhões de reais em cinco carros após a luta, pra dar de presente pro staff. Deve ter ficado mais feliz por 30 segundos, e daí passou... rs

https://autoesporte.globo.com/entretenimento/noticia/2021/06/floyd-mayweather-gasta-r-5-milhoes-e-compra-10-carros-apos-luta-com-youtuber-logan-paul.ghtml

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, ex_terminador disse:

Só se eles forem burros pra se machucar mais ganhando bem menos

N sei se ganharia menos

Lembre-se q o fator chave do lucro absurdo foi o Floyd como adversário e não o boxe.   Certamente arrastariam mta gente p assistir MMA fazendo uma boa promoção disso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, junior-sjc disse:

Os irmãos youtbers estão acelerando a decadência do boxe.

A partir do momento em que esses freak shows se tornarem maiores que as lutas profissionais, o boxe vai tombar de vez. Já está em processo de...

Colocar o Mayweather para fazer uma luta dessa é banalizar totalmente a história da nobre arte, e expor um dos maiores expoentes do esporte, invicto na carreira profissional, a uma situação ridícula de ter que segurar a mão contra um amador que começou a treinar adulto e não passaria nem em uma seletiva olímpica juvenil.

Lamentável

 

Lembrando que não foi o boxe, mas o próprio Mayweather que se colocou lá.

As pessoas esquecem também, todas as vantagens fisicas do Logan, quase 20KG a mais, muito mais alto, 16 anos mais novo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve um forista que citou essas escapadas de lutadores de mma para enfrentar boxeadores nas regras do boxe  como prejudicial pro mma e ótima pro boxe, visto que este um certo ranço do mma por este estar mais em evidência do que o boxe. Eu concordo.     Mas agora com essa luta, entre um YouTuber "iniciante" e um boxeador"profissional" queimou bastante o filme do boxe, não sei se mayweather segurou a mão ou não, pois não vi a luta, mas só o fato de ter gente aqui que entende de luta citando a idade e a diferença de tamanho e força para justificar o "não nocaute" do mayweather em cima do logan já coloca em dúvida aquela certeza que muitos entendedores tem de que não existe a mínima possibilidade de nenhum atleta amador ou de mma fazer cócegas em um boxeador profissional,  mesmo aposentado e passando dos 40 anos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, The Joker disse:

Lembrando que não foi o boxe, mas o próprio Mayweather que se colocou lá.

As pessoas esquecem também, todas as vantagens fisicas do Logan, quase 20KG a mais, muito mais alto, 16 anos mais novo...

Também. O boxe está em decadência franca como esporte. Inclusive suas maiores estrelas estão entrando neste tipo de freak show.

E mesmo o cara sendo 15kg mais pesado, um lutador do nível do Mayweather deveria ter massacrado esse Youtuber. Claramente houve um acordo de cavalheiros ali para que a luta pudesse durar todos os 8 rounds e a exibição fosse até o final.

A cara de bunda do Floyd no final da luta é de alguém que não sabe o que estava fazendo ali. Foi uma cena lamentável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso