Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Após vitória em "guerra" contra Baeza, Santiago Ponzinibbio diz ter se reencontrado

Recommended Posts

Após vitória em "guerra" contra Baeza, Santiago Ponzinibbio diz ter se reencontrado

"Argentino gente boa" venceu por pontos no UFC Rozenstruik x Sakai e faturou o bônus de "Luta da Noite"

Evelyn Rodrigues

 

Santiago Ponzinibbio não vencia uma luta desde novembro de 2018. Desde então, ele teve um período de 26 meses longe do octógono por problemas de saúde e, em seu retorno, em janeiro deste ano, foi nocauteado por Li Jingliang no primeiro round. Neste sábado, no entanto, o "argentino gente boa" reencontrou o caminho da vitória em grande estilo. O atleta protagonizou a "Luta da Noite" ao bater o até então invicto Miguel Baeza por decisão unânime (triplo 29-28) e celebrou o fato de ter voltado a atuar em alto nível.

- Tenho um sentimento dentro de mim. Vim de sete vitórias consecutivas, uma no UFC Argentina, a noite um sonho vira realidade para lutar pelo título do mundo. Tinham falado: uma luta mais e você luta pelo título do mundo. Começo a ficar doente, tive 26 meses de ausência. Volto, tomo um nocaute no primeiro round que nunca tinha tomado, estava aquecendo na luta, começando a entrar no jogo. Perdi para um atleta que considero que sou melhor, foi super frustrante. Tinha tudo isso dentro de mim, queria chegar hoje e poder tirar de mim essa sensação que tinha dentro. Estava tentando me reencontrar com o argentino gente boa, com Santiago Ponzinibbio, aquele lutador, aquele guerreiro. Estava patinando um pouco, perdendo um pouco a concentração. No segundo e terceiro round comecei a chutar, apostei mais nos chutes, botei mais a mão, não deixei ele crescer. Consegui me reencontrar com meu estilo de luta e segundo e terceiro rounds consegui virar o jogo - afirmou, ao Combate.com.

ponzinibbio.jpeg

Santiago Ponzinibbio — Foto: Evelyn Rodrigues

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

apresentação foda mesmo. Tem coração

Bastante coração.

Curto muito as lutas do argentino, tem potencial pra figurar entre os melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem quem ache o cara não faria falta.

O cara é um dos que estão sempre buscando fazer lutas interessantes pro público.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queimei a língua...achei que depois daquele retorno contra o chinês ele teria perdido o bonde e ele surpreendeu...entregou de longe a melhor luta do evento, muita raça, cai pra dentro mesmo.

Tava numa sequência muito boa antes de ter parado por problemas de saúde...agora é engatar de volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acredito que, o Ponzinibio antes do hiato pelas lesões e problemas de saúde, teria passado o carro nos últimos 2 adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maior luta dele foi ter superado esse monte de adversidades pra conseguir voltar ao cage ,entrou no ranking, é  o número 13 e faturou o bônus de luta da noite ,merece muito! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso