Entre para seguir isso  
pipo

Colby Covington detalha porque ele não está mais interessado em lutar contra Jorge Masvidal

Recommended Posts

 

O candidato ao peso meio-médio do UFC, Colby Covington, detalhou por que não está mais interessado em lutar contra seu ex-amigo e rival Jorge Masvidal.

Covington e Masvidal eram ex-companheiros da American Top Team, mas nos últimos anos, eles têm sido rivais ferozes. Por alguma razão, no entanto, a luta entre os dois ainda não foi marcada. Mesmo parecendo o confronto perfeito entre os treinadores do TUF , o UFC optou por ir em outra direção. Parece que não só essa luta não vai acontecer no formato TUF, mas em geral.

 

Em entrevista ao MMAjunkie.com , Covington explicou porque saiu da Masvidal.

“Não faz sentido. Não vou permitir que as pessoas minimizem minha vitória se eu vencê-lo. Já possuí a alma dele nos últimos 10 anos, quando treinamos juntos na American Top Team. Você pode procurar na internet, eu costumava segurá-lo na nossa cozinha e dar tapinhas na cara dele, 'Levanta Masvidal, levanta, faz alguma coisa', e ele não conseguia fazer nada. Então ele sabe que sou seu pai, sou seu legítimo dono, e há uma razão para ele ter evitado a luta por tanto tempo. Ele não quer lutar comigo ”, disse Covington.

 

“Ele sabe que eu possuo as chaves de sua alma, então eu não sei. Se o UFC realmente quer, eu sou o campeão do povo e sou o campeão da América por um motivo. Vou fazer o que o povo quiser, o que o UFC quiser. Quero colocar as maiores e melhores lutas da organização, mas não acho que ele seja a maior e melhor luta da organização. O cara tem quase 20 derrotas em seu histórico, ele não é nada mais do que um jornaleiro neste momento, então seus 10 segundos de fama acabaram, e não há mais nada para eu ganhar

 

 

BJ PENN

https://www.bjpenn.com/mma-news/ufc/colby-covington-details-why-he-is-no-longer-interested-in-fighting-jorge-masvidal/

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Citar

"Se o UFC realmente quer, eu sou o campeão do povo e sou o campeão da América por um motivo"

Ahn?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Silverchair disse:

Ahn?

o Colby ta acabado. Ele se acha de um tamanho que nunca nem de longe foi. Se ele for demitido hoje, em uma semna ngm mais fala nele. Não faz falta alguma no quesito busine$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara representa tudo o que deu errado no MMA nos últimos anos (PRA MIM) e porque eu mal ando acompanhando...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que alguns colegas subestimam muito o Colby Covington, talvez pelo fato não simpatizarem com a pessoa dele. Concordo que o americano force muito a barra em suas declarações, mas a realidade é que ele é um lutador duríssimo, e com forte potencial de se tornar o campeão da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

o Colby ta acabado. Ele se acha de um tamanho que nunca nem de longe foi. Se ele for demitido hoje, em uma semna ngm mais fala nele. Não faz falta alguma no quesito busine$$

Pra mim estava ganhando do Usman tranquilamente. Mas faltou inteligência e continuou indo pra cima, se cozinha mais o galo ganharia.

Ele fala como se fosse algo, pra falar desse jeito tem de ser champ ou atropelar geral e ele não se encaixa em nada. Então parece um esquizofrênico.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Acho que alguns colegas subestimam muito o Colby Covington, talvez pelo fato não simpatizarem com a pessoa dele. Concordo que o americano force muito a barra em suas declarações, mas a realidade é que ele é um lutador duríssimo, e com forte potencial de se tornar o campeão da categoria.

 

2 minutos atrás, Axiotis disse:

Pra mim estava ganhando do Usman tranquilamente. Mas faltou inteligência e continuou indo pra cima, se cozinha mais o galo ganharia.

Ele fala como se fosse algo, pra falar desse jeito tem de ser champ ou atropelar geral e ele não se encaixa em nada. Então parece um esquizofrênico.  

Mas como falei acima, ele não agrega em absolutamente nada nos negócios do UFC. Nunca questionei ele como atleta, isso ele é muito bom

Inclusive acho que seria um péssimo campeão. Sem cinturão já não luta, só fala merda nos 4 cantos, imagine campeão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahaha, cara eu acho o Cokby um escroto, mas temos que ser honestos... Ele solta umas engraçadas de vez em quando

E ele tem razão mesmo. O Masvidal é um bom lutador. Mas paramos por aí. Ele realmente tem um cartel muito irregular e ganhou a disputa de cinta batendo Nate Diaz e Ben Askren, ou seja, a desportividade passou longe. Antes disso já tinha perdido para para os tops que enfrentou, Demian e Thompson.

Lutar contra o Masvidal a essa hora não agrega nada ao Colby. Até porque não vai ser um title eliminator visto que o Masvidal vem de uma derrota acachapante para o campeão.

A luta a se fazer talvez seja Durinho vs Colby. Com Thompson e Edwards correndo por fora pra pegar essas lutas também é irem para a cinta.

Masvidal vai para o fim da fila

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Acho que alguns colegas subestimam muito o Colby Covington, talvez pelo fato não simpatizarem com a pessoa dele. Concordo que o americano force muito a barra em suas declarações, mas a realidade é que ele é um lutador duríssimo, e com forte potencial de se tornar o campeão da categoria.

Disse tudo! O cara tem um cardio muito bom não cansa sempre põe pressão. Apesar de ja ter perdido para o Usman é o único que vejo com chances.

PS: Naquela luta contra o Demian aqui em SP eu fui... caraca nunca vi o cara tentando falar e o som não saia no ginásio de tanta vaia kkkkk e ainda tomou uma chuva de copos da Bud na saída para o vestiário, só não foi pior que o UFC no méxico kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

 

Mas como falei acima, ele não agrega em absolutamente nada nos negócios do UFC. Nunca questionei ele como atleta, isso ele é muito bom

Inclusive acho que seria um péssimo campeão. Sem cinturão já não luta, só fala merda nos 4 cantos, imagine campeão 

Talvez agora não,  pois o Trump  perdeu as eleições , ele foi capaz de levar os filhos e o Trump  eleito  pra uma luta de uma, isso conta muito,  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, junior-sjc disse:

Hahaha, cara eu acho o Cokby um escroto, mas temos que ser honestos... Ele solta umas engraçadas de vez em quando

E ele tem razão mesmo. O Masvidal é um bom lutador. Mas paramos por aí. Ele realmente tem um cartel muito irregular e ganhou a disputa de cinta batendo Nate Diaz e Ben Askren, ou seja, a desportividade passou longe. Antes disso já tinha perdido para para os tops que enfrentou, Demian e Thompson.

Lutar contra o Masvidal a essa hora não agrega nada ao Colby. Até porque não vai ser um title eliminator visto que o Masvidal vem de uma derrota acachapante para o campeão.

A luta a se fazer talvez seja Durinho vs Colby. Com Thompson e Edwards correndo por fora pra pegar essas lutas também é irem para a cinta.

Masvidal vai para o fim da fila

 

Concordo em tudo sobre o Masvidal.

 

Aliás o cinturão de WWE que criaram para apenas uma luta é uma piada, ainda colocaram dois caras com mais de uma dezena de derrotas pra disputá-lo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, pipo disse:

 

Mas como falei acima, ele não agrega em absolutamente nada nos negócios do UFC. Nunca questionei ele como atleta, isso ele é muito bom

Inclusive acho que seria um péssimo campeão. Sem cinturão já não luta, só fala merda nos 4 cantos, imagine campeão 

Ele investiu no trash talk e meio que deu certo, mas faltou a cinta e agora ele tem que bancar isso que criou.

Tenho dois amigos que adoram mma, mas são muito leigos em luta, nunca treinaram nada e esse é o maior público.

E na época da luta contra Usman eles já estavam com ódio do Colby, ansiosos pela luta e ver colby perder... então na época estava dando muito certo. Mas ele perdeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Hags disse:

Esse cara representa tudo o que deu errado no MMA nos últimos anos (PRA MIM) e porque eu mal ando acompanhando...

 

Tudo isso e personagem...o cara e gente boa...e a unica ameaca nessa categoria pro campeao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, pipo disse:

o Colby ta acabado. Ele se acha de um tamanho que nunca nem de longe foi. Se ele for demitido hoje, em uma semna ngm mais fala nele. Não faz falta alguma no quesito busine$$

vc pode nao gostar dele, mas e um execelente lutador...o Unico que pode ameacar Usman, Ele perde do campeao nessa categoria...no mais e Tudo personagem...varios lutadores ja falaram que por tras das cameras e um Cara gente boa...

 

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colbey está apenas interessado em sentar e esperar darem no titleshot pra ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso