Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Covington diz que venceria St-Pierre e provoca: “Luta extremamente fácil para mim”

Recommended Posts

Covington diz que venceria St-Pierre e provoca: “Luta extremamente fácil para mim”

14-Covington-v-Woodley-2020-09-19_CU-044
 

Colby Covington não costuma ter papas na língua quando é questionado sobre qualquer assunto. Dessa vez o ex-campeão interino dos meio-médios (77 kg) do Ultimate comentou sobre um hipotético duelo contra Georges St-Pierre, que reinou na divisão até 77 kg por longos anos na liga e encerrou sua carreira com o título do peso-médio (84 kg).

Em entrevista ao ‘MMA Roasted Podcast’, o atleta da ‘MMA Masters’ adiantou que não teria dificuldades em derrotar o canadense se eles tivessem a chance de se enfrentar pelo Ultimate. Para comprovar a sua tese, o americano citou o casamento de estilos para desmerecer as qualidades técnicas de ‘GSP’ e exaltar as suas.

“Eu venceria St-Pierre. Ele derrubou vários caras e os manteve no chão para golpeá-los. Ele não iria me derrubar. Meu cardio é completamente diferente. Nunca fui derrubado no octógono do UFC, então ele não seria o primeiro”, disse o americano, emendando.

“A trocação do Georges St-Pierre era muito básica, muito jardim de infância. Ele não tinha muitos truques. Ele só tinha aquele jab realmente bom, mas é muito fácil contra-atacar se você estiver movendo a cabeça e usando os pés. Acho que Georges St-Pierre teria sido uma luta extremamente fácil para mim”, completou o ex-campeão do UFC.

Colby Covington perdeu apenas um combate em suas nove últimas apresentações, justamente na disputa de título contra Kamaru Usman. O americano chegou a conquistar o cinturão interino dos meio-médios em 2018, mas foi destituído de seu título antes mesmo de tentar unificá-lo diante do até então campeão Tyron Woodley.

https://agfight.com/noticias/covington-diz-que-venceria-st-pierre-e-provoca-luta-extremamente-facil-para-mim/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo falava que venceria o GSP

Mas eu acho que tudo o que essa topeira faz de bom, que é muita coisas pois é ótimo lutador, o GSP fazia melhor.

Eu acho que o Usman seria 50x50 contra o GSP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode deixar o UFC que em 1 mes ngm fala mais nele

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso