Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Gregor Gillespie abre as portas para enfrentar amigo Islam Makhachev

Recommended Posts

Gregor Gillespie abre as portas para enfrentar amigo Islam Makhachev

Ag Fight

Islam Makhachev passou a ser visto com outros olhos pelos integrantes do peso-leve (70 kg) do UFC após conquistar um lugar no top-10 da categoria. Se no passado o russo reclamou que parte dos lutadores recusou enfrentá-lo, agora o cenário é diferente. O amigo e parceiro de treino de Khabib Nurmagomedov vai lutar contra Thiago Moisés, no dia 17 de julho, ainda sem local definido, e também aparece no radar de Gregor Gillespie.

Em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘James Lynch’, Gillespie, membro do top-10 do peso-leve, elogiou Makhachev e indicou que o russo ocupa uma posição enganosa no ranking, pois merecia mais do que a nona colocação. A declaração do americano é compartilhada por parte dos fãs, Daniel Cormier e Khabib, que apontaram o atleta do Daguestão como ameaça aos tops da categoria e forte candidato a ser campeão no futuro. Assim como Makhachev, Gillespie também cresce na divisão e classifica um eventual encontro como inevitável.

“Quem sabe? Ele acabou de assinar para lutar contra Thiago, então, obviamente, isso não está próximo. Mas ele é um cara que, provavelmente, está classificado abaixo do que é capaz. Eu poderia ver, talvez, mais para a frente, a gente lutando pelo cinturão. Quem sabe? Sei que muitas pessoas pediram isso, mas tem que fazer sentido. Vou lutar contra quem fizer mais sentido e que me é oferecido, a luta que me empurra para a direção certa. Felizmente, é alguém classificado à minha frente”, declarou o americano.

Gregor Gillespie, de 33 anos, se recuperou da perda da invencibilidade diante de Kevin Lee ao nocautear Carlos Diego Ferreira em maio. Agora, o americano possui sete vitórias, sendo seis pela via rápida, em oito aparições pelo UFC. Nelas, ‘The Gift’ impressionou por mostrar bom nível no wrestling e foi considerado por parte dos fãs como uma potencial ameaça no peso-leve por sua qualidade no grappling e pela pressão que exerce sobre os oponentes no octógono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta certo ele. Vai la e luta. Depois apertam as mãos e vida que segue

são negocios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, pipo disse:

ta certo ele. Vai la e luta. Depois apertam as mãos e vida que segue

são negocios

Exato, e aposto que seria uma baita luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Makhachev tá tipo o Neymar. Com ainda usava fralda já diziam que ele era o melhor do mundo. Até hj o mais próximo que chegou disso foi ter jogado ao lado do real melhor do mundo.

É um cara duro, é um cara bom mas vamos ter calma né. Maluco foi nocauteado pelo Adriano Martins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Andrey disse:

Exato, e aposto que seria uma baita luta.

isso sim. Dois caras acima da média mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

ta certo ele. Vai la e luta. Depois apertam as mãos e vida que segue

são negocios

É isso mesmo! É um esporte como futebol, vc torce pra um time mas se joga em outro que paga seu salário, entre pra ganhar e deixe os sentimentos do lado de fora! Se não quiser jogar contra seu time de coração, dispute outra “liga” então!

Editado por Mucado
Erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso