Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Jorge Masvidal anuncia main event de seu primeiro show de MMA sem luvas

Recommended Posts

Jorge Masvidal anuncia main event de seu primeiro show de MMA sem luvas

Ag Fight

Recentemente, Jorge Masvidal revelou que planejava se aventurar como cartola no mundo das lutas e, de fato, tal anúncio não demorou a acontecer. Após a criação do ‘Gamebred Fighting Championship’, companhia de MMA sem luvas, o detentor do cinturão ‘BMF’ do UFC informou, no último domingo (30), por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), que o primeiro show vai acontecer no dia 18 de junho, no Mississipi (EUA), e tem como ‘main event’ Charles Bennett vs Jason Knight.

De acordo com Masvidal, a proposta do GFC, sua organização de MMA sem luvas, é tornar o esporte mais atrativo e empolgante para os fãs. Dessa forma, ‘Gamebred’ decidiu convidar Knight, ex-UFC, e o veterano Bennett, conhecido como ‘Krazy Horse’, para compor o primeiro show por conta do estilo de luta agressivo e irreverente da dupla. A curiosidade é que Bennett e Knight já disputaram combates sem luvas anteriormente.

“O ‘Gamebred Fighting Championship’ 1 será na sexta-feira, 18 de junho, em Biloxi, Mississippi. Nosso primeiro evento profissional de MMA sem luvas será liderado por Jason ‘The Kid’ Knight vs ‘Felony’ Charles Bennett”, escreveu Masvidal em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Charles Bennett, de 41 anos, é um veterano do MMA. ‘Krazy Horse’ iniciou sua trajetória no esporte em 1999, disputou 73 lutas, venceu 30, perdeu 41 e empatou duas vezes. Na modalidade, o profissional atuou por organizações conhecidas do público como Elite XC, King of the Cage, Pride FC e Rizin FF. Um dos momentos marcantes da carreira do atleta foi o vídeo no qual protagonizou uma briga generalizada com membros da academia ‘Chute Boxe’ nos bastidores de um evento do Pride.

Jason Kinght, de 28 anos, segue se aventurando em um circuito alternativo. O atleta estreou no UFC em 2015, disputou nove lutas pela maior organização de MMA do mundo, venceu quatro, perdeu cinco vezes e encerrou sua trajetória nela em 2018. Depois, o lutador integrou o ‘Bare Knuckle FC’, companhia de boxe sem luvas, e protagonizou uma rivalidade com Artem Lobov. No primeiro encontro, o amigo de Conor McGregor venceu por decisão unânime, mas o americano deu o troco na revanche e levou a melhor por nocaute técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Charles Bennett é figura

era limitado no chão, mas tinha um boxe diferenciado.. ele ta ativo pra cacete, lutando direto, a merda que vem de 11 derrotas kkkkk

 

o MMA sente falta de caras assim.. tipo ele, Tito, Rampage, até o Jason Miller...

hoje é muito mimimi, tudo é uma viadagem só..

 

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Atual detentor do cinturão BMF do UFC”...

UFC cada dia mais próximo da WWE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Interessante ver o boxe sem luva crescendo. Espero que cresça cada vez mais. 

Parece que será mma sem Luvas, não??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MMA sem luvas? retorno às origens... Como serão as regras? será que vale tiro de meta,joelhada com 4 apoios ,pisão e cotovelada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

MMA sem luvas? retorno às origens... Como serão as regras? será que vale tiro de meta,joelhada com 4 apoios ,pisão e cotovelada?

Eu achei que era boxe sem luva, mas é MMA. Interessante. Mas para chamarem de MMA, é capaz de serem as mesmas regras, só sem luva. Mas seria massa voltar um evento de vale-tudo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a única diferença for ser sem luvas, não vai fazer muita diferença na minha opinião, tendo em vista que as luvas do UFC são de 4 onças, diferente de boxe com luvas e sem luvas. Se for fazer algo diferenciado, que faça valer a pena, voltando ao vale-tudo, com pisão e tiro de meta pelo menos.

Editado por Axe_Spartan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Axe_Spartan disse:

Se a única diferença for ser sem luvas, não vai fazer muita diferença na minha opinião, tendo em vista que as luvas do UFC são de 4 onças, diferente de boxe com luvas e sem luvas. Se for fazer algo diferenciado, que faça valer a pena, voltando ao vale-tudo, com pisão e tiro de meta pelo menos.

Vai fazer toda a diferença. Nos serem humanos somos muitos frágeis.Socar uma pessoa com a própria tecncica(com  oquadril não com obraço simplificando muito) existe altissima probabilidade de quebrar a mão. As primeiras lutas sem luvas de boxe eram muito chatas justamente por haver poucos lugares (barriga mandibula) em que se podia socar forte. No antigo IVC(vale tudo0 0s socos eram desfiridos com bem menos força do que n oPride e UFC justamente pela falat de luvas mas o mrketing gostava de dizer que era mais brutal por causa da falta de luvas.

 Um evento sem luvas iria favorecer muitos (deixar em igualdade) wrestler e jiujiteros. Podemos dizer que as luvas  e regras atuais com rounds curtos de 5 minutos facorecem e muito os strikes. No striking iria favorecer mais joelhadas e cotoveladas.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NOGI disse:

Vai fazer toda a diferença. Nos serem humanos somos muitos frágeis.Socar uma pessoa com a própria tecncica(com  oquadril não com obraço simplificando muito) existe altissima probabilidade de quebrar a mão. As primeiras lutas sem luvas de boxe eram muito chatas justamente por haver poucos lugares (barriga mandibula) em que se podia socar forte. No antigo IVC(vale tudo0 0s socos eram desfiridos com bem menos força do que n oPride e UFC justamente pela falat de luvas mas o mrketing gostava de dizer que era mais brutal por causa da falta de luvas.

 Um evento sem luvas iria favorecer muitos (deixar em igualdade) wrestler e jiujiteros. Podemos dizer que as luvas  e regras atuais com rounds curtos de 5 minutos facorecem e muito os strikes. No striking iria favorecer mais joelhadas e cotoveladas.

 

 

 

Tenho que concordar que antes era muito mais fácil quebrar a mão, principalmente se pegasse na testa, deve ser por isso a base diferente do boxe antigo, com os braços ao lado do corpo, para ajudar a parar os socos desferidos no corpo.

O que eu quis dizer é que essa mudança não vai ser a mesma diferença de um boxe sem luvas com o boxe com luvas, em que a menor luva usada em competição é o dobro da usada no UFC, por isso acredito que se eles querem realmente atrair audiência, que façam com um diferencial mais significativo, adicionando essas regras do vale-tudo.

Sobre isso de a luva atrapalhar o grappling no MMA, sempre quis saber de um grappler em MMA de alto nível tipo Demian Maia, Charles do Bronx, o quanto ela realmente atrapalha, é uma boa discussão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu achei que era boxe sem luva, mas é MMA. Interessante. Mas para chamarem de MMA, é capaz de serem as mesmas regras, só sem luva. Mas seria massa voltar um evento de vale-tudo. 

Parece que vai ser quase isso... Acho que soco na nuca não deve valer,mas quase todo o resto acho que vão permitir.... Se já é sem luva,no máximo tiram cabeçada e tiro de meta o resto manda ver.... 

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Parece que vai ser quase isso... Acho que soco na nuca não deve valer,mas quase todo o resto acho que vão permitir.... Se já é sem luva,no máximo tiram cabeçada e tiro de meta o resto manda ver.... 

Tomara que deixem a cabeçada. Tiro de meta acho muito mais perigoso para quem recebe que cabeçada. Seria um grande diferencial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Tomara que deixem a cabeçada. Tiro de meta acho muito mais perigoso para quem recebe que cabeçada. Seria um grande diferencial.

Pelé Landi discorda rs... Tomou tanta cabeçada do Johil que ficou internado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/3/2021 at 1:29 PM, Axe_Spartan disse:

Tenho que concordar que antes era muito mais fácil quebrar a mão, principalmente se pegasse na testa, deve ser por isso a base diferente do boxe antigo, com os braços ao lado do corpo, para ajudar a parar os socos desferidos no corpo.

O que eu quis dizer é que essa mudança não vai ser a mesma diferença de um boxe sem luvas com o boxe com luvas, em que a menor luva usada em competição é o dobro da usada no UFC, por isso acredito que se eles querem realmente atrair audiência, que façam com um diferencial mais significativo, adicionando essas regras do vale-tudo.

Sobre isso de a luva atrapalhar o grappling no MMA, sempre quis saber de um grappler em MMA de alto nível tipo Demian Maia, Charles do Bronx, o quanto ela realmente atrapalha, é uma boa discussão.

A grande audiência mal sabe as regras, a falta de luta é o que causa grande impacto.

 

Grappling sem luvas faz toda a diferença, a facilidade de troca de pegadas e finalizações é absurda. Imagine o Charles nas costas do Chandler sem as luvas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso