Entre para seguir isso  
pipo

Stipe Miocic está 100% confiante de que pode vencer Francis Ngannou em uma trilogia: "Eu sei o que fiz de errado"

Recommended Posts

Stipe Miocic sabe que tem tudo para derrotar Francis Ngannou.

No UFC 260, Miocic sofreu uma derrota por KO no segundo round para Ngannou, perdendo o título dos pesos pesados. Desde então, ele está na academia e tem falado em querer a trilogia. Embora Ngannou deva enfrentar Derrick Lewis em seguida , Miocic diz que quer a luta em trilogia, pois sabe que pode vencer.

 

 

“Oh, 100 por cento”, Miocic disse à Submission Radio quando questionado se ele está confiante de que sabe como derrotar Ngannou em uma terceira luta (via MMAFighting ). “Era a noite dele. Não vou tirar isso dele. E ele não teve sorte, ele só me pegou com um soco que eu não vi, e é o que é. E parabéns a ele. Ele ganhou o título, mas estou voltando para pegar o que é meu. Sei o que fiz de errado e voltarei mais forte, melhor e mais preparado e recuperarei o que é meu. ”

   

Embora Miocic queira a trilogia, é incerto se ele a conseguirá em sua próxima luta. Ele poderia resistir e esperar para ver o que aconteceria com Ngannou-Lewis 2. Ou, talvez, ele enfrente um grande candidato e cimenta seu caso como o próximo desafiante ao título.

 

Miocic disse que vai tentar ganhar massa para a trilogia potencial contra Ngannou. Ainda assim, o ex-campeão dos pesos pesados diz que não é por causa da desvantagem de força, mas acredita que só precisa ficar mais pesado no geral.

 Não, cara, de jeito nenhum”, Stipe Miocic. “Quer dizer, ele me acertou com alguns bons tiros no começo e eu os tirei. E então ele se saiu bem no wrestling. Eu não tive a melhor chance, mas ele fez tudo o que deveria. Abaixei minha cabeça, saí e vim balançando atrás. E eu me sentia bem, ainda me sentia bem. E ele me bateu com a mão direita e eu gozei um pouco desleixado, e ele rebateu com o gancho de esquerda, e foi isso. ”

Você acha que Stipe Miocic pode vencer Francis Ngannou em uma trilogia potencial?

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se entrar leve, como fez na ultima luta e contra o Comier, perde novamente

mas parece que ele reconheceu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo ele vencendo essa trilogia, a menos que ele realmente diminua o gap de força entre eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Milden79 disse:

Não vejo ele vencendo essa trilogia, a menos que ele realmente diminua o gap de força entre eles.

também não vejo Miocic ganhando do Ngannou ,vai ser nocauteado de novo,mas só de ele querer lutar de novo com aquele mostro eu já tiro meu chapéu para ele,Miocic yem coração de campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Milden79 disse:

Não vejo ele vencendo essa trilogia, a menos que ele realmente diminua o gap de força entre eles.

acho que nem se o Stipe tomar bomba ele diminue esse gap, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas se tem algum pesado pra ter jogo pra anular o Ngganou, é ele...

mas a diferença de força ta abusurda..

 

não sei se o Miocic ganha bem 10kgs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E como vai ser essa revanche? Ngannou venderia Lewis e Miocic ficaria sentado esperando mais uma disputa de cinturão? Sempre os mesmos na disputa Miocic perdeu uma vez,sentou e esperou,deram o titleshot.... Agora vai sentar e esperar novamente? Gane e Volkov vão lutar, teoricamente o vencedor poderia disputar o cinturão... Segunda vez que viria de derrota e recebe revanche... Eu preferia ver o Miocic lutando com alguém diferente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

se entrar leve, como fez na ultima luta e contra o Comier, perde novamente

mas parece que ele reconheceu isso

Eu acho o Miocic bem melhor que o Ngannou. E o Miocic errou mesmo. O erro foi bem nítido.

Eu acho que vence a trilogia, mas guardando aquela "margem de insegurança" que é lutar contra um cara que bate tão forte.

Acho o Miocic favorito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, junior-sjc disse:

Eu acho o Miocic bem melhor que o Ngannou. E o Miocic errou mesmo. O erro foi bem nítido.

Eu acho que vence a trilogia, mas guardando aquela "margem de insegurança" que é lutar contra um cara que bate tão forte.

Acho o Miocic favorito

Tbm acho isso! Numa eventual trilogia, aposto no Miocic tbm. Mais lutador que Ngannou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu aposto no Miocic em uma revanche, mas não colocaria dinheiro, rs.


Essa categoria é muito rasa e tem poucos lutadores completos e técnicos, Miocic é uma mosca branca, mas mesmo assim não merece novamente a chance vindo de derrota. Mas é o UFC, né? Dinheiro está acima do esporte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho realmente que ele deveria fazer mais uma luta. Ficar sentado e esperando nova chance agora é foda. Ele poderia lutar com o Volka,acho que o jogo casa mais que o Blades. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo imaginar o Miocic vencendo,pelo menos não baseado no que vi na última luta.... Não foram pequenos erros ou um momento que o fez perder apenas.... Ele esteve em desvantagem a luta toda praticamente... Lembrando agora ele só acertou um soco e logo foi nocauteado... No resto da luta não conseguiu se impor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é acabar de vez com o queixo, o erro dele é querer abreviar o caminho e desandar o fim da carreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tem um cara que pode vencer o Francis e Miocic, mas tem que lutar com inteligência e uma boa estratégia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso