Entre para seguir isso  
pipo

Bigfoot Silva empolgado com a volta do MMA depois de quatro anos afastado: “Pezão de 10 anos atrás vai voltar”

Recommended Posts

1 hora atrás, afterforever disse:

Strikeforce era muito bom,assim como o Pride fazia frente e chamava até mais atenção que o UFC,foram comprados pelo UFC por isso... Aí o mesmo presidente do Strikeforce fez o Bellator... Pezão estava um monstro,tinha acabado de vencer Fedor... DC era comparado ao Fedor e tem praticamente a mesma idade,só que o americano estreou bem mais tarde... Era já um Fedor menor,mais gordo mas até melhorado em alguns aspectos... Diria até com um cartel com vitórias sobre mais nomes ou nomes que Fedor não pegou ou não venceu... Hendo,Pezão,Barnett,Miocic,Lewis,Nelson... no caso o Miocic é o mais relevante do cartel mas conta bastante...

Fedor melhor ali estava péssimo  tecnicamente  si meu ver.

Fedor foi uma decadência  ala Barão  com menoa derrotas. 

Cara pra mim ele foi maia lutador  que o Miocic  vi treino antigo do Fedor putz muito bom.

Pra mim tecnicamente  só Cain e Overrem  esse último  sempre achei o melhor peso pesado  tecnicamente  da história  mas o queixo  sempre o acabou. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Fedor melhor ali estava péssimo  tecnicamente  si meu ver.

Fedor foi uma decadência  ala Barão  com menoa derrotas. 

Cara pra mim ele foi maia lutador  que o Miocic  vi treino antigo do Fedor putz muito bom.

Pra mim tecnicamente  só Cain e Overrem  esse último  sempre achei o melhor peso pesado  tecnicamente  da história  mas o queixo  sempre o acabou. 

 

Ah, Fedor,pra mim por mais completo e explosivo que fosse tinha brechas que me fazem acreditar que muito outros pesados no auge o venceriam... Não estranho ele foi nocauteado por um peso médio... DC por exemplo venderia o Fedor ou trocando ou quedando e amassando,batendo no clinch e por aí vai,tem muitos outros...Ainda assim o seu reinado é incomparável, dificilmente será igualado... Não acredito que teremos um pesado dominando o cenário por uma década,como ele fez... E são raros até hoje os que são nocauteadores com boas técnicas de quedas e que sabem finalizar com ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que o Fedor no seu auge e o CroCop assassino, fariam um estrago no UFC hoje. O nível dos pesados sempre foi muito baixo. Talvez eles sofressem com essa safra de caras mais altos, atléticos como o Gane e Volkov. O Fedor derrubaria fácil o Ngganou

3 horas atrás, afterforever disse:

Ah, Fedor,pra mim por mais completo e explosivo que fosse tinha brechas que me fazem acreditar que muito outros pesados no auge o venceriam... Não estranho ele foi nocauteado por um peso médio... DC por exemplo venderia o Fedor ou trocando ou quedando e amassando,batendo no clinch e por aí vai,tem muitos outros...Ainda assim o seu reinado é incomparável, dificilmente será igualado... Não acredito que teremos um pesado dominando o cenário por uma década,como ele fez... E são raros até hoje os que são nocauteadores com boas técnicas de quedas e que sabem finalizar com ele...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, pipo disse:

Eu já acho que o Fedor no seu auge e o CroCop assassino, fariam um estrago no UFC hoje. O nível dos pesados sempre foi muito baixo. Talvez eles sofressem com essa safra de caras mais altos, atléticos como o Gane e Volkov. O Fedor derrubaria fácil o Ngganou

 

Pode ser Pipo... Mas Mirko logo que venceu o GP no Pride foi pro UFC e não foi tudo que eu esperava... Um jab,um cruzado do Ngannou e Mirko sairia de maca... Claro que o estilo dele de girar, rápido e com boas sequências e chutes poderia complicar mas não imagino... Fedor tbm poderia ser destruído por metade do ranking atual, mesmo no auge...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, afterforever disse:

Pode ser Pipo... Mas Mirko logo que venceu o GP no Pride foi pro UFC e não foi tudo que eu esperava... Um jab,um cruzado do Ngannou e Mirko sairia de maca... Claro que o estilo dele de girar, rápido e com boas sequências e chutes poderia complicar mas não imagino... Fedor tbm poderia ser destruído por metade do ranking atual, mesmo no auge...

Discordo completamente de tudo.

Qual o trocador de nível  Cro Cop ele enfrentou o Overrem  estava morto sem queixo,Cigano morto pera ai..

Mirko tunhavtoraia condições  e Ngannou  já  provou que não  tem tanto queixo. 

Ranking atual? BLADES?Jairzinho? Lewis ?? Para irmão  calma o Fedor  ñ é  o daico não  que foi campeão  numa época  a categoria era fraca.

A categoria hoje é  muito maia fraca

Fosse geração  Cain,Carwin,Cigano  ...mesmo assim.

Fedor saiu do auge cedo como o Aldo a relatos que se tornou preguiçoso. 

Mas MUITO  superiora safra atual

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, afterforever disse:

Pode ser Pipo... Mas Mirko logo que venceu o GP no Pride foi pro UFC e não foi tudo que eu esperava... Um jab,um cruzado do Ngannou e Mirko sairia de maca... Claro que o estilo dele de girar, rápido e com boas sequências e chutes poderia complicar mas não imagino... Fedor tbm poderia ser destruído por metade do ranking atual, mesmo no auge...

mas até hoje eu tento entender oq aconteceu com o CC, Shogum..

só quero acreditar que foram os venenos, as regras e o octógono.. 

wrestlings bons não colocaram esses caras pra baixo.. Coleman, Randleman

e os que foram trocar com eles, a gente sabe como acabou

mas claro, After, são outros tempos, o esporte mudou muito...

essa nossa discussão vai ser eterna né?

abs

 

31 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Discordo completamente de tudo.

Qual o trocador de nível  Cro Cop ele enfrentou o Overrem  estava morto sem queixo,Cigano morto pera ai..

Mirko tunhavtoraia condições  e Ngannou  já  provou que não  tem tanto queixo. 

Ranking atual? BLADES?Jairzinho? Lewis ?? Para irmão  calma o Fedor  ñ é  o daico não  que foi campeão  numa época  a categoria era fraca.

A categoria hoje é  muito maia fraca

Fosse geração  Cain,Carwin,Cigano  ...mesmo assim.

Fedor saiu do auge cedo como o Aldo a relatos que se tornou preguiçoso. 

Mas MUITO  superiora safra atual

 

penso um pouco como você

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Discordo completamente de tudo.

Qual o trocador de nível  Cro Cop ele enfrentou o Overrem  estava morto sem queixo,Cigano morto pera ai..

Mirko tunhavtoraia condições  e Ngannou  já  provou que não  tem tanto queixo. 

Ranking atual? BLADES?Jairzinho? Lewis ?? Para irmão  calma o Fedor  ñ é  o daico não  que foi campeão  numa época  a categoria era fraca.

A categoria hoje é  muito maia fraca

Fosse geração  Cain,Carwin,Cigano  ...mesmo assim.

Fedor saiu do auge cedo como o Aldo a relatos que se tornou preguiçoso. 

Mas MUITO  superiora safra atual

 

Blaydes não poderia nem trocar,nem quedar e bater no Fedor? acredito que sim,pela força que tem... Ngannou balançou de verdade? não me pareceu realmente tonto como Fujita fez com Fedor,Hendo e outros... Jairzinho seria derrubado,mas na trocação poderia vencer,Cigano tinha um bom queixo antigamente,plenas condições de trocar e até de buscar evitar ser quedado,Cain tbm auge contra auge plenas condições contra Fedor,,Alistair,Ngannou... Lewis pouco técnico nas quedas e chão mas pelo peso,força e punch poderia dar trabalho ou achar um bom soco,acho mais difícil... Todos os citados poderiam vencer o Mirko(Hendo não,claro). Não quero aqui desvalorizar as lendas do Pride mas não os acho intocáveis... Tanto não foram que no UFC e Strikeforce,perderam... Tem a questão de peso de força tbm,Fedor cortando gordura pesava 104kg,Minota entre 102 e 105kg, Mirko já lutou com 97kg no Pride e não era tão grande... Acho bem possível que DC,por exemplo trocasse ou quedasse lutando contra esses caras do Pride,ele começou tarde mas até a sua idade é compatível... Entendo a discordância,acredito que possa ter essa visão mesmo,os caras impressionavam demais... Mirko até hoje pra mim é dos trocadores com as sequencias e chutes mais bonitos,rápidos e etc... Fedor o mais completo entre os pesados e com reinado incomparável... Mas apenas imaginando como seria auge contra auge eu consigo imaginar um Ngannou nocauteando todos eles,um Miocic trocando,nocauteando,bloqueando as quedas ou quedando e espancandando,DC tbm e por aí vai... Não consigo ver Fedor e Mirko no auge vencendo qualquer pesado do UFC,mas isso não veremos... o que vimos foi Fedor sendo finalizado e nocauteado no Strikeforce,Mirko não indo tão bem no UFC,perdendo pra Kongo,Nelson,Napão e etc... auge contra auge não dá,cada um teve a sua época,só imaginamos.... apenas DC tem idade bem próxima do Fedor e seria como se fosse da mesma época

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando novamente sobre o Pezão e seu retorno,precisa ver bem o nível dos adversários... Está ficando velho,desgastado,vem de muitas derrotas nos útimos anos... É lamentável ver Pezão sendo destruído,um cara que ja venceu Alistair e da forma que foi,depois dessa praticamente só apanhou... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/31/2021 at 4:07 PM, pipo disse:

sei lá.. deixa ele ganhar seu dinheiro

essa galera parece não ta preocupado com lesões, sequelas, então se foda

o cara lutou boxe e kickboxing.. ta doido

Penso igual.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há 10 anos ele já era ruim, imaginem agora.

Lutador fraco que teve um declínio gigantesco após a proibição do TRT. Era nocauteado por qualquer jab que levava no queixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em retorno ao MMA, Antônio ‘Pezão’ sofre derrota por nocaute na Sérvia; veja

Ag. Fight

  •  
  •  
  •  
  • Após ficar quatro anos afastado do MMA, e se aventurar – sem sucesso – no kickboxing e no boxe sem luvas, Antônio ‘Pezão’ fez seu retorno à modalidade que o consagrou no último domingo (13). Em ação na Sériva, pela nona edição do evento ‘Megdan Fighting’, o peso-pesado – ex-desafiante ao cinturão do UFC – não teve sorte em sua volta e acabou nocauteado por Quentin Domingos no segundo round da peleja.

O resultado, porém, foi alvo de polêmica. Logo após a interrupção do juiz, que considerou que ‘Pezão’ não tinha mais condições de se defender e, portanto, de competir, o brasileiro se levantou e reclamou da ação, considerada por ele precipitada. Em sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), o veterano manifestou sua insatisfação.

“Por que o árbitro parou a luta? Megdan Fighting. Você treina meses, se abdica de muitas coisas, como alimentação, diversão e, às vezes, até mesmo família, para chegar 100% em uma luta. Aí, então, vem um árbitro e estraga todo trabalho árduo que você fez dia a dia. Perder ou ganhar faz parte, mas infelizmente algumas pessoas não sabem ou entendem do esporte em que está fazendo parte. Me mandaram esse vídeo que dá para ter uma ideia que não houve motivo para o árbitro parar a luta”, reclamou ‘Pezão’.

Ex-lutador do UFC, Antônio ‘Pezão’ não competia sob as regras do MMA desde junho de 2017, quando também foi nocauteado, na ocasião por Vitaly Minakov, no evento ‘Fight Nights Global’. Neste período ausente da modalidade, o veterano atuou em uma luta de kickboxing e uma de boxe sem luvas, sendo derrotado em ambas, por nocaute.

Desde que disputou o cinturão do Ultimate contra Cain Velasquez, em 2013, o peso-pesado soma oito derrotas, sete delas por nocaute, um ‘no contest’ (sem resultado) e apenas uma vitória. No total, ‘Pezão’ agora acumula 19 triunfos, 13 reveses e uma luta sem resultado.

 

 

 

 
 
ASSUNTOS RELACIONADOS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clássica briga de bar, o juiz desesperado feito um garçom, interrompeu cedo, coisa de mais 5 segundos o Pezão já estaria dormindo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso