Sign in to follow this  
pipo

Yoel Romero diz que quer “matar alguém” em sua estreia no Bellator

Recommended Posts

 

O ex-desafiante ao título dos médios do UFC Yoel Romero diz que quer “matar alguém” em sua estreia no Bellator ainda neste verão.

Romero foi liberado pelo UFC no início deste ano em uma decisão surpresa, mas ele rapidamente pousou no Bellator MMA e estava pronto para lutar contra Anthony Johnson na primeira rodada do Bellator World Light Heavyweight Grand Prix. No entanto, Romero foi forçado a deixar o torneio devido a um problema médico, que atrasou sua estreia no Bellator . De acordo com Romero, ele agora está se sentindo melhor e deve fazer sua estreia no Bellator em breve.

 
 

Em declarações ao The Schmo , Romero disse que seus fãs podem esperar vê-lo competir neste verão, e ele disse que está ansioso para voltar para que possa "matar alguém".

 

“Os fãs podem me ver muito, muito em breve. Talvez em agosto. Talvez agosto, talvez 205 libras ou talvez 185 libras. Quero lutar pelo cinturão nas duas categorias. Mas voltarei em breve. Estou chegando ”, disse Romero. "Eu quero matar alguém."

Romero lutou principalmente com 185 libras no UFC, mas ele deveria lutar contra Johnson com 205 libras no Bellator e ele deixou claro na entrevista que será sua categoria de peso inicial para sua nova promoção. Embora ele não participe mais do torneio por ter sido forçado a se retirar, é bem possível que o Bellator iguale Romero a alguém que perdeu na primeira rodada do torneio. Por exemplo, Romero poderia lutar potencialmente contra José Augusto Azevedo, que foi seu substituto contra Johnson. Embora Azevedo tenha perdido aquela luta, ele colocou um grande esforço e uma luta com Romero faria muito sentido. Claro, deve ir para 185 libras, a luta contra Gegard Mousasi parece ser a que os fãs querem ver.

Quem você gostaria de ver a luta de Yoel Romero em sua primeira luta no Bellator?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que se ele tivesse lutado com o Rumble teria ganhado, Rumble voltou fora de ritmo, gostaria de ver essa luta num futuro... Torço pra que volte e consiga fazer boas lutas, acrescenta bastante ao evento...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chegou perto de fazer isso contra o Chris Weidman... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this