Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Amanda Nunes minimiza ‘trash talk’ de Julianna Peña e promete finalizar rival

Recommended Posts

UFC

Amanda Nunes minimiza ‘trash talk’ de Julianna Peña e promete finalizar rival

Ag Fight

 

No próximo dia 7 de agosto, Amanda Nunes colocará o cinturão peso-galo (61 kg) novamente em jogo, desta vez contra Julianna Peña, no card do UFC 265. Para garantir a chance de desafiar a campeã, a americana apelou diversas vezes para algumas declarações ousadas e provocativas. Nada que pareça incomodar a brasileira. De fato, a ‘Leoa’ alega que o discurso da desafiante serviu para motivá-la ainda mais para o combate.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Amanda minimizou as provocações da rival e afirmou estar pronta para defender seu título. A brasileira ainda comentou sobre as ousadas previsões de Julianna Peña, que apostou que seu wrestling será capaz de derrotar a campeã, e prometeu usar do mesmo ‘veneno’ para combater a estratégia da americana.

“Eu amo isso. Esse tipo de garotas trazem o melhor de mim no cage. Eu amei o que ela fez. Ela conseguiu. Estou feliz por ela, e nós vamos nos ver em breve. Eu sei que ela não tem nada a perder, então eu ainda estou pronta. Ninguém vai tirar isso de mim. Eu vou me tornar um leão dentro do cage e ninguém vai tirar esse cinturão de mim”, afirmou Amanda, antes de tocar no assunto dos comentários otimistas sobre o desenvolvimento da luta feitos pela adversária.

“Todas as minhas oponentes, é a mesma coisa. Desde que eu conquistei esse cinturão, elas dizem a mesma coisa. Nenhuma delas foi capaz de me parar. Ela vai ser a próxima. Ela não vai me parar com o wrestling dela. Eu te prometo. Nós vamos fazer uma entrevista novamente, tipo: ‘Eu falei pra você. Ela não me para’. Eu vou defender e vou derrubá-la, e vou finalizá-la no chão. Ela é boa no wrestling, mas também tem muitos buracos. As garotas que eu venci finalizaram ela. Valentina (Shevchenko) e Germaine (de Randamie) – duas strikers – finalizaram ela. Então, ela tem muitos buracos. Eu vou fazer o mesmo”, prometeu.

Aos 32 anos, Amanda Nunes soma cartel profissional com 21 vitórias e apenas quatro derrotas, enquanto que sua mais nova rival, um ano mais nova, acumula dez triunfos e o mesmo número de reveses. Além do cinturão peso-galo, a baiana também ostenta o título da divisão dos penas (66 kg) no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Todas as minhas oponentes, é a mesma coisa. Desde que eu conquistei esse cinturão, elas dizem a mesma coisa. Nenhuma delas foi capaz de me parar. Ela vai ser a próxima."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a Peña foi finalizada pela de Randamie, deveria ficar quieta sobre o wrestling dela.

Essa holandesa é ruim de chão pra cacete

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, junior-sjc disse:

Se a Peña foi finalizada pela de Randamie, deveria ficar quieta sobre o wrestling dela.

Essa holandesa é ruim de chão pra cacete

kkkkkk exatamente. Ser finalizada pela Randamie é dureza kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ufc podia marcar essa luta, e sei lá, um bonus com a Aspen Land, ou a Durmont na mesma noite.  Assim, a Amanda faz uma Head Trick.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso