Sign in to follow this  
SgtBlackStar

Jiri Prochazka compara experiências entre lutar no Ultimate e em companhia asiática

Recommended Posts

Jiri Prochazka compara experiências entre lutar no Ultimate e em companhia asiática

Tcheco descreve atmosfera da ‘Saitama Super Arena’ e afirma que as vivências do passado também colaboram com seu foco no UFC

Jiri-Prochazka-1.jpg

J. Prochazka agora é o segundo na posição dos meio-pesados. Foto: Reprodução/Instagram

A ascensão meteórica nos meio-pesados (até 93kg.) do Ultimate não fez com que Jiri Prochazka esquecesse seu passado. Após duas vitórias seguidas na organização, o tcheco falou sobre as principais diferenças entre competir pela empresa e pelo RIZIN FF. Ele também destacou que suas atuações têm influência com as vivências no Japão.

 

“Saitama Super Arena. É um espaço aberto tão grande que faz você se sentir como se tivesse sido engolido. É quase como estar em uma nave gigante. Imagine isso. Eu sempre ficava tipo: ‘O quê ?!’ E então há todas essas cerimônias ao redor, estrelinhas, performances, anúncios, fogos de artifício, exibições e tudo mais. Tem uma atmosfera única e inconfundível”, afirmou Prochazka em entrevista ao podcast ‘Fair Play Thinker’.

Na Saitama Super Arena, em Tóquio, Jiri fez nove lutas e pôde sentir as sensações da lotação máxima, que suporta 36.500 mil pessoas. Já no Ultimate, até o instante, ele competiu apenas com a ausência de público, mas contou a diferença entre as organizações.

“Comparando com o UFC agora, não importa, mesmo que tivesse multidão. Você só vai lá focado na luta. Não há distrações ao redor. Foco de luta puro. Nada pode te confundir depois dessa experiência no Japão”, concluiu o lutador.

Ex-campeão do RIZIN, Prochazka precisou de apenas duas apresentações no Ultimate para chegar à elite da categoria até 93kg. Com dois nocautes consecutivos, o atleta encheu os olhos da diretoria da empresa e, hoje, ocupa a segunda posição na divisão, atrás apenas de Teixeira e Jan, que detém o cinturão.

https://www.superlutas.com.br/noticias/149525/jiri-prochazka-compara-experiencias-entre-lutar-no-ultimate-e-em-companhia-asiatica/

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, Bombtrack disse:

O Japão é maravilhoso.

sem igual

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this