Entre para seguir isso  
kachorro_loko

Borrachinha fora, Cannonier X Gastelum.

Recommended Posts

Borrachinha esta envergonhando os Bolsonaristas...kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha é extremamente mal assessorado!

Wallid não tem condições morais e psicólogas para empresariar um atleta profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, smd disse:

Borrachinha é extremamente mal assessorado!

Wallid não tem condições morais e psicólogas para empresariar um atleta profissional.

Po falar isso Wallid é desconhecer os feitos do cara como empresário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Garfield disse:

Negócio azedou pro borrachinha

Postura estranha do Dana como de costume.

Ele fala que o Borrachinha não é youtuber, que teve uma performance pífia na última luta, que lutou 3 vezes nos últimos 3 anos e nesse ponto ele não tá errado.

O erro tá exatamente no cerne da questão que ele mesmou citou.

"Se coloque na posição[se apresente pra lutar e lute bem] para reivindicar uma bolsa melhor".

Nesse ponto, ele se entrega pq o Jon Jones é tido como o maior lutador de MMA de todos os tempos e ele não quer pagar a bolsa do cara. Que posição é essa que vc precisa ter pra pedir bolsa melhor?

Vale lembrar que o Nganou soltou um tweet após a luta do Mayweather dizendo que um Youtuber fez $ 20mi em uma luta de exibição. Meio que criticando o valor ganho pelos lutadores de MMA.

 

Fiquei até curioso pra saber quanto o Borrachinha pediu. Capaz de ser um valor até tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Silverchair disse:

Postura estranha do Dana como de costume.

Ele fala que o Borrachinha não é youtuber, que teve uma performance pífia na última luta, que lutou 3 vezes nos últimos 3 anos e nesse ponto ele não tá errado.

O erro tá exatamente no cerne da questão que ele mesmou citou.

"Se coloque na posição[se apresente pra lutar e lute bem] para reivindicar uma bolsa melhor".

Nesse ponto, ele se entrega pq o Jon Jones é tido como o maior lutador de MMA de todos os tempos e ele não quer pagar a bolsa do cara. Que posição é essa que vc precisa ter pra pedir bolsa melhor?

Vale lembrar que o Nganou soltou um tweet após a luta do Mayweather dizendo que um Youtuber fez $ 20mi em uma luta de exibição. Meio que criticando o valor ganho pelos lutadores de MMA.

 

Fiquei até curioso pra saber quanto o Borrachinha pediu. Capaz de ser um valor até tranquilo.

Eu concordo com todos seus argumentos, mas eu sempre me pergunto se alguns lutadores sabem realmente seu tamanho.. O Borrachinha hoje não faz falta alguma ao UFC e se brincar na real não é nem o numero 2 do ranking (que não vale de nada, convenhamos). Alguém ia sentir falta dele se ele fosse demitido hoje? Falo o mesmo do Colby (que ainda é muuuuuito mais lutador que o Borrachinha)

Eu queria muito que os lutadores com todo esse efeito do boxe batessem o pé, de forma organizada, e buscassem o que é eu de direito, mas do jeito do Borracha, ta errado. Muito mal assessorado tb

abs, amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/5/2021 at 6:17 PM, Silverchair disse:

Tá aí outro argumento ufanista.

Não teve atropelo, não teve vexame. O cara foi nocauteado de forma simples como vemos em praticamente todos os eventos.

De forma racional, o vexame foi do Adesanya com um gesto atípico, tão baixo quanto a atitude do Toquinho ao segurar uma posição depois da luta.

O haterísmo é capaz de inverter os valores. Incrível.

 

Só pra abrir um parenteses...

Eu lembro de como o pessoal aqui do forum ficou indignado quando o Jones soltou a posição quando finalizou o Lyoto e deixou ele cair como um saco de batata, sem respeito algum e sequer olhou pra trás.

Eu achei bem cruel e indigno da parte dele como artista marcial. Como todos amavam o Lyoto e sempre tiveram um pé atrás com o Jones, esse foi mais um combustível nas críticas.

Tão indigno quanto, é qualquer ato desrespeitoso q vc venha a ter durante uma luta e pior, quando seu adversário está inconsciente ou indefeso.

Aplaudir isso mostra o quanto a galera tb não presta o respeito pela arte e não quero passar por moralista pq eu tb faço isso. Assim como fiquei puto com o Jones, achei "merecido" a segurada e os berros do Khabib em cima do McGregor, o soco evitável do Henderson no Bispsing e tantos outros.

O ponto, é que passado o momento de euforia, a gente acaba vendo o que certo e errado e se posiciona de forma condizente. Quando vc continua achando legal uma atitude dessa, é pq algo tá errado no seu discernimento.

Não sei a sua memória tá um pouco falha, mas foi o próprio Borrachinha que puxou esse haterismo pra cima dele quando agiu como um babaca na promoção da luta.

E depois aquela bíblia de desculpas que usou pós-luta só cimentou a fama dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Silverchair disse:

Postura estranha do Dana como de costume.

Ele fala que o Borrachinha não é youtuber, que teve uma performance pífia na última luta, que lutou 3 vezes nos últimos 3 anos e nesse ponto ele não tá errado.

O erro tá exatamente no cerne da questão que ele mesmou citou.

"Se coloque na posição[se apresente pra lutar e lute bem] para reivindicar uma bolsa melhor".

Nesse ponto, ele se entrega pq o Jon Jones é tido como o maior lutador de MMA de todos os tempos e ele não quer pagar a bolsa do cara. Que posição é essa que vc precisa ter pra pedir bolsa melhor?

Vale lembrar que o Nganou soltou um tweet após a luta do Mayweather dizendo que um Youtuber fez $ 20mi em uma luta de exibição. Meio que criticando o valor ganho pelos lutadores de MMA.

 

Fiquei até curioso pra saber quanto o Borrachinha pediu. Capaz de ser um valor até tranquilo.

Nem disocrdo dos seus pontos e depois do ppv que ele vendeu contra sanya e ter sua imagem sendo sarrado espalhada pelo mundo (não existe exposição negativa, ou algo assim), acho que ele merecia um aumento, mas tornar essa briga publica depois de se lesionar contra o withaker terá como resultado mais provavel geladeira até precisar aceitar qualquer esmola do UFC.

Ele definitivamente está apostando alto, mais alto do que pode bancar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Garfield disse:

Nem disocrdo dos seus pontos e depois do ppv que ele vendeu contra sanya e ter sua imagem sendo sarrado espalhada pelo mundo (não existe exposição negativa, ou algo assim), acho que ele merecia um aumento, mas tornar essa briga publica depois de se lesionar contra o withaker terá como resultado mais provavel geladeira até precisar aceitar qualquer esmola do UFC.

Ele definitivamente está apostando alto, mais alto do que pode bancar.

não ta em posição nenhuma de colocar o pau na mesa.. muito pelo contrário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, pipo disse:

Eu concordo com todos seus argumentos, mas eu sempre me pergunto se alguns lutadores sabem realmente seu tamanho.. O Borrachinha hoje não faz falta alguma ao UFC e se brincar na real não é nem o numero 2 do ranking (que não vale de nada, convenhamos). Alguém ia sentir falta dele se ele fosse demitido hoje? Falo o mesmo do Colby (que ainda é muuuuuito mais lutador que o Borrachinha)

Eu queria muito que os lutadores com todo esse efeito do boxe batessem o pé, de forma organizada, e buscassem o que é eu de direito, mas do jeito do Borracha, ta errado. Muito mal assessorado tb

abs, amigo

Esse de dizer que o UFC não precisa do lutador A ou B, vou te dar meu ponto de vista.

Pra mim o UFC precisa de todo e qualquer atleta que faça parte de um rakning top5 ou que tenha apelo midiático. Quando o pessoal diz que o UFC não precisa do Borrachinha, lembro a um tempo atrás quando disseram que não precisava do Ponziníbio, disseram até que não precisa do Jones. A galera leva em conta que o UFC não precisa no sentido financeiro, contando que ela continuaria criando cards e faturando em cima de outros.

Por esse lado, o UFC não precisa de ninguém. Afinal, o UFC tá aí sem o Lesnar, AS, GSP, BJ e tantos outros grandes vendedores.

Minha pergunta é, será mesmo que não precisa?

Borrachinha hj tem uma mídia em cima dele, todo esse lance da sarradinha, vinho e etc, faz a galera falar dele! Fala bem? mal? não importa, McGreggor está pra provar isso, Lesnar idem, os youtubers fazendo milhões assim.

Hj, se o Borrachinha sai do UFC e cai num Bellator, vai ter mídia em cima dele. Olhe o Jones, imagina ele saindo do UFC e indo pro Bellator, o cara que nunca perdeu no UFC, maior de todos os tempos ainda com idade competitiva. Tú acha que o UFC quer que ele saia?

E aí eu concluo o que disse dizendo que o UFC precisa sim de qualquer top5 principalmente nas categorias mais carentes. Os médios sempre foi uma categoria menos forte. Veio a ficar interessante no período que chegou Belfort, Sonen, Wand, Lyoto, depois com Weidman, Rockhold, Jaca... e isso foi uma fase apenas..

Olha hj como tá os médios. Vettori indo p TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, fuiomma disse:

Não sei a sua memória tá um pouco falha, mas foi o próprio Borrachinha que puxou esse haterismo pra cima dele quando agiu como um babaca na promoção da luta.

E depois aquela bíblia de desculpas que usou pós-luta só cimentou a fama dele.

É cara confesso que não sou de acompanhar atleta fora da competição.

Mas curto e acho importante a atmosfera criada em torno de uma luta e pra isso, alguém tem que ser o malvado pro outro ser o mocinho.

O que vi o Borrachinha fazendo pré luta foram as provocações que quase todos os outros fazem mas a única coisa em particular que me lembro que deixou a galera oriçada foi a aproximação dele com o Boslonaro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Garfield disse:

Nem disocrdo dos seus pontos e depois do ppv que ele vendeu contra sanya e ter sua imagem sendo sarrado espalhada pelo mundo (não existe exposição negativa, ou algo assim), acho que ele merecia um aumento, mas tornar essa briga publica depois de se lesionar contra o withaker terá como resultado mais provavel geladeira até precisar aceitar qualquer esmola do UFC.

Ele definitivamente está apostando alto, mais alto do que pode bancar.

É, nesse ponto que eu digo que não sabemos o que eles estão fazendo, qual foi o tal valor, e quem seriamos nós pra julgar se é condizente ou não.

Sigo meio como vc pensa nesse sentido, alí vc tem 2 entidades. UFC como pagador e o Borrachinha como recebedor. Um acha pouco, o outro acha muito e no final, o calo que mais doer será o que irá aceitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não  existe receita de bolo pra essa situação, mas algumas coisas o lutadores teriam "obrigação " de saber ,até  porque já tem muitos casos idênticos na história do evento! 

Lavar a roupa suja em público é  burrice e não tem como ganhar! 

Na hora  de renovar o contrato tenta colocar alguma vantagem futura, dependendo de sua própria performance / potencial de vendas e ou empatia /relevância entre o público, nem que seja a possibilidade de discutir isso, exigir mudança com o contrato em vigor ...

Não  renovar por mais de três lutas , a chance de sair e buscar outras oportunidades mais rentáveis estarão sempre mais próximas caso não  chegue a um acordo no contrato vigente ,o cara renova por quatro, cinco ,seis lutas e na segunda luta da renovação já  quer ganhar x porque o Youtuber tal ganha milhões , cala a boca e faça a luta da noite, ganhe o.bônus e peça  o adversário seguinte ainda no cage, faça por onde se tornar relevante ao invés  de ficar chorando por aumento tendo assinado ou renovado um contrato que te diz o quanto  você  vai faturar por luta! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Não  existe receita de bolo pra essa situação, mas algumas coisas o lutadores teriam "obrigação " de saber ,até  porque já tem muitos casos idênticos na história do evento! 

Lavar a roupa suja em público é  burrice e não tem como ganhar! 

Na hora  de renovar o contrato tenta colocar alguma vantagem futura, dependendo de sua própria performance / potencial de vendas e ou empatia /relevância entre o público, nem que seja a possibilidade de discutir isso, exigir mudança com o contrato em vigor ...

Não  renovar por mais de três lutas , a chance de sair e buscar outras oportunidades mais rentáveis estarão sempre mais próximas caso não  chegue a um acordo no contrato vigente ,o cara renova por quatro, cinco ,seis lutas e na segunda luta da renovação já  quer ganhar x porque o Youtuber tal ganha milhões , cala a boca e faça a luta da noite, ganhe o.bônus e peça  o adversário seguinte ainda no cage, faça por onde se tornar relevante ao invés  de ficar chorando por aumento tendo assinado ou renovado um contrato que te diz o quanto  você  vai faturar por luta! 

Amigo, nem o Fedor no auge conseguiu mudar o contrato do UFC.

Te digo mais, Lesnar e McGreggor conseguiram o mínimo de "vantagem".

Jones com toda sua história tá passando pelo que tá passando.

Daí tú acha que um lutador mediano ou até mediano pra top vai conseguiu algum paragrafo a mais no contrato?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Não  existe receita de bolo pra essa situação, mas algumas coisas o lutadores teriam "obrigação " de saber ,até  porque já tem muitos casos idênticos na história do evento! 

Lavar a roupa suja em público é  burrice e não tem como ganhar! 

Na hora  de renovar o contrato tenta colocar alguma vantagem futura, dependendo de sua própria performance / potencial de vendas e ou empatia /relevância entre o público, nem que seja a possibilidade de discutir isso, exigir mudança com o contrato em vigor ...

Não  renovar por mais de três lutas , a chance de sair e buscar outras oportunidades mais rentáveis estarão sempre mais próximas caso não  chegue a um acordo no contrato vigente ,o cara renova por quatro, cinco ,seis lutas e na segunda luta da renovação já  quer ganhar x porque o Youtuber tal ganha milhões , cala a boca e faça a luta da noite, ganhe o.bônus e peça  o adversário seguinte ainda no cage, faça por onde se tornar relevante ao invés  de ficar chorando por aumento tendo assinado ou renovado um contrato que te diz o quanto  você  vai faturar por luta! 

perfeito

e confesso que não lembro de quase ngm que quis jogar a merda no ventilador e ganhou do Dana.. o Tito fez a atrás, Fedor, o Lesnar quis muito pra voltar e não voltou, o Jon Jones agora, o Connor acho que conseguiu um pouco, a Cyborg quis brigar, perdeu e vazou... e isso to falando de nomes infinitamente maiores que o Borracha..

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso