Entre para seguir isso  
afterforever

PBP-UFC-Vegas 28 - Jairzinho vs Sakai

Recommended Posts

14 hours ago, alfred said:

Duro é o Charles dizer que tem um carnezão de prestação do carro e da moto. PQP. Tomara que administre bem o que tá ganhando pra ter um futuro sossegado. 

Rico mesmo São esses bixos do futebol de.time grande. 

 

Lutador ganha mixaria perto deles.   O TÉCNICO   do fortaleza time médio ganha 70 mil dólares por mês   

 

 

Imagina doa grandes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, Maracatu said:

E muito neguinho na cola...equipe grande...olha o Demian 90% da grana fica com Ele..ta tranquilo...caras como Charles carregam muita gente...nao sobra muita coisa...barao era a mesma coisa...Borracha ta na mesma situacao... Charles com o tanto de bonus que ja ganhou era pra estar tranquilo...

Demian e um cara instruído. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, junior-sjc disse:

O que eu falei?

O fdp para a luta por nada 

Nem estava nocauteado 

Estava nocauteado sim. O sakai mal conseguiu ficar de pé 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Maracatu disse:

E muito neguinho na cola...equipe grande...olha o Demian 90% da grana fica com Ele..ta tranquilo...caras como Charles carregam muita gente...nao sobra muita coisa...barao era a mesma coisa...Borracha ta na mesma situacao... Charles com o tanto de bonus que ja ganhou era pra estar tranquilo...

Cara, é como o Big John falou: os caras mordem até a grana do bônus. O Charles no final das contas n fica nem com 15 mil dos 50.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, ravi disse:

Parada correta.   Mais 1 seg + corneta tocando  levaria mais 2 golpes matador e apagaria 

Só o jeito que o Sakai levantou tontinho depois,acho que se continuasse não voltaria pro segundo round... Estava em péssimas condições e receberia mais porrada nos últimos segundos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, ravi disse:

Demian e um cara instruído. 

Verdade vc ver o vocabulário  do Charles com todo respeito..

Vc ver Popo , Aldo eram meio sem instrução  porem arreanjaram mulheres  instruídas  e ai. Estão  ricos.

Já  outros ai Barão  o cara foi campeão  do UFC  ..dar aula de jiu jitsu..

Vc ver o Charles  po fica com quase nada do bônus  e diz fico 6 meses sem lutar  aperta..

Na verdade o  cara precisa investir Demian tem instrução,Lucas Mineiro  que na verdade  nunca foi classe A ta rico  academia top, empresário  de atletas  academia bombando de famoso  ,rotatividade  alta .

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Verdade vc ver o vocabulário  do Charles com todo respeito..

Vc ver Popo , Aldo eram meio sem instrução  porem arreanjaram mulheres  instruídas  e ai. Estão  ricos.

Já  outros ai Barão  o cara foi campeão  do UFC  ..dar aula de jiu jitsu..

Vc ver o Charles  po fica com quase nada do bônus  e diz fico 6 meses sem lutar  aperta..

Na verdade o  cara precisa investir Demian tem instrução,Lucas Mineiro  que na verdade  nunca foi classe A ta rico  academia top, empresário  de atletas  academia bombando de famoso  ,rotatividade  alta .

 

 

Demian, se não estou enganado tem nível superior, em jornalismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, André Filho disse:

Demian, se não estou enganado tem nível superior, em jornalismo.

Tem sim.

O Lucas é  sem estudo porem inteligente.

Cara e muito di meio  que vc vive.

Vc ver Wanderlei  é  bronco porem é  inteligente  ta rico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tem sim.

O Lucas é  sem estudo porem inteligente.

Cara e muito di meio  que vc vive.

Vc ver Wanderlei  é  bronco porem é  inteligente  ta rico.

Aldo não tem estudo e está aí investindo em imóveis pra aluguel, rede de hamburgueria e até fazia um evento de trocação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, afterforever disse:

Aldo não tem estudo e está aí investindo em imóveis pra aluguel, rede de hamburgueria e até fazia um evento de trocação

Antes de citat veja os meus post anteriores. 

Falei dele e do Wanderlei   citando o fatp deles terem  mulheres  esclarecidas uma e médica  a do Aldo  é  de uma família  de advogados.

Ainda citei o Popo. 

Lógico  que a vida ensina e tem o Dedé  que sempre ensinou  i Aldo  a poupar a grana. 

Aldo não  gosta mais de mma só  luta pq o Dedé  convence. 

Relatos eu disse  relatos  que o Anderson  lutou no UFC  mesmo perdendo  e aceitando Cormier  foi simplesmente  grana,vendeu a mansão  e jogou  muito  dinheiro  fora.

Eu acho qie Shogun  luta por grana.

E outros  ai também. 

Maldonado  disse lyra pra comprar apartamento  .

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Maracatu disse:

E muito neguinho na cola...equipe grande...olha o Demian 90% da grana fica com Ele..ta tranquilo...caras como Charles carregam muita gente...nao sobra muita coisa...barao era a mesma coisa...Borracha ta na mesma situacao... Charles com o tanto de bonus que ja ganhou era pra estar tranquilo...

Charles investe em cavalos de corrida,tem cavalo que vale 300.000 tá longe de ser pobre mas também longe de ganhar o que merece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Antes de citat veja os meus post anteriores. 

Falei dele e do Wanderlei   citando o fatp deles terem  mulheres  esclarecidas uma e médica  a do Aldo  é  de uma família  de advogados.

Ainda citei o Popo. 

Lógico  que a vida ensina e tem o Dedé  que sempre ensinou  i Aldo  a poupar a grana. 

Aldo não  gosta mais de mma só  luta pq o Dedé  convence. 

Relatos eu disse  relatos  que o Anderson  lutou no UFC  mesmo perdendo  e aceitando Cormier  foi simplesmente  grana,vendeu a mansão  e jogou  muito  dinheiro  fora.

Eu acho qie Shogun  luta por grana.

E outros  ai também. 

Maldonado  disse lyra pra comprar apartamento  .

 

 

Não questionei nada do você disse,apenas lembrei do Aldo e citei tbm... Eu já vi ele falando sobre esses investimentos... Dentre os que investem bem tbm citaria Minotauro que tem academia,trabalha comentando,participando de programas,documentários,vende energético... Sobre caras instruídos como disseram tem o Demian jornalista... O Zé Mário economista...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barão disputava ou defendia o cinturão com bolsa de 40 mil dólares... Hoje não deve ter muito dinheiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, alfred disse:

Cara, é como o Big John falou: os caras mordem até a grana do bônus. O Charles no final das contas n fica nem com 15 mil dos 50.

Ai vai do nivel de capacidade de cada lutador em administrar...uns precisam de mais gente em.volta...principalmente os que nao dominam o ingles...e complicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem se interessa, Mayweather x Paul é hoje a transmissão começou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso