Entre para seguir isso  
pipo

UFC Fight Night: O que aprendemos sobre Jairzinho Rozenstruik, Marcin Tybura e o resto do card de sábado

Recommended Posts

16 horas atrás, pipo disse:

do jeito que aquela luta se mostrou, o Jairzinho vai ter muitos problemas com caras altos que entenderem isso (o Sakai foi burro e não quis seguir esse gameplan). O próprio Overeem já mostrou o caminho, mas deu bobeira e se expos faltando 5 segundos.. 

então se ele não agregar algo novo a seu jogo, não deve vencer essa leva da frente (mesmo que consiga revanche):

 

Volkov

Gane

Miocic não imagino que seria burro de ir pro infigth

Ngganou

Lewis - acredito que ele tenha chances

Blaydes - uma incógnita pq não sei como ele voltará depois daquele nocaute brutal. Se é que vai voltar

 

 

se ele pegar um Tybura, Harris, Rothwell ele nocauteia

Concordo ,só não incluiria o Lewis nessa ,uma marretada da besta e ele também dormiria !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Maracatu disse:

Gane e um Mestre na movimentacao e velocidade acima da media pra um pesado...ja postei aqui que pra mim e o futuro campeao do UFC.

Verdade, me lembro de já ter lido algo assim de você , ele realmente tem um jogo diferenciado para os pesados ,não é o cara que vai pra trocar porrada e medir força ou provar que é o mais bruto ,tem chances sim de cinturão !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eder Jofre55 disse:

Concordo ,só não incluiria o Lewis nessa ,uma marretada da besta e ele também dormiria !

pensei nisso.. duas carretas desgovernadas.. qualquer um pode cair a qualquer momento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eder Jofre55 disse:

Verdade, me lembro de já ter lido algo assim de você , ele realmente tem um jogo diferenciado para os pesados ,não é o cara que vai pra trocar porrada e medir força ou provar que é o mais bruto ,tem chances sim de cinturão !

O Gane tem potencial e sabe muito bem suas qualidades.. a altura, velocidade... um ótimo teste seria o Miocic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, pipo disse:

O Gane tem potencial e sabe muito bem suas qualidades.. a altura, velocidade... um ótimo teste seria o Miocic

Gosto muito do Miocic , mas Acho que nesse momento Ele e Uma incognita, nao da pra saber como Ele vai voltar daquele knock out...mas o Gane pra Ele Acho que Seria meio salgado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Maracatu disse:

Gosto muito do Miocic , mas Acho que nesse momento Ele e Uma incognita, nao da pra saber como Ele vai voltar daquele knock out...mas o Gane pra Ele Acho que Seria meio salgado.

fiquei pensando isso... pode ser viagem minha, mas acho que o Miocic não será mais nunca o lutador que foi contra o Comier, por exemplo...

pela derrota como foi, pela idade, pela inatividade..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/9/2021 at 9:08 AM, pipo disse:

fiquei pensando isso... pode ser viagem minha, mas acho que o Miocic não será mais nunca o lutador que foi contra o Comier, por exemplo...

pela derrota como foi, pela idade, pela inatividade..

Se vc olhar os lutadores dos pesados que sofreram derrotas brutais como a dele ou levaram surras como cigano...nenhum.voltou Bem a ponto de buscar a cinta...mas Ele e muito tecnico vamos aguardar

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Maracatu disse:

Se vc olhar is lutadores dos pesados que sofreram derrotas brutais como a dele ou levaram surras como cigano...nenhum.voltou Bem a ponto de buscar a cinta...mas Ele e muito tecnico vamos aguardar

concordo

pode ser viagem minha

até pq ainda acho que ele vence bem Lewis, Blaydes, Jairzinho..

só não sei conta o campeão, Gane o Volkov 2.0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso