Odorico

Dana responde Borrachinha

Recommended Posts

15 horas atrás, Andrey disse:

Mais uma vez Borrachinha passando vergonha...

O fato de anunciarem antes de firmarem acordo pelo jeito é mentira, o próprio Dana deixou a entender.

O Wallid falou que tava rolando negociações mas não tinha assinado.

Aliás o Wallid tá mandando bem. Falou pro borrachinha se acalmar parar de postar que ele tá resolvendo nos bastidores.

O borrachinha não tá pedindo nenhum absurdo mas cagou na forma... 

Agora é correr atrás do prejuízo dessas decisões erradas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Odorico disse:

Tô curioso tbm, meu caro!

O Wallid tem muitos méritos, sem sombra de dúvida. Casca grossa como lutador e como empreendedor tbm. Mas é que essa história está muito estranha.

Então o UFC, do tamanho que é e com o nível de profissionalismo que tem, anuncia um main event sem estar assinado pelos dois lados. Puta história atravessada. No mínimo, mas no mínimo mesmo, um acordo formal já devia haver pra essa luta! Tem caroço neste angu aí, e pela convresa do Wallid e o próprio histórico do Borracha de falar merda, provavelmente o caroço tá do lado dos brasucas, infelizmente.

Mas tbm espero que tudo se resolva bem... Porque do jeito que está, o Borracha perdeu a chance de chegar próximo da cinta, perdeu grana e ainda ficou mal com o Dana... só se ferrou (até o momento)

Nem acho que a história seja estranha. Sabemos como é o modus operandi do UFC e como alguns atletas se comportam.

UFC é isso, eles espremem os atletas.

Como um amigo disse aqui, no fundo eles sabem que destinar 10% do faturamento aos atletas e colocarem no bolso 90% não é algo que vai continuar acontecendo por muito tempo, mas vão fazer isso até onde puderem.

Eles criam um evento, te ligam e diz "Quer participar? beleza... vou te colocar no main event e depois negociamos". Aí depois vem e diz, "vou te pagar X". Não faz sentido.

Pode haver caroço do lado do Wallid, claro! Mas vejamos, com o Jones está acontecendo o mesmo nesse exato momento.

E volto a falar, Nganou tá calcanhar do Dana tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

90% dos lutadores que saem ou querem sair do UFC, o fazem pela falta de profissionalismo do evento, furadas de fila na disputa pelo cinturão, promessas feitas pelo Dana White que no final não são cumpridas, tratar com desdém alguns atletas nas redes sociais (nem cito esse caso do Borrahinha), em fim, não sei aonde está esse profissionalismo todo. 

Exato. O próprio Dana deixa isso muito claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha tá tão errado que até o Dana parece certo quando refuta ele.

A real é que caras como Sonnen e McGregor escrevam no começo e na metade da década passada, respectivamente, a cartilha de trash talk que ainda vigora, que é essa de se colocar como o lutador mais importante etc...

Aí os outros acham que se fizerem isso tbm vão se dar bem, igual quando um lutador, acredito que parceiro de treino do Mcgregor,  se intitulou como o lutador mais conhecido e valioso do Bellator  mas ngm nem sabia quem era ele... tanto que eu esqueci quem foi, só lembro do caso...

Esses caras pegam o que o McGregor disse e adaptam... mas na real ngm liga tanto pra eles quanto esses caras acham, e ai fica soando patético apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/8/2021 at 1:10 PM, Odorico disse:

Pelo menos enquanto o Adesanya for o campeão, o Borrachinha não leva a cinta nem pro decreto. E olha, tbm acho que seria tirado pra nada pelo Whittaker, por exemplo! Qualquer trocador mais técnico eu acho que leva vantagem contra aquela trocação toda aberta e afobada do Borrachinha!

eu creio que o borracha tem chance, se treinar serio, arruma um sparring do tamanho do Adesanya , trabalha bem as esquivas ,são 5 rounds ,uma hora a mão entra,treina um pouco de queda, um pouco de chão , eu acho ele capaz sim , e para de falar ,a falação tá acabando com ele, faz igual ao Charles ,mostra seu valor e depois fala em dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/10/2021 at 1:10 AM, rivvithead disse:

Borrachinha tá tão errado que até o Dana parece certo quando refuta ele.

A real é que caras como Sonnen e McGregor escrevam no começo e na metade da década passada, respectivamente, a cartilha de trash talk que ainda vigora, que é essa de se colocar como o lutador mais importante etc...

Aí os outros acham que se fizerem isso tbm vão se dar bem, igual quando um lutador, acredito que parceiro de treino do Mcgregor,  se intitulou como o lutador mais conhecido e valioso do Bellator  mas ngm nem sabia quem era ele... tanto que eu esqueci quem foi, só lembro do caso...

Esses caras pegam o que o McGregor disse e adaptam... mas na real ngm liga tanto pra eles quanto esses caras acham, e ai fica soando patético apenas.

esses dois copiam o Cassios Clay, ele não sei se inventou, mais foi o mais famoso, eu detesto esse jogo trash , acho ridículo, nunca faria isso, o Charles é grande campeão e nunca fez isso ,Usman,Cain Velasquez ,grandes campeões ,nunca precisaram disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lindoso disse:

esses dois copiam o Cassios Clay, ele não sei se inventou, mais foi o mais famoso, eu detesto esse jogo trash , acho ridículo, nunca faria isso, o Charles é grande campeão e nunca fez isso ,Usman,Cain Velasquez ,grandes campeões ,nunca precisaram disso.

Ah sim com ctza, uma época saiu por aqui no fórum uma foto do McGregor num cofre cheio de dinheiro, eu falei justamente isso, ele imita totalmente o Ali, isso é notório.

Provavelmente foi ele mesmo que criou e eu prefiro esse tipo de abordagem do que os tempos mais longínquos ainda do boxe aonde era quase que uma guerra racial para promover uma luta. Então que bom que existiu, em um contexto histórico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/10/2021 at 1:10 AM, rivvithead disse:

Borrachinha tá tão errado que até o Dana parece certo quando refuta ele.

A real é que caras como Sonnen e McGregor escrevam no começo e na metade da década passada, respectivamente, a cartilha de trash talk que ainda vigora, que é essa de se colocar como o lutador mais importante etc...

Aí os outros acham que se fizerem isso tbm vão se dar bem, igual quando um lutador, acredito que parceiro de treino do Mcgregor,  se intitulou como o lutador mais conhecido e valioso do Bellator  mas ngm nem sabia quem era ele... tanto que eu esqueci quem foi, só lembro do caso...

Esses caras pegam o que o McGregor disse e adaptam... mas na real ngm liga tanto pra eles quanto esses caras acham, e ai fica soando patético apenas.

Acho que foi o Dillon Danis, que foi o cara que o Khabib pulou pra tirar satisfação no dia da luta contra o irlanda. Rs. Na moral, já disse isso aqui.  Hoje, tem que sentar pra ver Ufc; como diversão e olhe lá! Se começar a pensar em qualquer tipo de mérito, só vai esquentar a cabeça, enquanto a cabeça careca do Dana enche de grana! Hahaha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa novela vai longe... Por enquanto Borrachinha treina sem ter negociação fechada... Espero que esteja evoluindo, aprendendo bastante com as lutas em sua categoria.... Vendo o estilo do Whitakker na última luta,do Vettori em suas tentativas de encurralar trocando e até fazer chão com o Adesanya... Logo Whitakker disputa e ele vai poder observar tbm...a categoria está bem movimentada,se ele estiver estudando bem,material não vai faltar... Esse tempo parado precisa servir de algo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Mercenario18 disse:

Acho que foi o Dillon Danis, que foi o cara que o Khabib pulou pra tirar satisfação no dia da luta contra o irlanda. Rs. Na moral, já disse isso aqui.  Hoje, tem que sentar pra ver Ufc; como diversão e olhe lá! Se começar a pensar em qualquer tipo de mérito, só vai esquentar a cabeça, enquanto a cabeça careca do Dana enche de grana! Hahaha. 

Bem por aí. E um entretenimento que não tem sido minha primeira opção além de tudo hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora