Entre para seguir isso  
pipo

Bigfoot Silva empolgado com a volta do MMA depois de quatro anos afastado: “Pezão de 10 anos atrás vai voltar”

Recommended Posts

 

O ex-peso pesado do UFC Bigfoot Silva está animado para sua volta no MMA depois de quatro anos afastado, dizendo “Pezão de 10 anos atrás vai voltar”.

Pé Grande não luta MMA desde junho de 2017, quando foi nocauteado por Vitaly Minakov na Rússia. Ele competiu no Glory Kickboxing e no Bare Knuckle Fighting Championship desde então, mas perdeu para Rico Verhoeven e Gabriel Gonzaga por nocaute brutal. No geral, Bigfoot perdeu suas últimas cinco lutas de MMA desde 2015, com sua última vitória contra Soa Palelei no UFC 190: Rousey x Correia em agosto de 2015.

Em 13 de junho, Bigfoot retorna ao MMA pela primeira vez em quatro anos quando enfrenta Quentin Domingos no Megdan Fighting 9, na Sérvia. Falando ao AG Fight antes de seu retorno à jaula, Bigfoot prometeu que está motivado para competir novamente e disse aos fãs que eles podem esperar a versão do Bigfoot de uma década atrás. Lembre-se, foi em 2011 quando o Pé Grande parou Fedor Emelianenko no Strikeforce para a maior vitória de sua carreira.

 

“Estou muito ansioso depois de alguns anos afastado. Estou motivado, feliz por chegar no dia 13 de junho para voltar ao MMA, contra um cara que tem seis lutas, que é muito forte. Foi a carreira que me lançou no cenário das artes marciais, então tenho um grande amor. Surgiram novas oportunidades, mas assim que chegou o MMA, já pensei que estava na hora (de voltar). Fiz minha primeira luta em 2004. Tenho um sentimento de MMA, então é rápido. Estou 300% focado em voltar ”, disse o Pé Grande.

“(O problema) estava aqui (na cabeça). De 2014 em diante, minha vida foi por água abaixo, não só na minha vida profissional, mas também na minha vida pessoal. Coisas pessoais que fiz que influenciaram minha vida profissional. Na hora achei que estava certo, não vi o erro e isso é uma bola de neve. Você colhe o que planta. Eu fiz uma grande mudança. Eu gostaria de ter essa cabeça e essa vida pessoal por anos. Com certeza agora é um 'Pezão' de dez anos atrás que vai voltar. Tive que cair várias vezes para ver onde errei. Cair é importante, mas o mais importante é levantar e, graças a Deus, consegui. ”

Você está animado para ver o Bigfoot Silva voltar ao MMA?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, pipo disse:

 

O ex-peso pesado do UFC Bigfoot Silva está animado para sua volta no MMA depois de quatro anos afastado, dizendo “Pezão de 10 anos atrás vai voltar”.

Pé Grande não luta MMA desde junho de 2017, quando foi nocauteado por Vitaly Minakov na Rússia. Ele competiu no Glory Kickboxing e no Bare Knuckle Fighting Championship desde então, mas perdeu para Rico Verhoeven e Gabriel Gonzaga por nocaute brutal. No geral, Bigfoot perdeu suas últimas cinco lutas de MMA desde 2015, com sua última vitória contra Soa Palelei no UFC 190: Rousey x Correia em agosto de 2015.

Em 13 de junho, Bigfoot retorna ao MMA pela primeira vez em quatro anos quando enfrenta Quentin Domingos no Megdan Fighting 9, na Sérvia. Falando ao AG Fight antes de seu retorno à jaula, Bigfoot prometeu que está motivado para competir novamente e disse aos fãs que eles podem esperar a versão do Bigfoot de uma década atrás. Lembre-se, foi em 2011 quando o Pé Grande parou Fedor Emelianenko no Strikeforce para a maior vitória de sua carreira.

 

“Estou muito ansioso depois de alguns anos afastado. Estou motivado, feliz por chegar no dia 13 de junho para voltar ao MMA, contra um cara que tem seis lutas, que é muito forte. Foi a carreira que me lançou no cenário das artes marciais, então tenho um grande amor. Surgiram novas oportunidades, mas assim que chegou o MMA, já pensei que estava na hora (de voltar). Fiz minha primeira luta em 2004. Tenho um sentimento de MMA, então é rápido. Estou 300% focado em voltar ”, disse o Pé Grande.

“(O problema) estava aqui (na cabeça). De 2014 em diante, minha vida foi por água abaixo, não só na minha vida profissional, mas também na minha vida pessoal. Coisas pessoais que fiz que influenciaram minha vida profissional. Na hora achei que estava certo, não vi o erro e isso é uma bola de neve. Você colhe o que planta. Eu fiz uma grande mudança. Eu gostaria de ter essa cabeça e essa vida pessoal por anos. Com certeza agora é um 'Pezão' de dez anos atrás que vai voltar. Tive que cair várias vezes para ver onde errei. Cair é importante, mas o mais importante é levantar e, graças a Deus, consegui. ”

Você está animado para ver o Bigfoot Silva voltar ao MMA?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mal galera, repliquei sem querer. Pensei que ele estivesse aposentado ja. Evento na Sérvia..nossa. Ele vai voltar com os venenos do Bane!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi aqui rapidamente o Instagram  treina com uma equipe  desconhecida  tava na pitbull  Brothers  porem saiu.

Vi um entrevista  onde o Patrício  disse que a idade  do pezao não  o ajudava mais.

Acho que já  foi fisicamente  muito gordo essas declarações  eu já  liguei  hj mais  não. 

Isso e ganhar dinheiro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezão de hj é nocautado por um médio porteiro como o Brunson! Infelizmente o corpo não responde mais.... o cara entra no 8 com os braços mais finos que a canela do JJ, perninha fina tb e só tronco e cabeça.... os politicamente corretos vão me julgar mas o cara parece um tronco velho de Pinus... tronco grosso e galhos finos... bizarro isso!

Editado por Mucado
Erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Mucado disse:

Infelizmente o corpo não responde mais...

Isso não dá mais! A única explicação pra isso eh ele estar precisando de dinheiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Mucado disse:

Pezão de hj é nocautado por um médio porteiro como o Brunson! Infelizmente o corpo não responde mais.... o cara entra no 8 com os braços mais finos que a canela do JJ, perninha fina tb e só tronco e cabeça.... os politicamente corretos vão me julgar mas o cara parece um tronco velho de Pinus... tronco grosso e galhos finos... bizarro isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao invés de criticar você eu vou é concordar...

Alias assino embaixo e digo mais, lutador aposentadissimo indo atrás de mais um cash grab...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Pezão 10 anos atrás

image.png

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei lá.. deixa ele ganhar seu dinheiro

essa galera parece não ta preocupado com lesões, sequelas, então se foda

o cara lutou boxe e kickboxing.. ta doido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocando saúde por dinheiro.

Pezão tinha que ir pra wwe. Ia juntar uma grana boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Trocando saúde por dinheiro.

Pezão tinha que ir pra wwe. Ia juntar uma grana boa

Acho que não tem espaço no WWE atualmente mandaram até o Cain Velasquez embora que tem grande torcida latina nós EUA e no México.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Stark disse:

Acho que não tem espaço no WWE atualmente mandaram até o Cain Velasquez embora que tem grande torcida latina nós EUA e no México.

Sério? Que fase em. Como foi isso? Ele tá mais focado em carros de corrida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso