Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Conselheiro aposta em final feliz para a novela que envolve Jon Jones e Dana White

Recommended Posts

Conselheiro aposta em final feliz para a novela que envolve Jon Jones e Dana White

Ag Fight

Recentemente, Jon Jones surpreendeu ao anunciar Richard Schaefer, ex-CEO da ‘Golden Boy Promotions’, como seu conselheiro e tal decisão agradou parte da comunidade do MMA. Até mesmo Dana White, que vive relacionamento conturbado com o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC, elogiou o homem de negócios. Sendo assim, Schaefer se pronunciou a abriu o jogo quanto a sua missão no MMA.

Ao participar do programa ‘Fight Nation’, Schaefer revelou que Jones o contratou, especificamente, para tirar a superluta contra Francis Ngannou, campeão do peso-pesado do UFC, do papel. O homem de negócios garantiu que, ao contrário do que uma parcela dos amantes do esporte pode pensar, seu cliente tem como objetivo principal enfrentar o camaronês para se tornar o novo número um da categoria.

Constantemente, Dana e Jones discutem de forma pública e tal divergência impediu a realização do duelo contra Ngannou. Sendo assim, parte da comunidade do MMA passou a considerar Schaefer uma espécie de última cartada para salvar o combate. Como possui experiência no boxe, já que lidou com as carreiras de ‘Canelo’ Álvarez e Floyd Mayweather, o homem de negócios sinalizou que vai chegar a um denominador comum com o líder do UFC, já que se entende muito bem com o mesmo.

“Há uma grande luta por aí, a luta contra Ngannou. Essa é a luta que todos querem ver. É isso que os fãs de luta querem ver, não apenas os fãs do UFC. Essa é a minha tarefa, verificar se há uma maneira de realizar essa luta e representar Jones, a lenda, contra o UFC. Dana e eu temos um ótimo relacionamento. Nós nos respeitamos, nos conhecemos há muito tempo. Vocês viram isso com os comentários dele também. Eu o respeito, ele me respeita. Eu conheço o negócio de pay-per-view tão bem quanto ele”, declarou Schaefer, antes de completar.

“É uma questão de encontrar um terreno comum. Nos encontraremos em breve para ver se podemos estruturar um acordo com o qual todos possam aceitar. Os melhores negócios são aqueles em que ninguém está feliz. Isso é o que vou tentar fazer. Tenho uma tarefa, que é entregar essa luta a Jones e farei o que puder para isso acontecer com base na minha experiência e no meu ótimo relacionamento com Dana. Isso vai se transformar no que eu acho que pode ser o o maior evento pay-per-view do UFC de todos os tempos”, concluiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se esse conselheiro  vier com a visão  do boxe, pro mma , ainda mais com o Dana, a amizade acaba kkk, acho difícil o Ufc pagar o que eles querem, mas tem aquele velho ditado, atire na lua, talvez acerte uma estrela, com certeza  deve alcançar  um valor bem alto nessas negociações 

Editado por Paulo wand

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior payperview de todos os tempos?? Acho pouco provável... Acredito que fique muito longe disso... Pq pra pedir tantos milhões(aparentemente muito acima de 12 milhões) teria de vender muito mesmo!! O Jones não vende tanto assim e o Ngannou nunca vendeu nada... Pra chegar a um salário enorme desse com uma boa porcentagem de payperview precisa trazer os números de venda... Caras como Khabib e Conor alcançaram números enormes se enfrentando mas Jones não chega tão longe eu acho.... Ainda mais contra Ngannou que é pouco conhecido por quem quase não acompanha.... Conor até quem nunca assiste nada sabe quem é... Jones está muito pretencioso e ao que parece com bastante receio de perder... Agora ele se viu complicado contra Reyes e já pediu uma grana... Ele está cada vez mais próximo de ser derrotado e nos pesados sabe do risco... Falar em pegar até DC soou muito absurdo pra mim... Prefere luta sob medida e não fechou nem com Ngannou,nem com Miocic... pegar um aposentado que ele venceu duas vezes e que na época em que foi cogitado tbm desistiu de pegar DC nos pesados... Agora volta com isso... Deve estar torcendo pro Lewis vencer e pedir 20 milhões pra disputar o cinturão,quer tudo ideal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando agora acho que é a negociação mais longa e difícil que já se viu... Já está adiou para o ano que vem... Sendo que já estava complicado negociar uma possível revanche com Reyes,luta com Jan e luta com Ngannou antes de ser campeão... o tempo passou e começou a pedir mais e mais dinheiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Mais de 12,ao que parece ele pediu... Na época em que falavam em revanche com Reyes ele disse que Jones pediu 15 milhões.... Não sei qual é a verdade mas que ele deve estar pedindo apenas valores absurdos e bem difíceis pra mim deve... Negociacao mais dificil que vi pra um lutador do UFC.... Teve uma do Bustamante que ficou dois anos sem lutar e tiraram o cinturao mas acho que nem era a epoca do Dana...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Mais de 12,ao que parece ele pediu... Na época em que falavam em revanche com Reyes ele disse que Jones pediu 15 milhões.... Não sei qual é a verdade mas que ele deve estar pedindo apenas valores absurdos e bem difíceis pra mim deve... Negociacao mais dificil que vi pra um lutador do UFC.... Teve uma do Bustamante que ficou dois anos sem lutar e tiraram o cinturao mas acho que nem era a epoca do Dana...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso