Sign in to follow this  
Eder Jofre55

Charles do Bronx: "As pessoas pensam que estou rico, mas não estou. Ainda vou me tornar rico"

Recommended Posts

6 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Dizem que Anderson  era tão  chucro que nem sabia o que era dólar. 

Que foi o Minotauro  que ensinou  tudo a ele , com fazer aa coisas  ,gerenciar a vida etc.

Que o cara vivia pobre o Rudimar rico e todos sairam da chute boxe por isso. 

E daí  começaram  a avacalhar o Rudimar como praticante  etc.

Normal  ate toda saida gera esse tipo de coisa.

Charles mesmp ganhava 50 mil de bonus dava o macaco e a chute  boxe...

Complicado viu..o cara mesmo falou fico 7 meses ou 6 já  aperta. 

O que ru digo esses caras ganham MUITO  pouco

Hoje é quase tudo declarado, na época do Pride eles recebiam em cash, literalmente recebiam uma mala de dinheiro.

Eu gostaria sinceramente de perguntar pro Lima sobre cobrar 30% do bônus dos atletas.

33 minutos atrás, Andrey disse:

Chuteboxe style.

Rudimar na época do Pride dava contratos em branco pros lutadores assinar, assim os lutadores acabavam nem sabendo o valor negociado entre o empresário e treinador com o evento. 

Rudimar fazia isso mesmo? Que falta de caráter da porra, mas se for verdade mesmo, Deus é justo pois hj quase nínguem fala do Rudimar, e a chute boxe é lembrada apenas com saudosismo pq na atualidade tá devagar quase parando.

Edited by Ultimate Fighter

1 minuto atrás, Ultimate Fighter disse:

Rudimar fazia isso mesmo? Que falta de caráter da porra, mas se for verdade mesmo, Deus é justo pois hj quase nínguem fala do Rudimar, e a chute boxe é lembrada apenas com saudosismo pq na atualidade tá devagar quase parando.

Fazia, alguns lutadores que jogaram a merda no ventilador.

3 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Cara se não estou enganado, a treta do Patrício com o Jadson Costa em sua curta passagem pela Chute Boxe tem dedo do Rudimar no meio.

Edited by André Filho

Torcendo muito para o Conor passar o caro no porier, e pegar o charles. Maluco merece muito, vem lutando a muito tempo e escorregando, merece as cifras que viram junto do Conor 

Excelente entrevista do Charles , se for mesmo esse percentual para a equipe é uma facada ,ao mesmo tempo isso é dividido para quantas pessoas que fazem parte de um camp ,alguém sabe?

O Charles teria conseguido evoluir o que evoluiu se tivesse em outra academia ?

27 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Excelente entrevista do Charles , se for mesmo esse percentual para a equipe é uma facada ,ao mesmo tempo isso é dividido para quantas pessoas que fazem parte de um camp ,alguém sabe?

O Charles teria conseguido evoluir o que evoluiu se tivesse em outra academia ?

É complicado afirmar se ele evoluiria em outra academia ou não, mas se tínhamos dúvidas se ainda era possível ser campeão treinando no Brasil, Charles e Deivison nos deram a resposta.

14 horas atrás, André Filho disse:

É complicado afirmar se ele evoluiria em outra academia ou não, mas se tínhamos dúvidas se ainda era possível ser campeão treinando no Brasil, Charles e Deivison nos deram a resposta.

Evoluir eu acredito que sim ,mas no nível que ele chegou é que tenho dúvidas, o Lima é  mais que um técnico e isso faz diferença!