Entre para seguir isso  
pipo

Ali Abdelaziz afirma que Chael Sonnen enfrentará Jake Paul em seguida, não Tyron Woodley, 'O vencedor enfrentará Mike Tyson'

Recommended Posts

Qualquer coisa relacionada a Jake Paul praticamente garante travessuras. Após o anúncio de sua próxima luta hoje, Ali Abdelaziz forneceu ainda mais.

A notícia saiu segunda-feira que Paul terá sua quarta luta de boxe profissional de carreira . Para surpresa de ninguém, foi mais uma vez um não boxeador revelado como seu suposto oponente.

 

 

Esperado para enfrentar o 3-0 Paul é o ex-campeão meio-médio do UFC, Tyron Woodley. A data da luta é atualmente desconhecida, mas um anúncio e confronto na sexta-feira estão ocorrendo em Miami na sexta-feira.

 

No entanto, o proeminente empresário de MMA, Ali Abdelaziz, agora veio a público para afirmar que todos os “rumores” não são verdadeiros. Em vez disso, Paul enfrentará o ex-desafiante ao título dos pesos médios e meio-pesados do UFC, Chael Sonnen, de acordo com o chefe do Dominance MMA.

Ah, Abdelaziz também deu o pequeno detalhe de que a partida definiria o vencedor para enfrentar ninguém menos que Mike Tyson . Sonnen, de maneira típica, ofereceu uma resposta rápida.

“Os rumores não são verdadeiros, na verdade a próxima luta de Jake Paul será contra @ChaelSonnen e o vencedor enfrentará o iron Mike Tyson,” Abdelaziz tuitou. “Ninguém tem melhor conhecimento dessas negociações do que eu e estou lhe contando tudo.”

 

“Vou vencer Iron Mike, Jake Paul e T wood, tudo na mesma noite, com as regras que eles quiserem”, tweetou citação de Sonnen. "Estou na Ali."

Sonnen (31-17-1), agora com 44 anos, se aposentou em junho de 2019, após derrotas consecutivas por TKO para nomes como Fedor Emelianenko e Lyoto Machida. “The American Gangster” se envolveu no mundo do grappling no final de sua carreira de lutador, mas manteve sua palavra de não-combatente desde que se aposentou.

 

Quanto a Tyson, 54, ele teve sua primeira luta de boxe de qualquer tipo em 15 anos quando se enfrentou a Roy Jones Jr. em uma exibição em novembro de 2020.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chael Sonnen responde à afirmação de Ali Abdelaziz de que será o próximo oponente de Jake Paul: "Vou vencer Iron Mike, Jake Paul e T-Wood na mesma noite"

 

Chael Sonnen brincou sobre a ideia de ele entrar no mundo do boxe de celebridades para enfrentar jogadores como Jake Paul.

Sonnen era o rei da conversa fiada nos tempos do UFC e, mesmo agora, ele gosta de lançar uma piada ocasional de vez em quando nas redes sociais ou em seu canal no YouTube.

 

 

Parece que ele está muito satisfeito com a carreira que teve e com tudo o que foi capaz de realizar dentro do octógono, não podemos dizer que estamos surpresos.

 

Infelizmente, algo nos diz que ele pode estar brincando quando fala sobre a possibilidade de uma transição para o boxe de celebridades.

“Vou vencer Iron Mike, Jake Paul e T wood, tudo na mesma noite, com as regras que eles quiserem. Estou na Ali. ”

Ninguém está se esforçando para sugerir que Sonnen deveria estar voltando para qualquer forma de competição ativa. Ainda assim, em termos do que seria divertido, há poucos por aí que podem virar uma frase como nosso bom e velho amigo Chael.

 

Essa troca depois que ficou claro que Jake Paul e Tyron Woodley estão em um curso intensivo para um confronto de boxe futuro em algum momento deste ano. Alguns acham que Woodley tem uma chance muito melhor do que Askren, enquanto outros estão mais confiantes na habilidade de Paul.

Toda esta situação continua a confundir as massas em mais de uma maneira. Infelizmente, para aqueles que odeiam com tudo o que têm, isso não significa que vá embora tão cedo.

 

Será que Chael Sonnen pisaria em um ringue de boxe? Se o fizesse, contra quem você o colocaria primeiro e ele tem chance de ganhar? Deixe-nos saber sua opinião sobre o carnaval que é a esfera do boxe das celebridades nos comentários, Nação BJPENN!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse super evento ai,  só falta mesmo uma festa com uma banda de rock terraplanista! O YouTuber se consagra, nocauteia Os 3 na mesma noite. E na mesma noite, eu finalizo o Demian e o Ryan,juntos! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, pipo said:

circo

 

De horrores 

 

Mas os americanos gostam 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for Jake Paul Vs Chael Sonnen, eu apostaria no primeiro.

Quanto ao vencedor enfrentar o Mike Tyson, se for em uma luta real, será papo de homicídio, Tyson atropela qualquer um dos dois rapidamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Se for Jake Paul Vs Chael Sonnen, eu apostaria no primeiro.

Quanto ao vencedor enfrentar o Mike Tyson, se for em uma luta real, será papo de homicídio, Tyson atropela qualquer um dos dois rapidamente.

Tyson atropela os dois de maneira homicida, no mesmo dia.

Mesmo com 54 anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso