Entre para seguir isso  
pipo

Jan Blachowicz promete “mostrar aos jovens lutadores como homens de verdade lutam” contra Glover no UFC 266

Recommended Posts

1 hora atrás, Maracatu disse:

O Glover e aquele cara que tem o ultimo.tiro da vida depois de Uma Guerra e pode vencer com esse tiro (pra mim ele ja e um vencedor) mas o cinturao vai coroar e eu estou sentindo que Ele vai vencer.

Ele rende o máximo que dá em meio a várias limitações... Monstro,bate forte,reage nas adversidades,muita garra,bom chão,quedas,pacote completo esse guerreiro... Tomara que ele ache o caminho contra o Jan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Glover merece ser campeão. Estou torcendo para o Glover vença e faça algumas defesas,

se eu não me engano o Glover não fez muito dinheiro no UFC e se ele ganhar o cinturão

ele vai ganhar mais dinheiro. Espero que o Glover se torne campeão e milionário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, malva disse:

O Glover merece ser campeão. Estou torcendo para o Glover vença e faça algumas defesas,

se eu não me engano o Glover não fez muito dinheiro no UFC e se ele ganhar o cinturão

ele vai ganhar mais dinheiro. Espero que o Glover se torne campeão e milionário.

Ele ganhou muita grana no evento sim, e tbm já é milionário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover tem as ferramentas pra vencer ele. Problema e que o Glover 40tao entra devagar e vai acelerando. E nesse devagar ele anda passando uns sufocos. 

Acho que o perigo tá aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Teixeira vai surpreender 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/4/2021 at 11:43 PM, afterforever disse:

Ele rende o máximo que dá em meio a várias limitações... Monstro,bate forte,reage nas adversidades,muita garra,bom chão,quedas,pacote completo esse guerreiro... Tomara que ele ache o caminho contra o Jan

Ontem reassisti a Foreman X Moore .  Imagino como vai ser emocionante se aconter com o Glover.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Nick Santoro disse:

Ontem reassisti a Foreman X Moore .  Imagino como vai ser emocionante se aconter com o Glover.

Nossa,bem lembrado! Que luta lendária,Foreman resistiu a muitos golpes até chegar no momento do nocaute! Incrível e emocionante... Olha o Glover conseguir esse feito será a grande consagração de sua carreira,mesmo que nem consiga defender o cinturão ou mesmo aposente (o que não acredito pois ainda está em boa forma e motivado) ja terá realizado tudo em sua carreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso