Entre para seguir isso  
-=Luiz_Guilherme=-

Thiago Marreta garante que "não terá respeito nem piedade" de Johnny Walker no dia da luta

Recommended Posts

Peso-meio-pesado diz que pretende mostrar contra o compatriota no evento do dia 25 de setembro que merece ser lutador do UFC e quarto do ranking da categoria

Para Thiago Marreta, o fato de ter nascido no mesmo estado que o seu adversário, o também fluminense Johnny Walker, não o fará dar nenhum tipo de "refresco" ao conterrâneo na luta principal do UFC do dia 25 de setembro, na qual os dois farão o evento principal. Em entrevista ao site "MMA Junkie", Marreta garantiu que, no dia da luta, o respeito ficará do lado de fora do octógono.

- Eu o respeito como lutador e como pessoa, mas no dia da luta não haverá respeito nem piedade. Vou fazer o meu trabalho e tentar nocauteá-lo. Vou chutá-lo com força, vou bater nele com força. Vou levar a dor até ele. É o meu trabalho. Me sinto muito melhor do que na minha última luta, mais confiante, mais confortável e vou sar a minha experiência e mostrar tudo isso a todos.

Vindo de três derrotas seguidas - uma decisão dividida diante de Jon Jones, uma finalização contra Glover Teixeira e uma decisão unânime para Aleksandar Rakic - Marreta sabe que precisa ter uma boa atuação para voltar a ser visto como um dos potenciais candidatos a disputar o cinturão, atualmente em poder do polonês Jan Blachowicz.
 
- No dia 25 de setembro eu mostrarei que mereço ser um lutador do UFC, que mereço ser o número quatro no ranking mundial do peso-meio-pesado. Preciso mostra a todos quem eu sou. A minha última luta não mostrou isso. Nessa luta eu quero mostrar a todos que estou melhor agora do que antes da cirurgia. Vou tentar finalizar a luta e provar que mereço voltar a disputar o cinturão.
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá precisando de uma boa atuação mesmo e neste caso a obrigação de vencer e dar show (nocaute) é toda dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pelo entretenimento gostaria de ver o uísque vencendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Marreta bastante favorito para esta luta. Tem mãos muito melhores, apesar de o Johnny ter uma pedrada na mão direita.

Como essa luta não deve rolar no chão, o Marreta leva vantagem pela técnica muito melhor no boxe.

Eu ficaria surpreso se o Johnny controlasse o Marreta. Por nocaute ele tem chances, por causa do coice de mula. Mas fora isso, não vejo o Walker vencendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho ambos superestimados, mas mesmo assim o Marreta está em outro nível e é favorito na luta.

Walker está tendo uma chance de ouro e pro Marreta é uma obrigacão vencer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Marreta favorito, mas acho que não chega a um TS mais, não sei se está faltando motivação ou se as cirurgias atrapalharam muito, mas seu desempenho e aquele sangue no olho que ele tinha diminuíram muito... Gosto dele e gosto do Walker, seria bom o Walker ganhar pq é novo e pode ser que tenha futuro se evoluir e seria bom o Marreta ganhar pra não correr risco de demissão... Enfim minha torcida é por uma boa luta, que seja um show rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, smd disse:

Só pelo entretenimento gostaria de ver o uísque vencendo.

Seria engraçado mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não, Marreta parece com a “confiança do Shogun” pra “bater forte” no Whisky.... principalmente nos chutes... to achando que não vai conseguir botar gelo nesse Whisky

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marreta foi do céu ao inferno em duas lutas, esse esporte muitas vezes é cruel. Saiu de campeão moral a atleta que está lutando pra não ser cortado em pouquíssimo tempo. 

Luta com pouco retorno e alto risco, mundiça walker é limitado tecnicamente mas tem poder de nocaute e é explosivo. 

Acredito que a vantagem técnica e o poder de nocaute somados ao queixo duvidoso do Walker sejam fatores decisivos nessa luta. Na torcida pelo Marreta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, kachorro_loko disse:

Marreta foi do céu ao inferno em duas lutas, esse esporte muitas vezes é cruel. Saiu de campeão moral a atleta que está lutando pra não ser cortado em pouquíssimo tempo. 

Luta com pouco retorno e alto risco, mundiça walker é limitado tecnicamente mas tem poder de nocaute e é explosivo. 

Acredito que a vantagem técnica e o poder de nocaute somados ao queixo duvidoso do Walker sejam fatores decisivos nessa luta. Na torcida pelo Marreta. 

Esporte cruel

imaginar que o cara vai ser demitido por perder do Walker, é de doer no coração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Esporte cruel

imaginar que o cara vai ser demitido por perder do Walker, é de doer no coração

Hahahahaha. E imagina se for por pirocoptero. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A última luta do Walker foi muito engraçada,acho que essa vai ser tbm... Acredito mais no Marreta que tem mais gás e mais queixo (até pq menos que o Walker tá difícil) mas tem de estar  atento principalmente no primeiro round,Walker é explosivo... O Marreta pode aproveitar as falhas defensivas do Walker mas não pode se precipitar,Walker é perigoso ofensivamente apesar de atrapalhado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marreta tá falando que nem americano!

Deve ganhar essa luta mas não descarto o contrário também, já que os 2 pra mim são lutadores incompletos (principalmente o Walker) que não têm chão nem wrestilling (que pra mim é o estilo fundamental no MMA).

Um é lutador predominantemente de boxe, e o outro, de thai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso