Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Dana White justifica Leon Edwards vs Nate Diaz ser realizado em cinco rounds

Recommended Posts

Dana White justifica Leon Edwards vs Nate Diaz ser realizado em cinco rounds

Ag Fight

No próximo dia 12 de junho, o Ultimate vai implementar uma novidade no UFC 263, que será realizado no estado do Arizona (EUA). Pela primeira vez, um duelo que não é o principal da noite e que não conta com um cinturão em jogo será disputado em cinco rounds. O combate escolhido para inaugurar o novo modelo foi entre Leon Edwards vs Nate Diaz, válido pelos meio-médios (77 kg).

Em entrevista ao site ‘Yahoo Sports’, o dirigente revelou o motivo desse confronto não ser realizado em três rounds. Além disso, Dana White mostrou sua empolgação para o evento que vai contar com duas disputas de título: Israel Adesanya vs Marvin Vettori, pelo peso-médio (84 kg), e Deiveson Figueiredo vs Brandon Moreno, pelo peso-mosca (57 kg).

“Eles queriam lutar cinco rounds. Foi fácil. Era para isso que eles estavam programados na luta anterior (no UFC 262) também”, analisou o cartola.

“Quando você olha para este card, você tem Adesanya vs Vettori, Figueiredo vs Moreno, que estava na disputa de ‘Luta do Ano’ no ano passado. Se Weili Zhang vs Joanna (Jedrzejczyk) não tivesse acontecido, eles teriam vencido. Então você tem Edwards vs Diaz. É um ótimo card de cima para baixo e (Edwards vs. Diaz) deve ter um impacto no pay-per-view”, completou o mandatário da maior organização de MMA do mundo.

Terceiro colocado no ranking dos meio-médios (77 kg), Leon Edwards atravessa longa sequência sem derrotas pela organização. Nos seus últimos nove compromissos, o inglês venceu oito e teve um ‘No Contest’ (luta sem resultado). A última vez que o inglês acabou derrotado foi em 2015, quando ele foi superado por Kamaru Usman.

Nate Diaz não pisa no octógono desde novembro de 2019, quando enfrentou Jorge Masvidal pelo cinturão ‘BMF’ (mais “durão” de todos). Naquela ocasião, o lutador acabou derrotado por nocaute e, desde então, ficou afastado das competições. No MMA profissional desde 2004, o americano possui 20 triunfos e 12 derrotas na carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

resumindo = $$

Ne? Hahaha. Poderia resumir. Ou Entao alguém fazer assim " eles queriam lutar 5 rounds. Nós, dinheiro.  Foi dinheiro. A luta estava programada para ganhar dinheiro, na luta anterior."  Mas acho que vai ter que cair um raio pra derrubar o Edwards. Algo me diz que ele vai embrulhar o Diaz para presente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Por que este confronto terá cinco rounds?" 

R: "Porque eles quiseram."

Tudo neste esporte vale, desde que seja lucrativo pra empresa... É errado? Não sei. Mas, acho que quem ainda tem algum tipo de esperança de que, algum dia, a meritocracia irá prevalecer, melhor perder as expectativas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutas de 5 rounds são bem mais divertidas de assistir, por mim todas as lutas do card principal seria assim.

Fora que a pontuação por round fica menos escrota e mais justa nesses casos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Garfield disse:

Lutas de 5 rounds são bem mais divertidas de assistir, por mim todas as lutas do card principal seria assim.

Fora que a pontuação por round fica menos escrota e mais justa nesses casos.

isso é verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas lutas poderiam ser de cinco rounds ,não todas ,acho que as três ultimas do card principal ou três de cada card que não tenha disputa de cinturão ,as que mais prometem pelo casamento de estilos ,rivalidade entre os lutadores , candidatos ao título ... alguns cards terminam muito tarde ,se for o card principal inteiro as vezes tem seis lutas ,o evento vai até quatro da madruga se todas a s lutas forem para a decisão , tem que gostar muito de mma pra ficar tanto tempo vendo luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Algumas lutas poderiam ser de cinco rounds ,não todas ,acho que as três ultimas do card principal ou três de cada card que não tenha disputa de cinturão ,as que mais prometem pelo casamento de estilos ,rivalidade entre os lutadores , candidatos ao título ... alguns cards terminam muito tarde ,se for o card principal inteiro as vezes tem seis lutas ,o evento vai até quatro da madruga se todas a s lutas forem para a decisão , tem que gostar muito de mma pra ficar tanto tempo vendo luta!

penso muito tb nessa questão de demorar ainda mais.

 

tem que ser escolhido a dedo quais serão 5 rounds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, pipo disse:

penso muito tb nessa questão de demorar ainda mais.

 

tem que ser escolhido a dedo quais serão 5 rounds

Exato ,teria que ter alguns critérios para não virar bagunça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Exato ,teria que ter alguns critérios para não virar bagunça!

Eder, já virou bagunças tem alguns anos. Rs. Nós que insistimos no contrário. Haha. Eu, se fosse o Nate, entraria ao som de " Money", do Pink Floyd.?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Mercenario18 disse:

Eder, já virou bagunças tem alguns anos. Rs. Nós que insistimos no contrário. Haha. Eu, se fosse o Nate, entraria ao som de " Money", do Pink Floyd.?

virou puteiro faz tempo mesmo

WWE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Mercenario18 disse:

Eder, já virou bagunças tem alguns anos. Rs. Nós que insistimos no contrário. Haha. Eu, se fosse o Nate, entraria ao som de " Money", do Pink Floyd.?

Kkkk ,verdade, foi só  uma ideia, tem  muito tempo que eu não esquento mais com as decisões do UFC, não  vale à pena! 

Essa ideia do Diaz entrar com Money foi show  ,tudo a ver com o "espetáculo "!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso