Entre para seguir isso  
pipo

Bisping afirma que Conor McGregor dos ‘velhos tempos’ não existe mais

Recommended Posts

TATAME

 

Ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC, Conor McGregor é o grande astro da organização na atualidade. No entanto, tal status se deve mais pelos feitos do irlandês no passado do que pelo seu momento atual da carreira. Atualmente com 32 anos, “The Notorious” fez apenas três lutas nos últimos três anos e foi derrotado em duas delas, para Khabib Nurmagomedov e Dustin Poirier, este último em janeiro deste ano, por nocaute técnico no segundo round.

Sua última vitória aconteceu em janeiro do ano passado, quando derrotou Donald Cerrone por nocaute no primeiro round, em apenas 40 segundos de combate. McGregor tem trilogia marcada justamente contra Poirier, para o dia 10 de julho, na luta principal do UFC 264. Todavia, apesar de estar disposto a se recuperar e mostrar que ainda tem muito a mostrar no MMA, muitos acreditam que Conor já não está mais em seu auge físico e técnico, e que por isso, está sujeito a amargar mais derrotas.

Ex-campeão peso-médio do Ultimate e atualmente aposentado das artes marciais mistas, Michael Bisping opinou que “The Notorious” se transformou em um atleta pouco dedicado, diferente de outros tempos, e que se acostumou com uma rotina luxuosa por conta dos ganhos financeiros que obteve ao longo dos anos.

“O McGregor de antigamente é exatamente como eu antigamente. Ele não existe mais. Eu sou um cara legal, sou um gato manso, mas costumava ser um pesadelo. Com McGregor, é a mesma coisa. Ele está comprando iates e relógios de milhões de dólares. Ele é conduzido em um Rolls Royce. Evander Holyfield disse que é difícil sair para correr às seis da manhã, quando você está dormindo em lençóis de seda”, opinou Bisping, em entrevista ao site “TalkSport.com”, prosseguindo na sequência.

“Os lutadores têm fome, querem dar a volta por cima. Eles gostam de lutar, essa é a única esperança. O sonho deles é ganhar dinheiro, mudar de vida e McGregor fez isso em grande estilo. Isso não é um insulto, é apenas a realidade da situação. Isso não significa que ele não pode ir lá e ter um ótimo desempenho e vencer. Ele pode, mas será uma luta difícil”, concluiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, pipo disse:

 

“O McGregor de antigamente é exatamente como eu antigamente. Ele não existe mais. Eu sou um cara legal, sou um gato manso, mas costumava ser um pesadelo. Com McGregor, é a mesma coisa.

Esse Bisping é muito engraçado mesmo.. Acho que ninguem teve pesadelo com o Pillow Hands kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, gfp disse:

Esse Bisping é muito engraçado mesmo.. Acho que ninguem teve pesadelo com o Pillow Hands kkk

Rockrold não concorda... hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bisping está certo.

O Connor não tem mais a mesma pegada por lutar. Já tá rico, com a vida ganha.

Esse esporte é pra quem está com sede de sangue e querendo um lugar ao sol e uma vida melhor

O Connor já conquistou o dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, gfp disse:

Esse Bisping é muito engraçado mesmo.. Acho que ninguem teve pesadelo com o Pillow Hands kkk

Acredito que ele fale isso principalmente em relação ao Trash Talk. E, de fato, nisso ele era um pesadelo.
Além disso, não podemos esquecer o grande lutador que o Bisping foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhuma novidade o Conor não  ter mais aquela sede de outrora, ainda acho que o que  prejudica muito ele é  a falta de ritmo , ficar muito tempo sem lutar  ,e o cara não  gosta de perder, vai vir diferente para a revanche e a mão entrou várias vezes no Poirier antes de sucumbir! 

Quanto ao Bisping o cara tem  trinta vitórias e 16 nocautes na carreira, é até  sacanagem dizer que o cara era mão  de pantufa , foi um grande lutador, uma história de superação muito  legal.e é  melhor ainda como comentarista, carismático e com humor ácido e inteligente, típico dos britânicos! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara só discordo quando ele disse que ele era um pesadelo. Foi só o pesadelo do Rockhold kkkkkk

Agora eu vejo muito isso, não diria que o Conor está desmotivado, mas essa terceira luta vai falar muito sobre o Conor que veremos, ou não veremos mais né.

Cara já ta cheio de grana, a motivação do cara muda, o cara já não treina mais daquele jeito para correr atrás pq sabe que vai vir até ele. Quero ver essa luta e se ele perder nem sei qual seria seu próximo passo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/2/2021 at 3:35 PM, gfp disse:

Esse Bisping é muito engraçado mesmo.. Acho que ninguem teve pesadelo com o Pillow Hands kkk

Mas o mão de travesseiro chegou a defender o cinturão, né?

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/3/2021 at 9:10 AM, Eder Jofre55 disse:

Nenhuma novidade o Conor não  ter mais aquela sede de outrora, ainda acho que o que  prejudica muito ele é  a falta de ritmo , ficar muito tempo sem lutar  ,e o cara não  gosta de perder, vai vir diferente para a revanche e a mão entrou várias vezes no Poirier antes de sucumbir! 

Quanto ao Bisping o cara tem  trinta vitórias e 16 nocautes na carreira, é até  sacanagem dizer que o cara era mão  de pantufa , foi um grande lutador, uma história de superação muito  legal.e é  melhor ainda como comentarista, carismático e com humor ácido e inteligente, típico dos britânicos! 

Excelente  kickboxing  um dos melhores  trocadores  da história  do esporte 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Excelente  kickboxing  um dos melhores  trocadores  da história  do esporte 

Curiosamente, foi um dos que mais se evoluiu/destacou com a chegada da USADA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/5/2021 at 8:32 PM, Andrey disse:

Mas o mão de travesseiro chegou a defender o cinturão, né?

num perdeu pro GSP não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, pipo disse:

num perdeu pro GSP não?

Antes defendeu naquela revanche contra o Henderson, o que na minha opinião apesar de ter sido uma boa luta, passou longe de ser algo merecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, André Filho disse:

Antes defendeu naquela revanche contra o Henderson, o que na minha opinião apesar de ter sido uma boa luta, passou longe de ser algo merecido.

Henderson  quase venceu ele varios momentos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso