Entre para seguir isso  
pipo

Tyron Woodley encara Jake Paul em estreia no boxe

Recommended Posts

A moda chegou de vez! Ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC, Tyron Woodley fará sua estreia no boxe profissional diante do youtuber Jake Paul. A informação foi revelada pelo site ‘The Athletic’ e posteriormente confirmada por sites especializados americanos.

Woodley, de 39 anos, foi dispensado pelo UFC após acumular quatro derrotas seguidas no octógono, sendo a última delas em março deste ano para o brasileiro Vicente Luque. Nas últimas semanas, o veterano declarou o interesse de se testar na nobre arte e abriu as portas para o duelo contra a celebridade da internet.

Por sua vez, Jake Paul, 15 anos mais jovem, venceu as três lutas que disputou no boxe profissional por nocaute. Na última delas, em abril, o jovem americano nocauteou Ben Askren, ex-atleta de MMA, em pouco menos do que dois minutos.

Curiosamente, seu irmão mais velho, Logan Paul, também dono de um grande canal no Youtube, é outro apaixonado pelos esportes de contato. Mas, mesmo sem vencer nenhuma de suas duas apresentações no esporte, o americano dará um enorme passo para sua carreira ao medir forças, em caráter de exibição, contra Floyd Mayweather no próximo domingo (6).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido nada que o youtuber ganhe, Woodley só tem o overhand de direita.. hoje em dia então, com a 'moral' baixa e desvantegem de tamanho, duvido que vá arrumar muita coisa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso