Entre para seguir isso  
pipo

Jan Blachowicz promete “mostrar aos jovens lutadores como homens de verdade lutam” contra Glover no UFC 266

Recommended Posts

 

O campeão meio-pesado do UFC Jan Blachowicz prometeu “mostrar aos jovens lutadores como homens de verdade lutam” contra Glover Teixeira no UFC 266.

Blachowicz, de 38 anos, e Teixeira, de 41, se enfrentam em setembro , com o cinturão de 93kg de Blachowicz em jogo. Blachowicz vem de uma grande vitória sobre Israel Adesanya em sua última luta que provou que é um lutador de elite no MMA, enquanto Teixeira segue forte mesmo na casa dos 40 anos, tendo vencido as últimas cinco lutas consecutivas. Falando à Submission Radio antes da luta, Blachowicz explicou o quão animado está por isso.

 

 

“Vou curtir essa luta, estou animada. Ele é um bom lutador, muita experiência. Acho que ele vai ser a melhor versão de si mesmo nessa luta, porque talvez esse seja o último teste dele para o título. Talvez também uma das últimas lutas de sua carreira. Então, acho que ele vai fazer de tudo para me vencer, e eu tenho que estar pronto para isso. Acho que vamos mostrar aos jovens lutadores como homens de verdade lutam ”, disse Blachowicz (h / t MMAMania.com )

 

Apesar de Blachowicz e Teixeira serem dois dos lutadores mais antigos da categoria meio-pesado do UFC, e do UFC em geral, os dois ainda estão no topo de seus respectivos jogos e Blachowicz acredita que darão show para os fãs.

“Acho que ele vai tentar me derrubar e me controlar no chão, terminar a luta no chão. E meu plano de jogo será continuar lutando, levantar e tentar nocautear. E vou tentar fazer isso. Cuidado com suas habilidades de boxe. Mas se ele me derrubar, tentarei me levantar. Mas também meu Jiu Jitsu é muito bom. Portanto, não vou entrar em pânico. Se eu tiver a chance de finalizar, vou tentar fazer isso, porque meu Jiu Jitsu é muito bom. Mas de qualquer forma, vou tentar continuar lutando na trocação e tentar encontrar uma maneira de nocauteá-lo ”, disse Blachowicz.

 

https://www.bjpenn.com/mma-news/ufc/jan-blachowicz-promises-to-show-the-young-fighters-how-real-men-fight-against-glover-teixeira-at-ufc-266/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To sentindo que o Glover vai ganhar.

Podemos dizer que é uma espécie de Bisping brasileiro, sendo coroado com titulo no fim da carreira. Mas, com a ressalva de que o Glover tem muito mais tecnica e punch do que o ingles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Moicano79 disse:

To sentindo que o Glover vai ganhar.

Podemos dizer que é uma espécie de Bisping brasileiro, sendo coroado com titulo no fim da carreira. Mas, com a ressalva de que o Glover tem muito mais tecnica e punch do que o ingles.

Não dá pra comprar tecnicamente o Glover com o Bisping. Eles são muito diferentes no que se propõem a fazer.

Mas o enredo da carreira dos dois é algo parecido mesmo, exceto pelo fato de que o Glover rondou o topo da categoria por muito mais tempo que o Bisping, que era um top 10 mas nunca havia se aproximado do title shot até aquele momento de indefinição da divisão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Moicano79 disse:

To sentindo que o Glover vai ganhar.

Tomara cara tomara! Vou torcer muito pra ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Polaco, mas porra . Glover é sem palavras. 

Possivelmente vou chorar se eu ver a cena do cinturão sendo "afivelado" em sua cintura. 

Vou até assistir sozinho pra ninguém me ver chorando ????.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Nick Santoro disse:

Gosto do Polaco, mas porra . Glover é sem palavras. 

Possivelmente vou chorar se eu ver a cena do cinturão sendo "afivelado" em sua cintura. 

Vou até assistir sozinho pra ninguém me ver chorando ????.

Somos dois mano...kkk

Merece muito o Glovão, seria lindo pra coroar seu final de carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Glover com muitas chances e tem mais ferramentas que o Jan para vencer... Mas, tem que ficar atento em pé pq o cara bate pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer muito para o Glover também. Merece demais. Mas me preocupa muito a falta de reflexo defensivo do brasileiro somado ao punch do polonês. Glover terá que ir pra cima com a guarda muito fechada e/ou muito movimento de cabeça. 

Se bobiar o Glover vai nos assustar tomando uma logo no começo, o polonês vai se empolgar e ir para finalizar, Glover consegue derrubar pela displicência do ataque do polonês, controla um pouco por cima, se recupera e finaliza. Hahaha seria um ótimo desfecho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Somos dois mano...kkk

Merece muito o Glovão, seria lindo pra coroar seu final de carreira.

Cara,será emocionante mesmo se o Glover vencer!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Moicano79 disse:

To sentindo que o Glover vai ganhar.

Podemos dizer que é uma espécie de Bisping brasileiro, sendo coroado com titulo no fim da carreira. Mas, com a ressalva de que o Glover tem muito mais tecnica e punch do que o ingles.

Eu acho a trocação do Bisping muito melhor que a do Glover, o que fode é a falta de punch do inglês 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Fubá disse:

Tomara cara tomara! Vou torcer muito pra ele...

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, afterforever disse:

Cara,será emocionante mesmo se o Glover vencer!!

Vai ser no mesmo nivel ou mais do cinturao do Charles...Glover passou por tanta coisa...se conseguir com certeza vai fazer muita gente descascar cebola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Maracatu disse:

Vai ser no mesmo nivel ou mais do cinturao do Charles...Glover passou por tanta coisa...se conseguir com certeza vai fazer muita gente descascar cebola.

Acho que do Glover vai mexer mais ainda... Do Charles eu imaginava mais vencendo... Do Glover estou menos confiante mas sempre na torcida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Vou torcer muito para o Glover também. Merece demais. Mas me preocupa muito a falta de reflexo defensivo do brasileiro somado ao punch do polonês. Glover terá que ir pra cima com a guarda muito fechada e/ou muito movimento de cabeça. 

Se bobiar o Glover vai nos assustar tomando uma logo no começo, o polonês vai se empolgar e ir para finalizar, Glover consegue derrubar pela displicência do ataque do polonês, controla um pouco por cima, se recupera e finaliza. Hahaha seria um ótimo desfecho. 

vejo por aí, se o glover ganhar é capaz de ser numa luta parecida com a q fez com o marreta.....tomando uns KD e sobrevivendo. glover toma muito golpe, mas a resistência dele contra o marreta impressionou.
vai ser emocionante a luta com certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Acho que do Glover vai mexer mais ainda... Do Charles eu imaginava mais vencendo... Do Glover estou menos confiante mas sempre na torcida

O Glover e aquele cara que tem o ultimo.tiro da vida depois de Uma Guerra e pode vencer com esse tiro (pra mim ele ja e um vencedor) mas o cinturao vai coroar e eu estou sentindo que Ele vai vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso